Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procuro team (Mid e Top)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

cbt_Envy

Member

07-25-2012

Oi galera... Sou envy -_-'
Estou atrás de um time para os campeonatos que estão por vim no servidor brasileiro.. jogo no mid (morgana, orianna, xerath, annie, fizz) e top (River,Darius, Jarvan,Irelia) jogo LoL a 2 anos meu elo e 1430 no sv NA.. tenho + de 1000 partidas jogadas.. qualquer coisa me add skype: victorjmgw4 '-'

Galera quando for me add especifiquem o motivo que estão me adcionando pf, eu não irei add aquele que não justificar, o meu skype e muito lotado é se muita gente me add aqui eu nunca conseguirei achar alguem

cbt_LR Furyous

Junior Member

07-25-2012

http://www.clanlr.com.br

cbt_Envy

Member

07-25-2012

Sinto muito mais seu site deve está com algum problema quando vou fazer o cadastro a pagina da como perdida, e depois que dou f5 diz que o e-mail já está cadastrado sendo que não chega nada no meu e-mail :l

cbt_reacT s0ny

Member

07-25-2012

Normal, o cadastro do site ta bugado, espera que ja ja o furyous confirma
EDIT:Não exatamente bugado mas todo cadastro que é feito tem que ser confirmado pelos admins se não me engano

cbt_Envy

Member

07-25-2012

Citação:
reacT s0ny:
Normal, o cadastro do site ta bugado, espera que ja ja o furyous confirma
EDIT:Não exatamente bugado mas todo cadastro que é feito tem que ser confirmado pelos admins se não me engano

oh god why !?

okay, okay meu nick login lá e Envy pf, aceitem meu pedido lá

1