Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Equipes Br na WC da Season 3?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BloodHerO

Senior Member

11-30-2012

Bom galera, não sei si esse é o topico correto ou não, pois olhei todos e não vi nada parecido ao que quero perguntar...

Sou um jogador digamos que novo no League Of Legends (Lv: 14) mas mesmo assim eu gostei muito mesmo desse jogo e então estou vivendo isso ao 100%, acompanho Streams, todos os torneios e tal...

Queria saber si vai ter os times brasileiros como a paiN Razer, VTI Nox, VTI Ignis, Insight eSports, etc... No Campeonato mundial da season 3, vi que o servidor br é bastante criticado mas mesmo assim ainda acho que nós, brasileiros iremos triumfar, e mas si formos a um torneio como a WC.

Bom é isso, minha pergunta, Tera times br na WC?

Obrigado, e me desculpem si postei na area errada :x

BJo all = Bom Jogo a todos.

Cri Kee

Member

12-01-2012

vai ter sim,mas os times brs querendo vc ou não tem uma sincronização muito boa,tá eles são otimos jogadores individualmente,mas quando se fala do time como um todo eu acho que eles deixam a desejar muito em relação aos times europeus e asiaticos...

Byakuyami

Junior Member

12-20-2012

Os times brasileiros jogam no meta originalmente coreano que foi adaptado para a america do norte e mesmo assim nao tem entrosamento suficiente pra competir seriamente.
Pode ser que eu esteja errado, mas mesmo que participem nao espere muito. Só podemos prestigiar e torcer por enquanto.

1