Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procura-se um time sério.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

cbt_Will Henry

Member

07-25-2012

Boa tarde, com o anuncio do ESL, eu e o meu irmão resolvemos procurar ou criar um time sério com pessoas experiente no jogo (mais de 1000 jogos e no minimo 1500 elo ranked ou 1700 normal), maduras, educadas e que tenham espirito esportivo.

Vou me apresentar:

Nick NA:GannonPig

Experiencia: Mais de 2 anos no LoL, atualmente estou 1587 de elo, ja cheguei no 1754, mas não sou fã de jogar no solo queue e ainda com o anuncio do server brasileiro acabei parando de jogar ranked. Acompanho scrims e campeonatos que acontecem o tempo inteiro e conheço bem o meta atual, tenho mais de 2500 jogos no NA.

Roles: Sou main de suporte, mas tenho um conhecimento grande sobre o jungler (Jungler suporte de preferencia, mas sei muito bem jogar como carry jungler também), mas conheço as outras roles também.

Agora o meu irmão:

Nick NA:Vics

Experiencia: Mais de 2 anos no LoL, 1709 de elo (também não é chegado em solo queue), acompanha o cenário competitivo e é 2.1k elo no normal (http://lolmatches.com/player/na/20541930/) .

Roles: AD carry e suporte (tem preferência a AD Carry), manja jungle e top também.

Nós não somos nenhum doublelift e chauster, chaox e xpecial e etc., mas nós estamos se esforçando para chegar no melhor nivel possivel.

Se quiser formar um time novo, podemos também.

Email:willhenryyy@gmail.com

cbt_Horus

Junior Member

07-25-2012

Bom não sou o melhor cara e nem estou no tanto de elo que você disse ai, mas se você estiver interessado em jogar comigo e ver se posso fazer parte do início desse time me add no Skype: matheus_1407

Jogo mais na jungle e sei solar top, assisto bastante stream para ganhar mais noção principalmente de players da jungle como TheOddOne e SaintVicious.

Bom acho que vale a pena tentar, se não tentar nunca saberemos, e eu estou muito interessado em melhorar minha jogabilidade e participar de não só desse como de muitos outros camps.

Nick no NA: SLoWZeR

cbt_Will Henry

Member

07-25-2012

Citação:
Horus:
Bom não sou o melhor cara e nem estou no tanto de elo que você disse ai, mas se você estiver interessado em jogar comigo e ver se posso fazer parte do início desse time me add no Skype: matheus_1407

Jogo mais na jungle e sei solar top, assisto bastante stream para ganhar mais noção principalmente de players da jungle como TheOddOne e SaintVicious.

Bom acho que vale a pena tentar, se não tentar nunca saberemos, e eu estou muito interessado em melhorar minha jogabilidade e participar de não só desse como de muitos outros camps.

Nick no NA: SLoWZeR

Me desculpe, como estou formando um time sério, você ainda não tem experiencia o suficiente para entrar, desculpa ae.

Boa sorte no futuro.

Enfim, estou montando um time agora, ja temos um jungler, suporte e ad carry, falta mid e top.

cbt_Uma Lontra

Junior Member

07-25-2012

Te mandei um e-mail.

cbt_Will Henry

Member

07-25-2012

Citação:
Uma Lontra:
Te mandei um e-mail.

Respondido

cbt_SNG Mozer

Junior Member

07-25-2012

Mas tipo, voce so vai se seu irmão for?

cbt_Will Henry

Member

07-25-2012

Citação:
SNG Mozer:
Mas tipo, voce so vai se seu irmão for?

Sim, mas no caso ja consegui fechar o time, se você iria enviar um convite, obrigado.

cbt_SkyBlackORetorno

Junior Member

07-26-2012

Jogo Solo Top ou Mid tenho 1 conta com 1k,200 wins perdi e to tentando recupera e agora to com uma com 350 wins que é emprestada de 1 colega meu no total tenho 1 ano e meio de lol poir parei 3 meses entao tenho 1ano e 3 meses no total. ranked eu jogo pouco pois nao gosto muito de ir solo e team nao acho nenhuma boa. seila acho q jogo bem '--'

cbt_Skilloo

Junior Member

07-26-2012

em breve a Genesis Multijogos apresentara o seu time de LOL

1