Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procuro time Support/Jungler

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

cbt_lastwolf

Junior Member

07-25-2012

Jogo LoL a quase 1 ano e meio, mas fiquei 5 meses sem jogar, nesse tempo cedi minha main acc (1500 elo) pra um amigo meu e depois peguei a segunda acc dele quando voltei, ranked elo variando entre 1350/1500 nos ultimos meses.

Acompanho eSports desde 2002, participei de diversas competições em diversos jogos como qualifies WCG, ESCW e CPL jogando CS, Age of Empires 2 e Need for Speed. Acompanho streaming de competições desde os primórdios na HalfLife TV

Jogo principalmente de support, conhecimento de map awareness e afins.

Caso necessário passo meu nick no NA em pvt.

Jogo geralmente a noite e finais de semana tenho tempo livre desde que seja marcado horário para treinamentos. Tenho comprometimento com horários pois ja fui capitão/manager de time e sei o quanto é importante os treinamentos.

Add ai no servidor BR caso treinamentos seja no NA eu passo minha acc via pvt in game.

cbt_reacT s0ny

Member

07-25-2012

Cara, atualmente oque o meu time estava realmente precisando é AP Mid e Jungler mas estamos precisando tambem de um Manager, se estiver afim de se candidatar sinta-se a vontade pra me contatar aqui pelo br mesmo :3

cbt_wuLfe

Junior Member

07-25-2012

Meu time tá precisando de pessoas com compromisso e que queiram dedicar, estamos com 6 pessoas atualmente uma provavelmente vai sair, mas ainda não é certo. Estamos em treino e tem menos de um mês que estamos jogando juntos. Qualquer coisa dá ideia.

cbt_lastwolf

Junior Member

07-25-2012

Vlw ae wuLfe e s0ny, entrarei em contato com vcs assim que o sv br voltar ! Belo horario pra manutenção hehe

cbt_mMw Nosf16

Junior Member

07-26-2012

nick do NA pfv

cbt_lastwolf

Junior Member

07-26-2012

Citação:
mMw Nosf16:
nick do NA pfv

Disse q passo o nick via pvt, add no game =p

1