Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ligas e Elos

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Stonzeraah

Junior Member

03-11-2014

Boa noite comunidade do LoL Brasil !

Estou com uma dúvida, estou à 10 partidas invicto na fila ranqueada, estou atualmente no Prata 2, gostaria de saber e de entender como funciona melhor os PdL's em relação ao meu ELO. Oque quero dizer é, existe a possibilidade de eu "pular" um elo ? Por exemplo do Prata 4 para o Prata 2.

Já ouvi dizer que é possível e tal, mas nunca aconteceu comigo, estou agora na Melhor de 3 para o Prata 1 e queria saber se da para pular direto para Gold 5, lembrando que estou invicto à pelo menos 10 partidas.

Grato

Jim Sullivan

Senior Member

03-11-2014

Impossível, vai ter que fazer a md5.
Isso pode acontecer nas divisões mais baixas, entre 5 e 2.

Pelo menos é o que eu acho, seria injusto não fazer a md5. lol

Baluarte Rúnico

Senior Member

03-11-2014

Aconteceu comigo, pulei do IV pro II, a md3 pro prata III foi 2/0 e eu tinha muitas vitórias acima de derrotas.

eXm Storm pesk1N

Member

03-11-2014

é possível sim, desde que você tenha mais win que lose é possível, pulei do plat V pro plat III, mas atualmente to numa lose steak de 5 e ainda não cai, wtf

Trz00R

Senior Member

03-11-2014

Até aonde me lembro você pular séries atualmente.

Logo é improvável que você pule para o Gold contudo se continuar com a win streak tem chance de você não precisar fazer a melhor de 5, lembrando que ter um win streak não significa nada o importante é seu MMR.

Se você tava prata 1 perdeu 20 e ganhou 10 w/e. seu MMR está baixo =)

zuretaa

Senior Member

03-11-2014

da pra ir pro gold sem fazer a md5 sim, mas tem q ta mt bem creio eu, e qndo eu pulei do prata 5 pro 3 tava ganhando em media 32 pdl por vitoria, ai dps de umas derrotas to ganhando 25 e nao pulo mais nehum tier

Mendig0 Caolh0

Member

03-11-2014

Pode se pular do 5 pro 3, do 4 pro 2 e do 3 pro 1.
Apenas isso.

TheBeeGod

Senior Member

03-11-2014

Cara, na verdade esse ano eles mudaram algumas coisas. Você pode pular de liga SEM FAZER MD3/MD5. O normal é pular de ligas antes da 2 e da 1, mas como se você estiver com MMR muito alto é possível nem fazer a MD5, talvez seja possível pular do prata 2 pra ouro 5. Nunca vi nenhum caso, acho que só a RIOT pra tirar essa dúvida.

Mas tenha em mente uma coisa: uma streak de 10 vitórias não garante que tu está com MMR muito mais alto que a sua atual colocação pra pular de liga. Se baseie nos pdls que está ganhando: comigo, sempre que eu estou ganhando 30+ pdls por jogo, é porque vou pular de liga.

Na minha outra conta, BeeG0d, tive uma md10 bem ruim e caí prata 1. Fiz Prata 1 -> Ouro 5 -> Ouro 3 -> Ouro 1 -> Platina 5 -> Platina 3 -> Platina 1 -> Diamante 5, e só pulava de liga se eu estivesse ganhando pelo menos 30 pdl por vitória. Acho que é um bom indicativo.

PkZ Dinha sz

Senior Member

03-11-2014

Citação:
Tio Mec:
é possível sim, desde que você tenha mais win que lose é possível, pulei do plat V pro plat III, mas atualmente to numa lose steak de 5 e ainda não cai, wtf

Relaxa, quando cair também, vai bastar apenas uma derrota com zero ponto para cair novamente.. vai por mim, cai do plat 2 ao 5 só assim no carnaval(só nego ruimmmmmmm), mas já estou me recuperando.

@Topico, não é possível pular de bronze para prata, prata para ouro, ouro para platina... sem enfrentar a md5, os únicos que você conseguiria pular são as divisões de liga(entre 5 e 1), mas não saltar entre ligas sem passar pela md5.

Stablest

Senior Member

03-11-2014

Citação:
Amante Da Lari:
Relaxa, quando cair também, vai bastar apenas uma derrota com zero ponto para cair novamente.. vai por mim, cai do plat 2 ao 5 só assim no carnaval(só nego ruimmmmmmm), mas já estou me recuperando.

@Topico, não é possível pular de bronze para prata, prata para ouro, ouro para platina... sem enfrentar a md5, os únicos que você conseguiria pular são as divisões de liga(entre 5 e 1), mas não saltar entre ligas sem passar pela md5.

É possivel sim passar sem fazer md5 ou md3,porém no caso dele acho improvavel,por que ele pularia 2 divisoes e não uma.

12