Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ligas e Elos

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheBeeGod

Senior Member

03-11-2014

Citação:
Amante Da Lari:
Relaxa, quando cair também, vai bastar apenas uma derrota com zero ponto para cair novamente.. vai por mim, cai do plat 2 ao 5 só assim no carnaval(só nego ruimmmmmmm), mas já estou me recuperando.

@Topico, não é possível pular de bronze para prata, prata para ouro, ouro para platina... sem enfrentar a md5, os únicos que você conseguiria pular são as divisões de liga(entre 5 e 1), mas não saltar entre ligas sem passar pela md5.

Nop. Na season passada já era possível saltar uma liga inteira, tipo prata pra platina(não sei como isso aconteceria, mas era possível de acordo com os patches).

Nessa season, até o Diamante 1, é possível passar de todas as divisões sem fazer nenhuma md, seja md3 ou md5.

DevilOfChaos

Senior Member

03-11-2014

nunca ouvi caso de pular do prata II pra Ouro V... se vc conseguir.. posta ae pra gente

Azraelh

Senior Member

03-11-2014

É possível saltar sim entre os tiers e isso, bem como o PdL que vc ganha tem haver com o seu valor de MMR (que é algo meio obscuro que a RIOT não divulga muito bem).

1Life

Junior Member

02-25-2015

Eu pulei do prata 5 pro 3

12