Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O guia completo do ADC.

Comment below rating threshold, click here to show it.

SirMaths2

Member

04-07-2014

Eu gostei do Guia, dei upvote(é assim que escreve?) Isto vai me ajudar muito daqui para frente.

Citação:
Zeruel:
Downvote só por causa do Cntrl C, Cntrl V. Não foi ele que fez, só jogar isso no google que aparecem outros posts mais antigos em outros forúns completamente idênticos.

Eu pesquisei, e achei isto: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=163501

Que o próprio autor deste tópico escreveu, e a data é de janeiro deste ano, e outros que achei em outros fóruns, tava tudo em março deste ano(2014), portanto, eu confio na autenticidade dele.

Chosmos

Senior Member

05-09-2014

Obrigado pessoal o/

Marcx

Junior Member

05-09-2014

Ótimo guia! Até me animou a jogar de AD Carry XD

Chosmos

Senior Member

05-10-2014

Valeu cara o/

Chosmos

Senior Member

05-11-2014

Guia atualizado: Itens, sinergias, Tier List e organização.

Nereniah

Junior Member

05-26-2014

Que legal isso! ajuda bastante para a gente aprimorar no farm, que é bem dificil, geralmente a gente esquece do farm e fica tentando matar o oponente que está dando sopa, mas no decorrer do jogo ele pode alterar a vantagem da kill pelo farm.
Será que vc poderia fazer isso tambem para as outras lanes? acho legal ter guias assim para todas as roles

WTP KazutoApollo

Junior Member

05-26-2014

muito bom o post, gostei bastante, tr a teoria do que voc~e bota em prática sem perceber sempre é bom para voc~e entender o que faz, com isso tenho certeza que meu gameplay melhorará

caiocesarcruz

Junior Member

05-31-2014

a

Chosmos

Senior Member

06-12-2014

Valeu pessoal o/

icw

Senior Member

06-16-2014

Nossa perfeito, bem completo..Isso sim é um guia

Dá pra fazer um desse de MID e/ou jungle? pls *-*