Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Grupo no WhatsApp :)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Hyperrealism

Member

03-14-2014

Bom dia.

Então, eu gostaria de montar um grupo no WhatsApp aqui da galera do fórum, a idéia é interagir mais uns com os outros mesmo fora do fórum (muitas pessoas não ficam aqui o dia todo ), fazer amizades, trocar dicas e coisas do tipo, tirar dúvidas sei lá e jogar uns normals e etc haha
Então quem quiser deixa o número ai que eu vou colocando lá no grupo

Ps: se quiserem me add in game para eu colocar quando chegar em casa, pode add também

AnuBySs

Senior Member

03-14-2014

cara, tem alguém que ja começou um grupo, sugiro procurar pelo fórum... Desculpa pelo downvote, depois pensei bem e não precisava ter dado down .___."

JoTa EyeShiLL

Senior Member

03-14-2014

Foi a Bela Acordada que fez uma vez, mas o grupo tinha sido movido até onde eu saiba, ou vai ver ta lá ainda.
Adiciona ela in game e conversa certinho, eu sai porque meu celular bugava de tanta mensagem que chegava sempre que eu chegava em casa e ligava o wi-fi.

PS: Dei upvote pra zerar porque sou um cara super legal
PS2: Deram antes, não preciso mais
PS3: Ainda não tenho
PS4: Muito caro.

AnuBySs

Senior Member

03-14-2014

Citação:
JoTa EyeShiLL:
Foi a Bela Adormecida que fez uma vez, mas o grupo tinha sido movido até onde eu saiba, ou vai ver ta lá ainda.
Adiciona ela in game e conversa certinho, eu sai porque meu celular bugava de tanta mensagem que chegava sempre que eu chegava em casa e ligava o wi-fi.

PS: Dei upvote pra zerar porque sou um cara super legal
PS2: Deram antes, não preciso mais
PS3: Ainda não tenho
PS4: Muito caro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei o bico aqui cara, mto engraçado lol

Hyperrealism

Member

03-14-2014

Vou procurar ela in game entao, obrigado pelo esclarecimento galera kkkk xD

Elmagrs

Senior Member

03-14-2014

Entra la xD, o grupo é show!

Koczynsk

Senior Member

03-14-2014

Tem um da Bela Dorminhoca (Bela Acordada) mas ta full já acho.

Legolas95

Senior Member

03-14-2014

é isso ae cara , eu faço parte desse grupo no whats ( ou zapzap kkkkkkk) , um grupo super tranquilo, nao conversamos somente de LoL , pra melhor compreenssão:

1. Jogamos LoL Furfun ( oque eu mais gostei)
2. Jogamos Ranked (Duo) , tem players de diversos tiers ( desde o Bronze 5 ao diamante se nao me engano )
3. Sempre tem alguem On , e sempre ta faltando um pra fechar 5 , talves seja voce kkkkk
4. Eu nao jogo todos os dias ,mas o grupo tem ( Bando de viciados, normal)
5. Fazemos atualização do grupo pra ta sempre recrutando e dispensando aqueles que estao inativos

tem bastantes coisas ainda , e eu aconselho muito aos outros players tbm,a começar a fazer grupos no whats,é bem menos estressante e muito mais divertido...

voce deve procurar a Bela Acordada ou eu mesmo que te indico , me add in game .

A administradora do grupo vai pedir seu nome , Nick , e numero de celular , tudo por E-mail pra maior segurança...

Qualquer dúvida pode perguntar , eu sou o que mais esta frequentemente no GD do grupo .

#mercham

SlowRider

Senior Member

03-14-2014

Tem um grupo já da tortura

Legolas95

Senior Member

03-14-2014

Citação:
Elmagrs:
Entra la xD, o grupo é show!

vai trabalhar ca.rai