Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Grupo no WhatsApp :)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Elmagrs

Senior Member

03-14-2014

Citação:
Legolas95:
vai trabalhar ca.rai

Haha to no trampo

Hyperrealism

Member

03-14-2014

Legolas, vou tentar falar com você ou ela in game agora pelas 12:30 então xD valeu a atenção

Legolas95

Senior Member

03-14-2014

Citação:
Elmagrs:
Haha to no trampo

tbm :s

Legolas95

Senior Member

03-14-2014

Citação:
its me gabe:
Legolas, vou tentar falar com você ou ela in game agora pelas 12:30 então xD valeu a atenção

carinha to no trabalhando agora kkkkkkkk' , la pras 19h eu vou estar chegando ... tenta falar com a Bela Acordada até la

ntw1

Junior Member

03-14-2014

como ta o grupo? euehqwuehueqw

TheComanderN

Junior Member

04-10-2014

Me Add No Grupo Ae 9 83868151

Dark angelo

Junior Member

04-23-2014

Citação:
Legolas95:
é isso ae cara , eu faço parte desse grupo no whats ( ou zapzap kkkkkkk) , um grupo super tranquilo, nao conversamos somente de LoL , pra melhor compreenssão:

1. Jogamos LoL Furfun ( oque eu mais gostei)
2. Jogamos Ranked (Duo) , tem players de diversos tiers ( desde o Bronze 5 ao diamante se nao me engano )
3. Sempre tem alguem On , e sempre ta faltando um pra fechar 5 , talves seja voce kkkkk
4. Eu nao jogo todos os dias ,mas o grupo tem ( Bando de viciados, normal)
5. Fazemos atualização do grupo pra ta sempre recrutando e dispensando aqueles que estao inativos

tem bastantes coisas ainda , e eu aconselho muito aos outros players tbm,a começar a fazer grupos no whats,é bem menos estressante e muito mais divertido...

voce deve procurar a Bela Acordada ou eu mesmo que te indico , me add in game .

A administradora do grupo vai pedir seu nome , Nick , e numero de celular , tudo por E-mail pra maior segurança...

Qualquer dúvida pode perguntar , eu sou o que mais esta frequentemente no GD do grupo .

#mercham

Cara chama ae para esse grupo to afim de um grupo de league, +55 81 87668406

Se chamar gostarei muito Sou main Top nas rankeds

Pasoquetz

Senior Member

04-23-2014

Prevejo muitos trotes.

Park Jinyoung

Senior Member

04-23-2014

Tentei partiticar do grupo, mas é um saco não poder bloquiar, tem que ficar recebendo mensagem toda hora, tentei silenciar mas nem isso ajuda... o jeito foi remover

Milwalkk

Junior Member

07-15-2014

Citação:
Legolas95:
é isso ae cara , eu faço parte desse grupo no whats ( ou zapzap kkkkkkk) , um grupo super tranquilo, nao conversamos somente de LoL , pra melhor compreenssão:

1. Jogamos LoL Furfun ( oque eu mais gostei)
2. Jogamos Ranked (Duo) , tem players de diversos tiers ( desde o Bronze 5 ao diamante se nao me engano )
3. Sempre tem alguem On , e sempre ta faltando um pra fechar 5 , talves seja voce kkkkk
4. Eu nao jogo todos os dias ,mas o grupo tem ( Bando de viciados, normal)
5. Fazemos atualização do grupo pra ta sempre recrutando e dispensando aqueles que estao inativos

tem bastantes coisas ainda , e eu aconselho muito aos outros players tbm,a começar a fazer grupos no whats,é bem menos estressante e muito mais divertido...

voce deve procurar a Bela Acordada ou eu mesmo que te indico , me add in game .

A administradora do grupo vai pedir seu nome , Nick , e numero de celular , tudo por E-mail pra maior segurança...

Qualquer dúvida pode perguntar , eu sou o que mais esta frequentemente no GD do grupo .

#mercham

Voce poderia me adicionar no grupo?. (85) 99278892