Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Quero dicas] Primeira MD10

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

FatalMan

Senior Member

03-17-2014

Olá, voltando ao forum depois de um longo caminho ao level 30 (eu falei que eu iria conseguir MariaJoaquina u_ú) e depois de comprar os poucos champs que gosto de jogar (sou main suporte) e uma pagina de runa completa (única que uso e usei desde o level 20, posso encher outra pagina, mas não vejo necessidade - tenho ip pra isso - )

Gostaria de dicas para isso, eu vi diversas vezes videos do PoohManDu só para aumentar meu conhecimento como suporte e vejo algumas streams para ver se consigo pegar pelo menos Prata.

Então, além de dicas para um suporte na primeira MD10, eu gostaria também de saber quantas partidas tenho que ganhar pelo menos, para pegar Prata, pode ser V mesmo... Sendo Prata rs (já ouvi muitos falarem mal do Bronze, tenho medo de cair lá.)

TobiRox

Senior Member

03-17-2014

acho q vc tem q saber q quando ir rankeadas é q tem vezes q vc n vai conseguir ir sup, vc tem q saber jogar em outras lanes tbm

Slendermen

Senior Member

03-17-2014

Se vc jogar bem,vc sobe.

O maior problema é afk,caiu afk na sua partida pode começar a rezar pro outro time começar a se xingar,porque se não é gg.

Red house

Junior Member

03-17-2014

eu acho que, nao só para conseguir pegar prata mas para conseguir subir no ranking, voce deve ter pelo menos 2 páginas de runas basicas, uma para ad e uma para ap; saber jogar, não ser ''main'', em todas as lanes e ter campeões que voce se sinta seguro jogando independente da matchup e que estejam fortes dentro do meta.

FatalMan

Senior Member

03-17-2014

Referente a não ir em todas como suporte, por mim td bem, tenho noção das outras roles também. Só que como todo main "x" eu pratico mais como suporte então vou me sair bem como tal.

Gostaria de saber quantas devo ganhar para cair Prata, alguém sabe ? Porque caso eu ganha "x" eu já vou me sentir aliviado kkk.

Red house

Junior Member

03-17-2014

normalmente cada 1 vitoria é 1 divisao que voce sobe, 5 ja devem ser o suficiente para prata V>
.

eX muradás

Junior Member

03-17-2014

ser main lane sup n tem problema pq no elo que vc começa é bem hard de ter sup... porem é bom vc ter uma noção das lanes.. pq pode acontecer.. aprenda a jogar com 2 Champions de cada lane.. sempre fale sua main lane no lobby da partida .. e vai na fé... como o amigo ai encima disse... os maiores problemas são afk/troll/quiter e etc (essas coisas que chamamos de bronzesV e elojob) mas se vc perder as 10 significa que vc vai aprender a jogar .. ninguem aprende a jogar em normal.. apenas em ranked, quando vc estiver preparado vc subirá
ps: o toboco ficou 3 anos na gold '-' old but gold.

Sycamore

Senior Member

03-17-2014

Cara, eu sugiro que você jogue bastante normal game, mas bastante MESMO. A dica é: NÃO ENTRE EM RANKED SÓ PORQUE PEGOU LVL 30.

Primeiro, porque ranked a conversa é diferente, as pessoas vão esperar coisas que talvez você não consiga fazer ou não tenha noção, vão esperar que você aplique jogadas e conceitos do jogo que você não domina direito porque ainda não aprendeu. Então, jogue normal game, bastante, pra praticar de tudo. Quando dar engage, ter noção de call, saber quanto de dano você pode aguentar/dar, etc.

Segundo. Uma página de runa? Eu tenho 10, e acho pouco. Sério. Faça mais delas, por mais que você tenha páginas "gerais" (Eu tenho elas também, mas mesmo assim). Especialmente se você pretende jogar a maioria dos jogos como support. A Sona não segue as mesmas coisas que a Leona, são champions diferentes mas com funções parecidas. Logo, uma precisa de uma página de runa diferente da outra. O mesmo pras masteries, mas masteries são de graça, então...

Terceiro, mesmo que você vá jogar principalmente de support, você PRECISA ter um conhecimento básico de todas as lanes. Especialmente porque não vai ser sempre que você vai poder jogar de support (Por incrível que pareça), e talvez você precise jogar no mid. Então, ter um conhecimento/prática de como ter um bom CS, roaming e etc te ajudam nessas situações.

TL;DR: Pratique mais, compre mais páginas, não seja apressado.

FatalMan

Senior Member

03-17-2014

Fazendo as contas então
0: Bronze V
1: Bronze IV
2: Bronze III
3: Bronze II
4: Bronze I
5: Prata V
6: Prata IV
7: Prata III
8: Prata II
9: Prata I
10: Ouro V

Se eu ganhar as 10 eu vou direto para Ouro... LOL! (Coisa que acho que não acontecerá já que nunca fui ranked.)

Yahweh

Senior Member

03-17-2014

Ganhe.

12