Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Quero dicas] Primeira MD10

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

eX muradás

Junior Member

03-17-2014

normal game n funciona. ninguem ajuda ninguem é briga por ego.. briga por troll... tem jogo ranked que é pior que normal, mas normal como a maioria fala "you have no power here"
n digo que vc tem que ir na ranked pq pego lvl 30.. acho que vc tem que ter noção antes de ir, porem vc só aprende realmente a jogar em ranked.. todo mundo tem sua hora de subir de elo ... quando for a sua.. vc saberá

Sycamore

Senior Member

03-17-2014

Citação:
eX muradás:
normal game n funciona. ninguem ajuda ninguem é briga por ego.. briga por troll... tem jogo ranked que é pior que normal, mas normal como a maioria fala "you have no power here"
n digo que vc tem que ir na ranked pq pego lvl 30.. acho que vc tem que ter noção antes de ir, porem vc só aprende realmente a jogar em ranked.. todo mundo tem sua hora de subir de elo ... quando for a sua.. vc saberá

Você aprende jogando normal game sim. A diferença é que o aprendizado do normal game é diferente do que o aprendizado em ranked. Em normal game você pratica CS, posicionamento, testa builds, runas e masteries, aprende mecânicas de champions e etc. Mas em ranked é onde você põe elas em prática, e aprende quando usar uma coisa e quando usar outra, quando dar calls, quais match ups funcionam melhor (Tanto baseando-se em player skill como simplesmente vantagens e desvantagens de champions).

IxI Heats IxI

Senior Member

03-17-2014

Não é bem assim fiz 8/2 e cai no Prata 1 eu sinceramente ainda acho que é pelo jeito que você joga, das minhas 8 ganhas 3 foram GG aos -25m então não acho que o tempo da partida influencie

a dica que tenho ? " Amumu open ? picka "

Fecha 3 pagina de runa acho que é o essencial ao menos me dei bem com 3 , 1 AD, 1AP e 1 adc LifeSteal champs eu comprei um para cada role apesar que só joguei de jungler a partida que não fui jg fui de Sivir ADC costumo comprar Champs que servem para vários role EX : Wukong Top/Jungler

acho que você tem que jogar na role que você manja de 24 partida ranked 23 eu fui de jungler não sei se é por ser Prata 1 mais quase ninguém jogava de jg eu geralmente caia first pick ao 3° pick acho que só fui umas 3x Last Pick

24 partida 16 vitorias aew vou normal game e perco rçrç é incrível o legal é que em normal game recebo mais TrashTalk doq em Ranked, é ouro 5 me chamando de Prata é bronze 3 te chamando de lixo pq foi solado por 1 annie suporte.

Edit : Sou Ouro 5 mais mesmo assim me chamam de prata , não sei se é por o jungler sempre leva a culpa ou porque eles se sentem feliz te ofendendo o ultimo Normal Game que fui fiz 9/5/5 de Kha acho não me lembro bem, mais você tentava ajuda o time e eles ficam digitando e morrendo no dive ele sabia que não aguentava a TF mais ia pra cima ae você fala " Espera o late que da pra vira gente " e recebe um lindo " Vai se fod,e pratinha lixo aprende jungla "

Sinceramente não sou obrigado a ganhar lane de ninguém sou jungler faço o possivel para ajudar se o cara é solado ou não consegue farmar direito não posso ir na casa dele e começa a farmar e ficar mais recuado

Haven Erus

Senior Member

03-18-2014

Citação:
FatalMan:
Fazendo as contas então
0: Bronze V
1: Bronze IV
2: Bronze III
3: Bronze II
4: Bronze I
5: Prata V
6: Prata IV
7: Prata III
8: Prata II
9: Prata I
10: Ouro V

Se eu ganhar as 10 eu vou direto para Ouro... LOL! (Coisa que acho que não acontecerá já que nunca fui ranked.)

eu ganhei 8 e fui pro prata V '-'
quem dera fosse assim D:

eu jogo pouquissimo ranked , deixo mais pra jogar em duo, acho que tenho poucos normal game pra ir ranked , mais sou main supp tmbm e fiz minha md10 praticamente de supp, arranje um duo e garanta que esse duo saiba ao menos jogar na sua "Pior" lane , ou se der pega adc e supp [skype ou ts3] mais md10 alem de habilidade vc precisa de sorte e inteligencia
horas e dias que nao tem mtos trolls , de preferencia horario que as crianças estao na creche, ou entao de madrugada qndo os pais das crianças ja botaram elas na cama e tenha sorte

xxThisIsSpartAAA

Junior Member

12-27-2014

Cara eu tenho um amigo meio noob ,-, ele foi md10 e mesmo tendo ganhado apenas 2 ou 3 nao me lembro foi parar no prata IV entao nao sei muito bem como isso funciona.(Um aviso rapido ele jogou na promoçao black fryday entao sei la se isso ajuda).

TzN

Senior Member

12-27-2014

Citação:
xxThisIsSpartAAA:
Cara eu tenho um amigo meio noob ,-, ele foi md10 e mesmo tendo ganhado apenas 2 ou 3 nao me lembro foi parar no prata IV entao nao sei muito bem como isso funciona.(Um aviso rapido ele jogou na promoçao black fryday entao sei la se isso ajuda).

tú é um gênio...Só que ao contrário.

SoulReaper125

Senior Member

12-27-2014

velho eu ganhei 3 partidas das 10 caí prata IV '-'
e eu tava com 1 pouco de medo de jogar ranqueada mas depois da primeira partida se perde o medo totalmente.

TzN

Senior Member

12-27-2014

Citação:
soulreaper125:
velho eu ganhei 3 partidas das 10 caí prata iv '-'
e eu tava com 1 pouco de medo de jogar ranqueada mas depois da primeira partida se perde o medo totalmente.

data do tópico pls

Roguis

Senior Member

12-27-2014

Citação:
FatalMan:
Olá, voltando ao forum depois de um longo caminho ao level 30 (eu falei que eu iria conseguir MariaJoaquina u_ú) e depois de comprar os poucos champs que gosto de jogar (sou main suporte) e uma pagina de runa completa (única que uso e usei desde o level 20, posso encher outra pagina, mas não vejo necessidade - tenho ip pra isso - )

Gostaria de dicas para isso, eu vi diversas vezes videos do PoohManDu só para aumentar meu conhecimento como suporte e vejo algumas streams para ver se consigo pegar pelo menos Prata.

Então, além de dicas para um suporte na primeira MD10, eu gostaria também de saber quantas partidas tenho que ganhar pelo menos, para pegar Prata, pode ser V mesmo... Sendo Prata rs (já ouvi muitos falarem mal do Bronze, tenho medo de cair lá.)
1. n de rage
2. muta o chat, porque nao vai prestar ler nada na md10
3. jogue so 1 champion se puder
4. bota dubstep

ZorxtBr

Junior Member

02-24-2015

0: Bronze V
1: Bronze IV
2: Bronze III
3: Bronze II
4: Bronze I
5: Prata V
6: Prata IV
7: Prata III
8: Prata II