Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Que itens fazer para o Heimerdinger é como jogar com ele ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

scendrzyk

Senior Member

03-22-2014

acabei de compra-lo

GU3RR1LH4

Junior Member

01-23-2015

Eu faço primeiro a bota.. dps começo o chapéu, pra ter mais poder de habilidade. Ele é muito bom, ótimo para farmar.. tu num vai ter dificuldades com ele não.. O problema é só a falta de um escape útil... Se você errar o W dele já era..

Aconselho a jogar com o Flash de skill de invocador.

ShowEmpty

Senior Member

01-23-2015

Cara que uma dica ? Para de jogar com ele ( motivo : depois que VC começa a jogar com pessoas de mais experiência ele é inútil, muito ruim em tfs ... E alem disso sem suas maquinas ele não serve de nada ) minha humilde opinion

DPS de um tempo VC vai perceber isso, quando VC jogar contra um ryze bom ele vai ficar quebrando suas maquinas e tchau .

Moonies

Member

01-23-2015

Citação:
ShowEmpty:
Cara que uma dica ? Para de jogar com ele ( motivo : depois que VC começa a jogar com pessoas de mais experiência ele é inútil, muito ruim em tfs ... E alem disso sem suas maquinas ele não serve de nada ) minha humilde opinion

DPS de um tempo VC vai perceber isso, quando VC jogar contra um ryze bom ele vai ficar quebrando suas maquinas e tchau .

Não existe campeão ruim, qm é bom ou ruim é o jogador, não desanime as pessoas assim, não torne as suas experiencias e falhas uma verdade para todos.

Luksw

Junior Member

01-23-2015

Pra ele faço, Rabadon, zhonya, grau profano, sapatos do feiticeiro, lich e sulfocamento igneo.

ShowEmpty

Senior Member

01-23-2015

Citação:
Moonies:
Não existe campeão ruim, qm é bom ou ruim é o jogador, não desanime as pessoas assim, não torne as suas experiencias e falhas uma verdade para todos.

Cara, n to desanimando ninguém so falei minha opinião, além disso, joguei uma 3 vezes de heimer quando ele tava na Fw e ganhei todas as partidas, tudo que falei foi de acordo com experiências de amigos meus .

ShowEmpty

Senior Member

01-23-2015

Citação:
Moonies:

Lembrando, quando eu falei que ele sem suas maquinas é nada, e nas tfs ele não se sai bem eu estava mentindo ? Se VC já jogou com ele VC vai concorda ...

Em fim, contra fatos não há argumentos :v

1