Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(REMAKE) remake na poppy

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

zXmuGamer

Junior Member

03-23-2014

Poppy é uma campeã mt boua ela é otima mas muitos n usam por ser feia (é tem gente que n usa por ser feia) Seria mt bom um remake nela podia ter um resultado igual esse .http://br.leagueoflegends.com/board/redirect.php?do=verify&redirect_url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-1gTJd-do9rY%2FUl6Ocf1Oa_I%2FAAAAAAAAAi4%2FlZNFjc2c_2U%2Fs1600%2FPoppy_Splash_Final_1920x1080_01.jpg

Rukhron

Senior Member

03-23-2014

Outra imagem desta Poppy:
http://www.newsoflegends.com/wp-content/uploads/2013/10/Poppy-Visual-Overhaul-Rough.jpg

Eu sempre adorarei esta Poppy:
http://th07.deviantart.net/fs71/PRE/f/2012/264/0/b/league_of_legends_wallpaper___poppy_by_desess-d5ff06j.png

Mas meu estilo favorito (talvez por minha paixão por FF9 e Tactics e seus respectivos artstyles) é esta:
http://forums.na.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=827204&d=1384356042

Rique Darlysson

Junior Member

04-07-2014

concordo ela é bem legal e merece, gostei das imagens

VubidugiL

Senior Member

04-07-2014

No forúm NA os Riotes apareceram pra esclarecer que essa arte é de um ex-membro da equipe de designers, em outras palavras é como se a Riot mesmo que gostasse desse modelo para Visual upgrade, não pudesse utilizar por não ter os direitos da imagem...contudo, o conceito inicial da Skin Fizz do Void, tbm foi feita por um ex-funcionário da Riot.

Outra coisa, é a mudança na orelha da Lulu na sua skin nova, inverno mágico. Antes ela tinha orelhas de gato diferente da Tristana e Poppy, o que lembra a enquete que os Riots fizeram para discutir como deveria ser a aparência definitiva dos Yordles, características únicas da especie, isso sugere que as 3 fêmeas Yordles possam receber mudanças na aparência para seguir um padrão na especie, inclusive no tom azul da pele. Lógico isso é apenas especulação.

Rukhron

Senior Member

04-09-2014

Que eu saiba Void Fizz é sugestão da comunidade, você tem certeza disso que diz?

Lulu é a referência de Yordles mocinhas e sempre teve as orelhinhas. :3
Se me lembro bem a referência de Yordles rapazes é Ziggs.

Yordles lançandos ou atualizados depois seguiram e enriqueceram essas referências. Os pelos corporais dos Yordles são Y-exclusivo (feito juba de leão) e só os moços têm.

Off-topic: Lá quando eu li o Lore de Amumu pela primeira vez eu posso jurar que ele era uma criança humana e não um Yordle. Já vi outras pessoas comentando isto e muito concordam que a Riot fugiu da história deprê quando o colocou como um Yordle. Eu não gosto nada disso e gostaria muito do Amumu que me sacudiu com sua história triste como uma criança humana mumificada amnésica com depressão sobrenatural. Até a amizade de Amumu e Annie fazia mais sentido (e era mais triste, por que Annie vai crescer e virar moça e vai mudar, Amumu, para sempre preso no corpo infantil mumificado, assistiria a amizade ficar cada vez mais distante enquanto apenas um deles amadurece até o dia que o tempo levasse a Annie - em uns 50 anos talvez). #AmumuisahumanchildQQ

VubidugiL

Senior Member

04-09-2014

Citação:
Rukhron:
Que eu saiba Void Fizz é sugestão da comunidade, você tem certeza disso que diz?

Lulu é a referência de Yordles mocinhas e sempre teve as orelhinhas. :3
Se me lembro bem a referência de Yordles rapazes é Ziggs.

Yordles lançandos ou atualizados depois seguiram e enriqueceram essas referências. Os pelos corporais dos Yordles são Y-exclusivo (feito juba de leão) e só os moços têm.

Off-topic: Lá quando eu li o Lore de Amumu pela primeira vez eu posso jurar que ele era uma criança humana e não um Yordle. Já vi outras pessoas comentando isto e muito concordam que a Riot fugiu da história deprê quando o colocou como um Yordle. Eu não gosto nada disso e gostaria muito do Amumu que me sacudiu com sua história triste como uma criança humana mumificada amnésica com depressão sobrenatural. Até a amizade de Amumu e Annie fazia mais sentido (e era mais triste, por que Annie vai crescer e virar moça e vai mudar, Amumu, para sempre preso no corpo infantil mumificado, assistiria a amizade ficar cada vez mais distante enquanto apenas um deles amadurece até o dia que o tempo levasse a Annie - em uns 50 anos talvez). #AmumuisahumanchildQQ

Tem rasão quanto ao fizz, eu me lembro que assisti um video da Nika com artes de invocadores e mostrou Fizz do Void, contudo, imaginei que era uma arte de fã baseadas em comcept art de um Rioter como acontece com o artista Zeronis que poe vários esboços de idéias de skins inacabadas e fãs fazem um trabalho mais minucioso. Eu que sempre estou de olho nas artes no Deviantart, imaginei ter visto o desenho na galeria de algum membro da Riot.

O que eu falei das orelhas da Lulu, foi sobre o modelo delas serem diferente do estilo de Poppy e Tristana, Lulu tem orelhas pontudas no alto cabeça semelhantes a Ahri, na skin Inverno mágico ela agora tem orelhas peludas e laterais, isso me fez lembrar da enquete que houve sobre como deveria ser a aparência dos yordles, e imaginei que no remake da Poppy ela teria uma mudança nas orelhas e possivelmente no tom da pele. Tirando como base o caso do Garem que recebeu a skin Legionário de Aço, com um modelo totalmente diferente das suas demais skins e logo em seguida recebeu um visual upgrade onde a sua estrutura 3D foi remodelada semelhante a sua ultima skin. O mesmo deve acontecer com Rumble, ele acabou de receber um Skin lendária, e seu modelo 3D é completamente diferente de suas skins antigas, outro exemplo é a ultima skin lançada para Tristana, Garota Foguete tem um modelo 3D mais refinado, o que me leva a crer que ela receberá um visual upgrade.

Rukhron

Senior Member

04-09-2014

Skins são usadas como oportunidades para "treinar" um VU, sim. Eu só estava frisando as partes das orelhinhas. :3

Poppy vai ganhar as orelhinhas, assim como Heimerdinger ganhou e todos vão ganhar. *-*

El Cid de Vivar

Senior Member

04-12-2014

Prefiro a quarta imagem.

Rukhron

Senior Member

04-12-2014

Citação:
El Cid de Vivar:
Prefiro a quarta imagem.

Qual a quarta? Esta (http://forums.na.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=827204&d=1384356042)?

Sebuman

Senior Member

04-12-2014

Remake visual nos yordles é legal. ^^

E eu vou adotar essa hashtag: #AmumuIsAHumanChildQQ

Se eles mudarem a lore do Amumu pra ser uma criança humana, eu vou adotá-lo mais ainda como meu main character (já é, mas isso faria a história dele ainda mais OP). E sendo esse o caso, teríamos 2 times de yordles:

Time 1: Kennen top, Poppy jungle, Heimerdinger mid, Corki adc, Lulu suporte
Time 2: Rumble top, Teemo jungle, Ziggs mid, Tristana adc, Veigar suporte

12