Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(REMAKE) remake na poppy

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rukhron

Senior Member

04-13-2014

Citação:
Sebuman:
E eu vou adotar essa hashtag: #AmumuIsAHumanChildQQ

Se eles mudarem a lore do Amumu pra ser uma criança humana, eu vou adotá-lo mais ainda como meu main character (já é, mas isso faria a história dele ainda mais OP).

Eu acho a história de Amumu como uma criança muito mais madura.

Bônus:
Na arte original da atual splash art de Amumu ele estava segurando a ilusão mágica de uma família humana na mão que hoje só tem o bonequinho de atadura.
http://static.desktopnexus.com/thumbnails/346024-bigthumbnail.jpg

Sebuman

Senior Member

04-14-2014

Pô, se você não tivesse me falado isso, eu ia pensar que essa arte ainda tava lá no jogo (olhei agora, e não tá mesmo). Eu realmente me lembro da ilusão de família humana na mão dele! Por que tiraram? ._.

El Cid de Vivar

Senior Member

05-06-2014

Citação:
Rukhron:
Qual a quarta? Esta (http://forums.na.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=827204&d=1384356042)?

sim

koki o fofo

Member

01-20-2015

Atenção a vcs se o amumu virar humano no jogo msm humano perderá a graça da Múmia Triste e ele normal é feito de uma múmia junto com suas habilidades então na minha opinião deveriam não alterar ele mais sim criar uma skin que ele esteja humano !^^

12