Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[TUTORIAL] Jogo com mais performance e estabilidade

Comment below rating threshold, click here to show it.

Alkemistic

Consertador Junior

03-27-2014

Citação:
Gangoth:
Os créditos do LogganSWE também estão lá?

BTW, fiz o download logo que postaram no reddit, infelizmente não notei diferença nenhuma no FPS, nem no cliente em si. Hoje vou reinstalar o LOL e tentar novamente.

Todos os créditos estão mantidos, pode baixar o arquivo para conferir, realizei apenas a tradução, melhoria no LEIA-ME e algumas correções e tradução do Patch.

A versão que postaram no reddit logo de inicio não é a mesma versão que essa, já houveram alterações nos métodos e arquivos inclusos. Essa versão que fiz o upload eu alterei o patch para que ele funcione corretamente e o traduzi.

Citação:
TeinabeLegend:
me responde uma coisa?

eu tava instalando manualmente já q n conseguia automaticamente dps recebi sua resposta e executei o automatico e instalo tudo bem e tal pode me dar algum problema eu ter começado a instalação manual e n termina mas começar a automatica enquanto isso?

Não tem problema, pode ser automático e manual, o patch automático faz algumas coisas a mais.

Citação:
BDK XBlader:
Precisa ser 64bits ? =/

Não é necessário ser 64 bits, mas para quem usa sistema 64bits pode se beneficiar das bibliotecas.

Kat

Member

03-27-2014

Citação:
Riot Eglorian:
Hey pessoas,

Só pensei em comentar rapidamente nesse tópico.Tenha em mente que os aqruivos .dll que atualmente estão em uso pelo nosso cliente de jogo são aqueles que testamos e temos garantia de qualidade e que sabemos que funciona para o cliente. Em questão de entender todo e qualquer tipo de erros ou bugs, ter esta livraria inteira da forma que conhecemos é útil para nós no ponto de vista de GQ. A mudança desses arquivos podem causar problemas e eventuais falhas ou bugsplats.

Basicamente, este é apenas um aviso do tipo: ''use isso por sua própria conta e risco''

;3

LeandroBello

Senior Member

03-27-2014

estou vendo o dia em que a riot vai pedir para os invocadores para arrumarem o modo espectador.
Fazer isso é o mesmo que comprar carro e a montadora fala que vc tem que fazer um recall na qual vc deve ir comprar as peças e trocar em sua propria casa!

ai eu pergunto pra que colocar dimdim no lol se eu quem tenho que seguir a receita de bolo quando ele dá problema ( que caia entre nos .. é todas vez que tem pach )!

Alkemistic

Consertador Junior

03-27-2014

Citação:
Kat:
;3

Quem me mostrou e solicitou que eu traduzisse o tópico e trouxesse pra comunidade foi o Riot Luqi e como dito no tópico, é recomendável o backup de todos os arquivos, na verdade, qualquer alteração não oficial e mesmo algumas oficiais, é recomendável o backup da pasta do jogo. Não traria para cá, se eu mesmo não tivesse testado e visualizado os códigos inclusos no patch, nenhuma alteração feita pode corromper o sistema ou os arquivos do jogo, trata-se apenas de uma atualização manual dos arquivos.

Citação:
LeandroBello:
estou vendo o dia em que a riot vai pedir para os invocadores para arrumarem o modo espectador.
Fazer isso é o mesmo que comprar carro e a montadora fala que vc tem que fazer um recall na qual vc deve ir comprar as peças e trocar em sua propria casa!

ai eu pergunto pra que colocar dimdim no lol se eu quem tenho que seguir a receita de bolo quando ele dá problema ( que caia entre nos .. é todas vez que tem pach )!

Esse tutorial é opcional, é só para quem quer obter uma melhorar experiência, ele não é voltado para a correção de erros, mas pode ajudar a evitá-los ou em alguns casos corrigi-los.

Kat

Member

03-27-2014

Citação:
Alkemistic:
Quem me mostrou e solicitou que eu traduzisse o tópico e trouxesse pra comunidade foi o Riot Luqi e como dito no tópico, é recomendável o backup de todos os arquivos, na verdade, qualquer alteração não oficial e mesmo algumas oficiais, é recomendável o backup da pasta do jogo. Não traria para cá, se eu mesmo não tivesse testado e visualizado os códigos inclusos no patch, nenhuma alteração feita pode corromper o sistema ou os arquivos do jogo, trata-se apenas de uma atualização manual dos arquivos.

Esse tutorial é opcional, é só para quem quer obter uma melhorar experiência, ele não é voltado para a correção de erros, mas pode ajudar a evitá-los ou em alguns casos corrigi-los.

Sim, Sim. O intuito do meu quote foi simplesmente adicionar o comentário do por quê é importante esse backup de segurança

VHomes

Junior Member

03-27-2014

Bom , eu fui na instalaçao automatica apertei Y e dps apareceu uma imagem , ok eu fechei e diz que o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado , e depois disse pra apertar qualquer letra pra continuar apertei e fecho '-'

LeandroBello

Senior Member

03-27-2014

Citação:
Alkemistic:

Hum sei sei .. só coloquei meu ponto de vista. Eu interpreto que qualquer mudança que deva ser feita no jogo ( como um todo ) cabe somente aos desenvolvedores, e não a nós; e como comprar uma geladeira e ela está no seguro, se ela não está funcionando bem e está na garantia, cabe a asistencia tecnica fazer o reparo e não a mim !
Até mesmo quando vc ler o codigo do invocador lá está bem claro que mudanças no cliente pode acarretar ban e outras punições!

Só expus-me, dizendo que quando compro um produto, no minomo quero ser tratado com respeito e dignidade, o que não vem ocorrendo comigo no serve, pois hoje foram 5 jogos jogados e em 1 o time inteiro caiu, e em dois, inclusive acabou de ocorrer, ( e que sempre vem ocorrendo frequente ) o aliado entrou atrasado!

Acho que tá na hora de tirar esse serve da versao beta, pois ninguem mais está aguentanto tanto bug, drop hack, scrip ( sem conta o elojob ), modo espect desde o inicio da s4 miado, lag e entre outro!

QUANDO EU COLOCO RP NO JOGO, COMPREENDO QUE EESTOU NAO FAZENDO SOMENTE A COMPRA DE UMA SKIN OU OUTRA COISA, MAIS TAMBEM COMPRANDO O JOGO COMO TODO, O MINIMO QUE VCS DEVEM OFERECER É UM JOGO COM QUALIDADE E MENOS "TRANSTORNOS" PARA O USUARIO!

RedShadow GMT

Senior Member

03-27-2014

Citação:
LeandroBello:
Hum sei sei .. só coloquei meu ponto de vista. Eu interpreto que qualquer mudança que deva ser feita no jogo ( como um todo ) cabe somente aos desenvolvedores, e não a nós; e como comprar uma geladeira e ela está no seguro, se ela não está funcionando bem e está na garantia, cabe a asistencia tecnica fazer o reparo e não a mim !
Até mesmo quando vc ler o codigo do invocador lá está bem claro que mudanças no cliente pode acarretar ban e outras punições!

Só expus-me, dizendo que quando compro um produto, no minomo quero ser tratado com respeito e dignidade, o que não vem ocorrendo comigo no serve, pois hoje foram 5 jogos jogados e em 1 o time inteiro caiu, e em dois, inclusive acabou de ocorrer, ( e que sempre vem ocorrendo frequente ) o aliado entrou atrasado!

Acho que tá na hora de tirar esse serve da versao beta, pois ninguem mais está aguentanto tanto bug, drop hack, scrip ( sem conta o elojob ), modo espect desde o inicio da s4 miado, lag e entre outro!

QUANDO EU COLOCO RP NO JOGO, COMPREENDO QUE EESTOU NAO FAZENDO SOMENTE A COMPRA DE UMA SKIN OU OUTRA COISA, MAIS TAMBEM COMPRANDO O JOGO COMO TODO, O MINIMO QUE VCS DEVEM OFERECER É UM JOGO COM QUALIDADE E MENOS "TRANSTORNOS" PARA O USUARIO!

Eu concordo que eles devem resolver o problema, mas o jogo é Grátis, a compra de RP e gastar o mesmo é opcional, e o RP, e o que você comprar com ele já é a sua recompensa, então você não pode exigir solução de problemas colocando como justificativa o dinheiro gasto no jogo.

Mas entenda, eu não sou contra exigir a solução do problema, eu só acho errado ficar falando: "Ah, mais eu comprei RP! Por causa disso vocês tem que resolver isso!".

CaféRapido

Senior Member

03-27-2014

Seria legal colocar os créditos no tópico, né.

Mas de qualquer forma, legal trazer à este fórum, obrigado.

Nihlathniak

Senior Member

03-27-2014

Existem alguns arquivos que aparecem no tutorial para instalação manual e que não existem dentro do arquivo.