Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[TUTORIAL] Jogo com mais performance e estabilidade

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sir Adn

Member

03-27-2014

Meu LOL está em inglês pode ocorrer algum problema ao executar esses processos??

Foxshirou

Member

03-28-2014

Alkemistic, de uma olhada nos links com (...) que estão cortando as urls do download.

Alkemistic

Consertador Junior

03-28-2014

Citação:
Nihlathniak:
Existem alguns arquivos que aparecem no tutorial para instalação manual e que não existem dentro do arquivo.

São os arquivos cg.dll, cgD3D9.dll, cgGL.dll, acabei de colocar a forma de obtê-los, tanto o manual quanto o automático, você deve efetuar tais procedimentos:

PASSO OBRIGATÓRIO PARA OS 2 MODOS DE INSTALAÇÃO (MANUAL E AUTOMÁTICA)
Se você for instalar manualmente, instale o arquivo Cg-3.1_April2012_Setup.exe primeiramente e selecionando as informações conforme imagem acima (no tópico inicial)

Em seguida, vá até a seguinte pasta (dependendo a versão do seu sistema):
  • Caso você utilize sistema 64 bits: C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\Cg\bin.x64
  • Caso você utilize sistema 32 bits: C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\Cg\bin
Copie os arquivos cg.dll, cgD3D9.dll e cgGL.dll, e cole-os nas seguintes pastas:
  • C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_game_client\releases\0.0 .0.XXX\deploy\
  • C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_launcher\releases\0.0.0. XXX\deploy\

Citação:
adn11:
Meu LOL está em inglês pode ocorrer algum problema ao executar esses processos??

Nenhum, os .dlls contidos no pacote não estão relacionados com o idioma do jogo.

Citação:
Foxshirou:
Alkemistic, de uma olhada nos links com (...) que estão cortando as urls do download.

Obrigado por avisar, corrigi já

zLexus

Senior Member

03-28-2014

Aqui da esse erro quando vai pra tela de Loading: http://cubeupload.com/im/WciBe4.png

Alkemistic

Consertador Junior

03-28-2014

Citação:
zLexus:
Aqui da esse erro quando vai pra tela de Loading: http://cubeupload.com/im/WciBe4.png

Seu sistema é 32 ou 64 bits? Você instalou manualmente ou pelo patch automático?

zLexus

Senior Member

03-28-2014

É 32 Bits e instalei pelo Manual ..

Alkemistic

Consertador Junior

03-28-2014

Tente instalar o automático.

Sheldoom

Junior Member

03-28-2014

Depois que eu instalei no modo automatico, eu tenho problemas com uma janela que aparece no loading dizendo pra eu destivar/configurar o firewall
como posso resolver isso?
EDIT: o problema parece que foi resolvido colocando o league of legends denovo nas exceções do firewall, mas o erro persistiu por umas partidas mesmo tendo configurado o firewall
até agora nenhum problema mais

Mhel

Junior Member

03-29-2014

Olá, nao entendi... os links das dlls que estão antes do tutorial da instalação manual e automatico, tem que instalar antes de fazer o donwload do patch ? ou só ir direto pro patch que é a msm coisa?

Benrone

Junior Member

03-30-2014

vou tentar , mas melhora em que aspecto??