Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[TUTORIAL] Jogo com mais performance e estabilidade

Comment below rating threshold, click here to show it.

Rubw10

Junior Member

03-30-2014

mano o meu lol tava pedinto o cg.dll ae eu baixei e botei la na pasta ai de boua aparece o logo ai fala pvp.net parou de fusionar ai eu reistalei e nuam abre o logo fica la pra sempre ***

FnT ArleQuina

Junior Member

03-30-2014

*******https://www.facebook.com/photo.php?fbid=596730127083683&set=p.596730127083683&type=1&theater********

Hoje jogando o jogo cai ja quanso todos conectam,mais fica 3 do time deles levando as torres e no nosso time todos caidos na base se se mecher,ai você pensa que a partida vai cair de vez mais os caras destroi nossas torres e matam todos lvl 1 ainda fala ''gg izi'' ''chora pra minha vitoria''
adoro essas coisas que acontecem nesse jogo...por favor vamos melhorar a qualidade do servidor
agradeço

DarkCarpa

Junior Member

03-31-2014

Estou ficando cansado desse servidor!!!!! Gastamos um dinheiro com Skins e Champions. Quando vamos jogar RANKED o servidor nao funciona! Que LIXO de servidor. Se ano tem condicoes de sustentar um game assim, simplesmente limite invocadores. E chato quando voce vai brincar numa partida, e quando esta prestes a ganhar, o servidor para de funcionar, impossibilitando ate mesmo de conectar!!! ACORDA RIOT, isso ja esta escroto!!!!!

E o pior de tudo, quando me conectei agora mesmo, deu derrota, e mesmo assim nao deu derrota impedida. Voces estao fazendo uma tolice nesse servidor. Que RIDICULO isso!!! Nao é a primeira que isso acontece!!!!!!! Acho melhor resolverem essa situacao!!! Pois esta ESCROTO o servidor de voces!!!!

romatsuura

Junior Member

04-01-2014

Vlws cara, ajudou mt

AbeKillmister

Junior Member

04-01-2014

baixar dota 2 agora,jogar ranked pro jogo cair,e n voltar mais,acho qe la n da essas tretas

anthonyyy

Junior Member

04-02-2014

Alkemistic me ajuda eu troquei de pc eu instalei o league of legends hj fui jogar entrava na partida mas nao aparecia a summuner rift so ficava na loading screen me ajuda pf

Alkemistic

Consertador Junior

04-02-2014

Citação:
anthonyyy:
Alkemistic me ajuda eu troquei de pc eu instalei o league of legends hj fui jogar entrava na partida mas nao aparecia a summuner rift so ficava na loading screen me ajuda pf

Você pode tentar reparar a instalação: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5504

Caso não funcione, tente:
1. Configurações avançadas (remover o último patch e fazer nova atualização)
1.1. Feche o cliente do LOL e verifique se sobrou algum processo no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.
1.2. Após fechar os processos, faça um backup de toda a pasta da Riot Games (por segurança) e faça o seguinte:
1.2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e
1.2.2. Delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions)
1.2.3. Delete tudo dentro da pasta projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)
1.2.4. Reinicie seu computador, abra o cliente novamente como Administrador e aguarde a atualização.
Você pode tentar atualizar suas .dlls seguindo este tutorial: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=205988

Caso nada funcione, você pode realizar a reinstalação completa do jogo: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=202671

EddyFkz

Junior Member

04-02-2014

Cara, num é criticando nem nada não mas, seria mais facil se fizesse um patch, com todos os arquivos e colocasse pra download, pois muitos como eu mesmo não entenderam nada '-'
Vc colocou tanta coisa pra fazer download que num entendi porcaria nenhuma, deu lag no meu cérebro e.e

EddyFkz

Junior Member

04-02-2014

Meu caso é o Seguinte, minha internet é de 200 kbps, no caso eu jogo QUALQUER jogo com maximo 300 e ping, tanto é que quando estou carregando a partida do LoL, meu ping oscila entre 140 e 308, quando entro na partida o ping crava nos 172 até liberar as tropas, quando as tropas são liberadas meu ping aumenta pra 6000 ou +, o que eu posso fazer pra normalizar isso? (Sem mecher no meu Plano de internet), um amigo me recomendou um Proxy chamado ExitLag, (Confirmei numa postagem do Pokemon, moderador de vcs, que é liberado uso de proxy) testei e continuou a mesma porcaria :/

Alkemistic

Consertador Junior

04-02-2014

Citação:
EddyFkz:
Meu caso é o Seguinte, minha internet é de 200 kbps, no caso eu jogo QUALQUER jogo com maximo 300 e ping, tanto é que quando estou carregando a partida do LoL, meu ping oscila entre 140 e 308, quando entro na partida o ping crava nos 172 até liberar as tropas, quando as tropas são liberadas meu ping aumenta pra 6000 ou +, o que eu posso fazer pra normalizar isso? (Sem mecher no meu Plano de internet), um amigo me recomendou um Proxy chamado ExitLag, (Confirmei numa postagem do Pokemon, moderador de vcs, que é liberado uso de proxy) testei e continuou a mesma porcaria :/

Possivelmente problema de rota, nesse caso você deve conversar com seu provedor de internet.