Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ammy, a Invocadora Celeste

Comment below rating threshold, click here to show it.

Angeell

Member

12-06-2012

Ammy, a Invocadora Celeste

"A menor estrela...pode ter um grande poder"
-Soraka

Lore:
Na terra de Albort onde era conhecida pelos seus famosos estudiosos vivia ali uma doce garotinha chamada Ammy junto com seu pai Krolus.A cada dia Ammy e seu pai passavam horas descobrindo estrelas e planetas para registrar em Noxus até que um dia houve uma invasão dos Tharkanos, uma raça de répteis desenvolvida em busca de magia e ciência .Krolus temendo pela vida de sua filha,lhe contou seu segredo sobre a magia celeste.Rapidamente ele invocou um ser celeste que levou sua filha embora para um abrigo em Noxus.
Ammy ficou durante o abrigo durante dez anos,porém ela não ficou parada,com a ajuda do ser celeste chamado Virgem começou a treinar a magia que seu pai mencionou.A guerra finalmente acabou e Ammy volta para casa em busca de seu pai,e apenas oque encontra são destroços de uma destruição ela foi em busca de vingança contra os Tharkanos conhecendo a chance de ser morta e chegando ao caminho da vila dos Tharkanos encontrou um senhor refugiado de Albort que conseguiu escapar,ele conta a Ammy sobre a magia celeste e com isso lhe da uma espécie de varinha misturada com uma luneta e um medalhão que lhe teletransportaria para Arborium uma vila pacata.
Quando Ammy chega em Arborium encontra uma grande maga chamada Soraka que também tinha conhecimentos sobre as estrelas, que logo se tornam amigas e descobrindo que os Tharkanos iriam atacar Arborium ela junto com Soraka e os cidadãos de Arborium lutam contra os Tharkanos derrotando-os. Soraka admirada pela astúcia e poder de Ammy e a convida para voltar a Noxus e livrar todo o mal pensando que um dia irá encontrar seu pai

Tags: Carry,Mage,Ranged
Funções: Scout,Farming

Stat with Bonuses:
Health 380 (+70)
Mana 280 (+55)
Atack Damage 38 (+2)
Armor 13 (+3)
Spellblock 38 (+2)
Movement 390
Range 179

Habilidades:

Passiva --- Corpo Celeste (Body of Stars):
O corpo de Ammy brilha como as estrelas.
A cada campeão derrotado os seres invocados por Ammy aumentam sua força e vida em 5% (Essa Passiva só pode ser usada 10 vezes ao longo do jogo

Q -- Estrela Alfa ( Alpha Star)
Ativa: Ammy pega sua "varinha" e em uma unica direção dispara uma estrela causando no inimigo 20/40/60/80/100 (+1,0*AP total) e a estrela começa a seguir o inimigo por 10 segundos dando visão a Ammy e seus aliados - Cooldown: 10s

W -- Poder do Zodíaco (Power of the Zodiac):
Ativa: Como TF uma roleta gira aleatoriamente e quando se aperta W invoca o ser celeste - Cooldown: 20s
(O Ser celeste não passa de um skill,e não é como Tibbers,eles fazem suas funções e depois desaparecem)

Virgem:
Ativa: Virgem Corre atrás do oponete causando-lhe 10/30/40/60/80 de dano (+1,0*AP total)

Sagitarius:
Ativa: Sagitarius Atira 3 flechas causando no inimigo 10/30/50/70/90 de dano (+1,0*AP total) e atordoando-lhe em um (0,01*Dano de Acertos Critícos) segundo.

Câncer:
Ativa: Câncer embosca um inimigo em um arbusto causando-lhe 20/30/50/70/100 de dano (+1,0*AP total)

Aries:
Ativa: Aries deicha as tropas e inimigos encantados por sua beleza reduzindo a vida e mana deles em 4% (0,01*Dano de Acertos Críticos)

Libra:
Ativa: Libra reduz em 10% a velocidade do inimigo e causando-lhe 30/50/70/90/100 de dano (+0,9*AP total).
Passiva: Quando Ammy e os aliados estiverem perto de Libra sua velocidade é aumentada em 5%

Peixes:
Ativa: Peixes se jogam no inimigo causando 40/60/80/110 (+1,1*AP total) e drenam sua vida como Nami em 3%.

Escorpião:
Ativa: Escorpião cria uma areia movediça venenosa reduzindo a velocidade do inimigo por cinco segundos.

Touro:
Ativa: Touro corre na direção do inimigo e pula e ataca o inimigo como Darius causando-lhe 40/60/80/100/120 de dano (+1,0*AP total)

Gêmeos:
Ativa: Gemêos copiaria o inimigo ou o aliado proximo a ele copiando todos os ataques durante 50 segundos.

Capricórnio:
Ativa: Capricórnio cria ilusões no inimigo e o dechando cego por dez segundos e por fim causando-lhe 30/50/60/80/100 de dano (+1,0 AP total)

Aquarius:
Ativa: Aquarius levanta um mini-tsunami em torno no inimigo causando-lhe 40/60/80/100/120 de dano (+1,1*AP total)
Passiva: Se Aquarius estiver próximo a Ammy e aos aliados a mana é regenerada em 5%

Leão:
Ativa: Leão rugiria criando uma bola de fogo e lançando no inimigo causando-lhe 50/70/90/100/130 de dano (+1,1*AP total)
Se o inimigo sobreviver ao rugido,Leão pula no inimigo e causa-lhe 30/50/70/80/100 de dano (+1,2*AP total) de dano)
Passiva: Todos os inimigos próximos de leão ficam com o status "medrosos" e ficam atordoados por 5 segundos

E --- Fúria das Estrelas (Stars's Wrath):
Ativa: Ammy invoca a fúria dos astros para lhe auxiliar em batalha. O ultimo ser celeste usado por Ammy será reutilizado, o ser celeste causará 50/45/40/30/25% menos dano e caso o ser celeste cause dano, Ammy ganhara vida igual á 25/30/40/45/50% do dano causado.
Custo: 50/80/100/125/150 - Cooldown: 15s

R -- Energia dos astros (Energy of the stars)
Ativa: Se Ammy tiver um ser celeste invocado por perto ela ativa seu R em um ser celeste e com isso o espiríto invocado usa seu Ult:
(Logo após o ser celeste usar o seu próprio ult ele desaparece) - Cooldown: 90s

Virgem: Virgem joga uma chuva de corações causando 40/70/90/100/110 de dano (+1,4*AP total)

Sagitarius: Sagitarius dispara uma chuva de flechas em um alvo causando 30/50/70/90/100 de dano (+1,4*AP total)

Câncer: Câncer cria um escudo em forma de carapaça em Ammy que dura 5 segundos.

Aries: Aries corre na direção do oponente como um bode e vai arrastando-o causando 40/60/80/100/110 de dano (+1,4*AP total)

Libra: Libra cria um campo gravitacional reduzindo a velocidade do inimigo em 50% por 9 segundos.

Peixes: Peixes roda em uma direção circular fazendo um redemoinho de água jogando os inimigos e causando 40/60/80/100/120 de dano (+1,4*AP total)

Escorpião: Escorpião joga uma poça de veneno em um alvo e o inimio que fica na poça vai perdendo 4% de sua vida por 10 segundos.

Touro: Touro da um murro na terra criando um terremoto nas proximidades como Rammus,o inimigo proximo tem sua velocidade reduzida em 7% e sofre 30/50/80/100/120 de dano (+1,4*AP total)

Gemêos: Gemêos usa o R do inimigo que ele se transformou porém mias fraco.

Capricórnio: Capricórnio prende o inimigo em um campo de ilusão causando 50/80/100/110/130 de dano (+1,4*AP total)

Aquarius: Aquarius joga uma torrente de água no inimigo causando 40/60/80/100/110 de dano (+1,4*AP total)

Leão: Leão fica 2x maior e solta um jato de luz na direção do inimigo causando 50/80/100/120/140 (+1,4*AP total)

Falas:

Seleção de personagem:
"No meu horóscopo disse que você ia me escolher"

Andando:
"E lá vamos nós"
"Tenho certeza de que vamos ganhar"
"Será que eles entendem de estrelas?"
"As estrelas podem ser mortais as vezes"
"E com isso meu horóscopo estava correto novamente"

/joke: "Se você olhar muito pra mim vai ficar cego (risadinha)"

/taunt:"O meu horóscopo hoje me diz que vou ganhar"

Ultimate sound efects: "Toda estrela nasce e morre causando uma devastação."

EvilXBR

Senior Member

12-06-2012

cara vc criou uma maga que tem magias dos corpos celestes, mas escalonou as habilidade com AD, isso nao está correto vc tem que seguir uma linha de racionalidade,magias escalonam com ap,golpes fisicos (cortes,socos,empurroes etc) escalonam com AD.

coloca que cada tropa morta gera 1 stack e cada campeão gera 10 stacks e o maximo de stacks possiveis é 50.retire o efeito de stun,ela ja possui 2 stun em suas habilidade normais

a habilidade Q é uma magica entao ela deverá escalonar com AP.
o dano da habilidade W deve ser igual para todos as magias ( nao seriam summons e sim animaçoes de seres diferentes) a unica coisa que mudaria são os seus efeitos, ou entao ela ficaria sorteando os signos e pararia quando ela reativar a habilidade como o TF. pois como vc soltaria as skills dos pets/summons ? sakou, por isso acho que essa skill deveria funcionar desse modo.
E poderia ser trocado por outra skill.
R coloca que ela invocaria 3 ao mesmo tempo numa mesma skill,aplicando uma quantia de dano e o efeito de cada um, e o combo seria aleatorio..

Rukhron

Senior Member

12-06-2012

Citação:
Angeell:

Q:
Energia dos astros (Energy of the stars)
Ativa: Ammy pega sua "varinha" e em uma unica direção dispara um raio multicolorido causando no inimigo 20/40/60/80/100 (+1,1*AD total) e atordoando-o por dois (0,02*Dano de Acertos Críticos) segundos.

Eu postei ainda ontem em Ananke um stun que escalonava do dano critico. Você chegou a ver e gostou ou foi só uma coincidência?

Angeell

Member

12-06-2012

Eu cheguei a ver e gostei ^^' mas se vc se sentiu ofendido malz =S

Angeell

Member

12-06-2012

Citação:
EvilXBR:
cara vc criou uma maga que tem magias dos corpos celestes, mas escalonou as habilidade com AD, isso nao está correto vc tem que seguir uma linha de racionalidade,magias escalonam com ap,golpes fisicos (cortes,socos,empurroes etc) escalonam com AD.

coloca que cada tropa morta gera 1 stack e cada campeão gera 10 stacks e o maximo de stacks possiveis é 50.retire o efeito de stun,ela ja possui 2 stun em suas habilidade normais

a habilidade Q é uma magica entao ela deverá escalonar com AP.
o dano da habilidade W deve ser igual para todos as magias ( nao seriam summons e sim animaçoes de seres diferentes) a unica coisa que mudaria são os seus efeitos, ou entao ela ficaria sorteando os signos e pararia quando ela reativar a habilidade como o TF. pois como vc soltaria as skills dos pets/summons ? sakou, por isso acho que essa skill deveria funcionar desse modo.
E poderia ser trocado por outra skill.
R coloca que ela invocaria 3 ao mesmo tempo numa mesma skill,aplicando uma quantia de dano e o efeito de cada um, e o combo seria aleatorio..

Bom desculpe pelos meus erros,mas foi apenas uma ideia e CASO um dia essa minha ideia seja usado é obvio que iriam arrumas.
Emfim,oque importa se você gostou do campeão?

EvilXBR

Senior Member

12-06-2012

gostei, a tematica ainda não existe no league of legens e com certeza deve ser explorada,foi um tema debatido hj aqui no forum ( em que vc deve ter se baseado),ficou bem legal seu ponto de vista arespeito do tema,e com alguns toques ficaria ideal para ser utilizado pela Riot...
é que eu estava com um pouco de pressa entao so dei uma corrigida msm...

Rukhron

Senior Member

12-06-2012

Citação:
Angeell:
Eu cheguei a ver e gostei ^^' mas se vc se sentiu ofendido malz =S

Ofendido?! Imagina!
Eu gosto do processo de troca. Gostei também que você admitiu, não por conta de alguma mesquinhes de reclamar a minha obra, isto é bobagem.
O legal é ver um feedback positivo - alguém viu e gostou, quer dizer que eu posso aproveitar isto então.

Angeell

Member

12-06-2012

Bem,espero que a Riot pelo menos avalie as ideias dos jogadores,porque muitas ideias aqui tem futuro né

EvilXBR

Senior Member

12-06-2012

pois é... forum br é muito abandonado...

Angeell

Member

12-06-2012

Pessoal deem mais ideias para Ammy ^^