Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ammy, a Invocadora Celeste

Comment below rating threshold, click here to show it.

EvilXBR

Senior Member

12-06-2012

vc não arrumou nem o que eu falei... o que adianta eu dar mais sujestoes? --'

Angeell

Member

12-06-2012

Eu ja respondi.
Eu dei a ideia a depois que mudem ^^

EvilXBR

Senior Member

12-06-2012

então porque pede mais ideias?

Angeell

Member

12-06-2012

Para expor ao público '-' como você fez antes

mShadowHedgedog

Senior Member

12-06-2012

Ewl curti a temática, concordo com o Evil de trocar o escalonamento de AD por AP e sobre a habilidade E, ela está muito vazia. Não entendi perfeitamente as habilidades summons, são imagens como Evil comentou? Elas aparecem, fazem o que vieram fazer e somem? Se fossem summons, ewl iria sugerir para o E ser usado para posicioná-las como mandá-las voltar até Ammy ou focar um inimigo. Acho que a habilidade E precisa fazer algo a mais.

Outra coisa, acho que a Riot não curte muito efeitos aleatórios, nenhum campeão consegue causar algum efeito aleatório acho. São muitos summons, poderia fazer como Pick a Card do TF trocando por uma roleta com os signos, mas ela teria que girar mais rápido e o jogador teria que ser bem mais habilidoso para conseguir usar x_x

EvilXBR

Senior Member

12-06-2012

sim foi como eu disse,igual ao tf...por isso as do final aplicariam os melhores efeitos, pois estão ao fim da roleta demorariam mais para aparecer...

Angeell

Member

12-07-2012

Citação:
mShadowHedgedog:
Ewl curti a temática, concordo com o Evil de trocar o escalonamento de AD por AP e sobre a habilidade E, ela está muito vazia. Não entendi perfeitamente as habilidades summons, são imagens como Evil comentou? Elas aparecem, fazem o que vieram fazer e somem? Se fossem summons, ewl iria sugerir para o E ser usado para posicioná-las como mandá-las voltar até Ammy ou focar um inimigo. Acho que a habilidade E precisa fazer algo a mais.

Outra coisa, acho que a Riot não curte muito efeitos aleatórios, nenhum campeão consegue causar algum efeito aleatório acho. São muitos summons, poderia fazer como Pick a Card do TF trocando por uma roleta com os signos, mas ela teria que girar mais rápido e o jogador teria que ser bem mais habilidoso para conseguir usar x_x

A respeito do E não sei oque colocar :S.
E sim são summons e também acho que ficaria melhor como uma roleta igual TF.
Ty pelas sugestões ^^

Angeell

Member

12-10-2012

Bom.dei uma arrumadinha ^^ e espero critícas construtivas sobre a Ammy

EvilXBR

Senior Member

12-10-2012

cara ao invez de limitar as vezes na partida, troca para stackavel 10 vezes e que nao perde stacks ao morrer,se possivel especifica o que cada stack da. EX +35 HP + 6 AP + 4 AD cada stack , chegando a +350 hp +60 ap +40 ad no max.

cara as rates das habilidades estão muito altas, skill comuns como QWE devem no maximo ser 1*AP acima disso so fica bom pra ultimate. é bom ter uma diferencia de rates entre as skills pra nao ficar igual o dano de todas skills. AOE,DOT e true damage tem rate reduzidas ... as rates mais altas são para skills de sigletarget e skills de canalização (ex ult do nunu).

sujestão para as demais rates.

Q - rate de 0,7 pelo o efeito dessa habilidade superior a isso ficaria muito OP pois alem de dar dano garante a visão do alvo, tambem acho que vc deveria diminuir esse tempo que a estrela segue o campeão de 10 para 4.para compensar a queda de rate e fazer com que ela continue tendo dano vc pode aumentar o dano base dessa habilidade de 100 para 220.

W - tem uma lista muito extença , mas acho que vc deveria deixar o dano base das demais summons com no maximo 50 ~60 de diferença. e somente aumentar um pouco a rate dos summons mais raros em relação aos mais comun, o objetivo disso e que o principal beneficio dos summons raros seja seus efeitos. dano aconcelhavel para os summons , 130 ~190 , rates 0,6 AP ~ 1,1 AP . 0,9 AD ~ 1,3 AD.

E- rate 0,6 essa habilidade é em area entao a rate dela nao deve ser elevada isso desbalancearia demais o jogo.mesma coisa do Q deveria aumentar o dano base da habilidade de 120 para 190 ,para ela causar um pouco mais de dano mas ficando limitada.

bom acho que vc deveria fazer com que os summons fossem animais referente a cada signo... ia ficar bem melhor, pra nao ficar muito cavaleiro dos zodiacos sabe?

Angeell

Member

12-10-2012

Ok vou arrumar isso