Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ionia vs Noxus! - Parte III

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Noann Selegar

Senior Member

03-29-2014

Parte I = http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=205911
Parte II = http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1442914&posted=1#post1442914

Ionia vs Noxus! — Parte III

O navio chegou. Master Yi sentiu um aperto no coração. Wukong estava nervoso, mas não se deixou abalar; ficou calmo e estático. Lee Sin estava preparado, entrou em posição de luta. Yasuo sacou a espada, um vento passou pela região em que eles estavam. Irelia, fria, invocou suas lâminas. Falta Yi. Ele não sabia se estava preparado, e realmente não vinha a crer que estava. Porém, acalmou-se, botou a mão na espada, e aguardou a chegada de seus velhos rivais.

O primeiro Noxiniano a pisar nas terras Ionianas foi Draven; com todo o carisma, pulou do barco, fazendo uma pose ao chegar. O grupo de Ionia não se deixou levar pelo jeito estúpido de Draven, ele era uma ameaça, portanto, devia-se ter cuidado com ele. Assim que ele pisou na Ilha, Master Yi sacou a espada. Não ofensivamente, apenas com a intenção de deixar claro que Draven e os demais não eram bem vindos.

Katarina pulou em Draven. Ela olhou para o grupo seriamente. Ela realmente estava séria, o que era muito assustador. A cicatriz dela pulava, e suas lâminas rodavam de mão em mão. Após Katarina, Darius entrou no território Noxiniano. Ficou calado, olhando o grupo. Riven desceu com calma, e ficou longe de seus companheiros. Swain foi por último, descendo também calmamente, seguido de seus corvos. Os restantes soldados ficaram no navio, com armas empunhadas, como se esperassem algo. Katarina foi em frente, seguida pelos outros quatro.

Ao que se aproximaram, Master Yi empunhou novamente a espada, desta vez claramente de uma maneira ofensiva.

Master Yi: O que fazem aqui, Noxus? Não são bem vindos!

Draven apenas levantou seus machados, no que Yasuo balançou sua espada, criando uma barreira de vento. Todos viram como desnecessário, mas Yasuo faria de tudo para a proteção da Ilha. Além disso, foi um ponto estratégico. Eles precisavam esperar Sivir e o exército de Demacia, por isso, fez a barreira para ganhar tempo. Por alguns minutos, nada além de som ultrapassaria aquela barreira.

Katarina: Isso foi desnecessário, Yasuo. Porém, entendemos seu ponto e o dos demais. Mas realmente, não estamos aqui para uma Guerra.

Mentira. Yi sabia disso. Porém, continuou a conversa.

Master Yi: Se não é a guerra que você quer, o que é?

Katarina, sem medo, tocou uma de suas lâminas na parede de vento, que foi bloqueada. Todos consideraram um ataque, então o grupo se preparou para lutar. Porém, a lâmina era simbólica. Katarina sabia que iria ser bloqueada, não iria tocar por nada.

Katarina: Master Yi! Queremos você! Iremos leva-lo conosco para Noxus, para o seu julgamento. Você será condenado pelo Tribunal, iremos à Justiça!

A barreira de Yasuo se quebrou. “Justiça” de uma Noxiniana era algo novo. Master Yi largou sua espada, e Darius seguido de seu irmão, o pegaram e o levaram para fora de Ionia. Todos resistiram, porém não havia jeito. Katarina e Swain impediram o grupo, que não estava lutando, somente desesperados para fazê-los volta-lo. Wukong ficou muito triste. Seu mestre está indo embora, e ele não pode fazer nada. Isso o fez cair no chão em tristeza, pela primeira vez em sua vida mística.

Noann Selegar

Senior Member

03-29-2014

Meu primeiro FanFic, por favor, comentem! Eu sei que ta meio longo, mas acaba logo, Parte 4 ou 5. Logo Parte IV!

TheDeadlyScythe

Senior Member

03-29-2014

Finalmente /o/ e me pergunto, o que o Yi fez? Falta de dedos?

Noann Selegar

Senior Member

03-29-2014

Citação:
LadyGamer:
Finalmente /o/ e me pergunto, o que o Yi fez? Falta de dedos?

ahushuahsuahushuahsuh FALTA DE DEDOS #EU#RI suahsuahsuahsuhau

Diglete48

Junior Member

09-06-2014

quando sair a parte IV manda pro meu e-mail o link [email]paulo.12350@hotmail.com[/email]

TheDeadlyScythe

Senior Member

09-06-2014

Citação:
Diglete48:
quando sair a parte IV manda pro meu e-mail o link [email]paulo.12350@hotmail.com[/email]

lol
essa fanfic é super antiga, já terminou faz um tempo...

Apocapytus

Junior Member

12-08-2014

Cara Faltou Um Champ Nessa Historia O Udyr....
Que Até Na Lore Dele Quando Lee O Chamou Para O Templo ETC,Ele Derrotou Um "Exercito" De Noxus Sozinho....
Se Tiver Intereçado Dps Vc Pesquisa Q Sua Historia Ta Interesante...

TheDeadlyScythe

Senior Member

12-08-2014

Citação:
Apocapytus:
Cara Faltou Um Champ Nessa Historia O Udyr....
Que Até Na Lore Dele Quando Lee O Chamou Para O Templo ETC,Ele Derrotou Um "Exercito" De Noxus Sozinho....
Se Tiver Intereçado Dps Vc Pesquisa Q Sua Historia Ta Interesante...

...veja a data disso.
Não reviva tópicos de fanfics que já foram terminados.

1