Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Idéia e opinião sobre RANKED

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Fefenc

Junior Member

12-06-2012

Eu nunca joguei ranked pq ainda não to no lv 30, mas pelo que ando lendo, o pessoal que joga ranked ultimamente no nosso server BR tem uns caras como objetivo único matar.... e só, o mesmo cara costuma a ser ignorante, pirracento e boca suja... E isso acaba gerando discussão IN-GAME, pois um fala uma estrategia até boa para o cara seguir e alguns itens para o cara fazer para dar counter em um champz e o outro cara costuma dizer o seg.... err... vou simular uma conversa desse tipo:

Jogador 1: Manolo Teemo, faz ad não man, faz ap e atk speed pq o seu veneno vai matar d++, pq tem muito ap papel no time deles e vai ser melhor para ajudar a gente.

Jogador 2: VAI TOMAR NO SEU "FULECO" DESGRAÇADO FÃ DO LATINO!!!! JOGO DO GEITU Q EU KISE!!! E SE FLA ***** DEMAIS EU FICO AFK E VCS VÁO ZIVUDÊ.

/All Jogador 2: REPORTEM JOGADOR 1 POR SER N00B,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(os erros de português são comuns, pois o perfil dessas pessoas são de pirralhos que matam aula para ficar no PC).

E aí começam a zuar o jogo todo, provocando flamewar na team, achando que está jogando BF3 ou COD (que vc não precisa de inteligência para ganha e pode jogar sozinho ainda), arruinando o trabalho em equipe exigido pelo jogo por pura ignorância...
Então, minha idéia é a seguinte, só ser lv 30 para ir RANKED não basta, pois troll é que nem traficante, block 1 e surgem 3, deveria ter mais exigências em relação ao RANKED como por exemplo:

Requerimentos para ir ranked: LV 30 + 350 pontos amigável, 250 Prestativos, 200 Trabalho em equipe e 150 OH ou LV 30, 50% do que eu disse acima e uma faixinha qqr, assim os trolls passariam a ser bem menos frequentes nas RANKEDS.

Nunca joguei ranked não, mas pelo que eu já ví, não é muito diferente de partida normal :S

Então é isso, vlw pela atenção

LoThOsBr

Junior Member

12-08-2012

Concordo com tudo que falou sobre o game em questão, porem falar que não precisa de inteligência para jogar Battlefield 3, você está muito enganado meu amigo... não é bem assim que funciona as coisas não.

poneiz0rD

Junior Member

12-12-2012

Citação:
LoThOsBr:
Concordo com tudo que falou sobre o game em questão, porem falar que não precisa de inteligência para jogar Battlefield 3, você está muito enganado meu amigo... não é bem assim que funciona as coisas não.

verdade né! ficar deitado em um lugar com uma sniper o jogo todo precisa de muita skill e inteligencia

Raposa Negra

Junior Member

12-13-2012

Citação:
poneiz0rD:
verdade né! ficar deitado em um lugar com uma sniper o jogo todo precisa de muita skill e inteligencia

Ficar deitado com uma sniper não ganha jogo, pode ajudar mas depois os caras vão saber onde você fica, é você que vai plantar a bomba pro time ganhar? É você que vai desar-mala? Uma simples estrategia de focar no melhor jogador deles já é usar a cabeça, o que muitos não usam, a maioria acha que é jogo de entrar e matar oq der e pronto e ****-se a sua tropa.. É por isso que que tão fácil de ganhar no BF3, a maioria não usa a cabeça, usa o dedo

1