Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Competitivo internacional]Mudanças nas line ups em fim de temporada

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

cbt_Shad

Junior Member

07-26-2012

http://leagueoflegendsjornal.blogspot.com.br/

Final da Season 2 chegando, todos querendo uma fatia da bolada de prêmios dessa temporada de League of Legends e, ao que parece, vale tudo! Até mesmo a troca de jogadores entre alguns dos mais tradicionais times da atualidade.

Começamos com a consistente mono, que agora passa a ser não tão consistente assim - o time está atualmente desfalcado de sua dupla da bot lane... é isso mesmo galera, 2 players saem do roster da Monomaniac eSports - Dominatus (Ou mMe.Dominatus) para aceitarem propostas de equipes maiores.

O primeiro é o support Jordan 'Patoy' Blackburn, que troca o time pelo poderoso Team Dignitas, que por sua vez dá adeus ao player Patrick 'L0CUST' Miller.? Depois de uma má performance no Azubu OGN tournament, um grande torneio coreano do game, a equipe se reuniu e decidiu, junto a L0CUST, que a sinergia do time não era das melhores e que essa decisão era a mais sábia. "Foi um ótimo ano jogando pelo Team Dignitas, terei grandes lembranças." - diz L0CUST e completa - "Obrigado a todos que tornaram isso possível e boa sorte ao time nos próximos eventos. Com sorte nos encontraremos nas finais da temporada".

O segundo é o AD carry Brandon "DontMashme" Phan e já inicia com um grande peso em suas costas: o player substitui um dos melhores AD carry's da atualidade Zaqueri "Aphromoo" Black do time B da TSM - o TSM.Evo.

A saída de Aphromoo foi recebida com surpresa pelos fans, visto que o mesmo sempre se deu muito bem com o time e, principalmente, seu parceiro de bot lane Nhat "Nhat Nguyen" Nguyen. De acordo com Aphro, o time não estava "levando a sério", tanto os treinos quanto a carreira.
Segundo Nhat Nguyen - "Infelizmente ele decidiu deixar o time, mas nós já temos pensado em formas de melhorar desde que ele saiu. Estamos recrutando um AD player que provavelmente vocês já conheçam e nosso time está bastante confiante em nossas chances na Temporada Regional com esta mudança."

MashMe se diz confiante e capaz, afirmando "Eu sei que tenho potencial para fazer isso porque já joguei com o Nhat no passado na IPL4. Estou pronto para treinar duro e é isso que vou fazer."

Já Aphromoo se junta ao time mTw.NA, onde já havia treinado algumas vezes com seu novo parceiro de lane Jake "Muffinqt" Lowry.
Aphromoo: "Estou muito confiante na nova lineup da mTw nessa segunda temporada regional. Estou feliz em me juntar novamente com meu antigo suporte e amigo Muffinqt e espero destrossar na bot lane nas próximas semanas!"

Com as mudanças, os line ups ficam da seguinte forma:

TSM-Evo
Trevor "Salce" Salce: AP
Nhat "Nhat Nguyen" Nguyen: Support
Johnny "Unstoppable" Tran: Jungle
Daryl "Wingsofdeathx" Hennegan: Top
Brandon "DontMashme" Phan: AD

Team Dignitas
William "Scarra" Li: AP
Christian "I Will Dominate" Rivera: Jungle
Michael "imaqtpie" Santana: AD
Alberto "crumbzz" Rengifo: Top
Jordan "Patoy" Blackburn: Support

mMe.Dominatus
Michael "XHazzard" K: Top
Joseph "VileRose" Bourassa: AP
Kelvin "Lexvink" L: Jungle
???????????: AD
???????????: Support

Por ser um final de temporada, talvez as equipes devessem pensar duas vezes antes de mudar drasticamente suas line ups, visto que sinergia e teamplay não são adquiridos da noite para o dia.
Por outro lado... são apostas arriscadas de quem realmente quer se dar bem na Season 2.
Vamos acompanhar para ver no que dá!

Fontes:
AbsoluteLegends
Team Dignitas
mymTw
Mono eSports

Eduardo "Shad" Novais
Team Dignita's Blogger

http://leagueoflegendsjornal.blogspot.com.br/

cbt_reacT s0ny

Member

07-26-2012

Muito boa a materia e eu espero que o mMe consiga repor essa falta antes do final da season ;-;

cbt_Shad

Junior Member

07-26-2012

Citação:
reacT s0ny:
Muito boa a materia e eu espero que o mMe consiga repor essa falta antes do final da season ;-;

Valeu man!

cbt_reacT s0ny

Member

07-26-2012

Tenho uma ideia aqui pra vocês, que tal todo fim de semana, tipo no domingo, vocês fazerem um resumão do que aconteceu na semana do LoL, tipo um fantastico, só que focado no eSport

cbt_Shad

Junior Member

07-26-2012

Citação:
reacT s0ny:
Tenho uma ideia aqui pra vocês, que tal todo fim de semana, tipo no domingo, vocês fazerem um resumão do que aconteceu na semana do LoL, tipo um fantastico, só que focado no eSport

É uma ótima idéia S0ny.
Eu não prometo que faz um resumo sobre TUDO do LoL, mas pelo menos o cenario competitivo eu vou ficar ligado pra passar pra vocês.

Quem gostar do blog pode favoritar e divulgar.
Ele é atualizado todos os dias, mais de uma vez por dia as vezes.

1