Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mudanças nos requisitos mínimos para Mac

Comment below rating threshold, click here to show it.

Reb0w

Junior Member

01-11-2015

Tenho windows instalado no macbook e faz uns 2 ou 3 dias que meu lol não abre.
raiva da poxx...

TheBraveSirRobin

Junior Member

02-04-2015

Nas últimas atualizações, o jogo tem travado com muita frequência. Quase não há jogo que eu não tenho esta dor de cabeça. Achei que o problema poderia ser com meu Mac em si, mas pelo visto, o problema é geral. Ainda para piorar a situação, depois de resetar a máquina (pois o jogo não permite nem que o processo seja eliminado), eu preciso reconectar ao jogo duas vezes, pois ao tentar a primeira vez, sou imediatamente kickado do jogo por inatividade na base. Para complementar, ainda sou reportado constantemente sob argumento de que eu não deveria estar tentando jogar com um MAC (imagino se alguém do tribunal ainda dê razão para isto, e eu acabe levando um Ban de graça). Não é possível que algum tester não tenha identificado estes erros críticos antes de sair o patch (ou que este mecanismo de kick prejudicaria users cujas máquinas travam por causa do jogo). . A cada dia que tento novamente, desisto mais de jogar Lol, pois acaba se tornando mais stress que lazer. E este descaso com usuários de Mac nestes últimos patches foi a gota d'agua. Nem uma nota oficial. Nada no FAQ a respeito (o artigo sobre erros comuns em MAC, neste caso, não serve para nada). Se a Riot pelo menos notificassem que algo está sendo feito contra isto, os usuários poderiam ficar mais tranquilos.

Se alguém encontrar uma solução, poste aí plmdds.

Lkard

Junior Member

02-09-2015

KamikazeJapa, Sou infinitamente grato a voce, por ventura, fiquei 6 meses afastado do LoL, e achei seu topico, estou atualizando o ios agora mesmo, muito grato, obrigado

killer1123

Junior Member

02-09-2015

toda vez que vou comesar a jogar lol eu deativo o proxy para n da errro quando abro