Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Mudanças nos requisitos mínimos para Mac

Comment below rating threshold, click here to show it.

Mylinhaa

Junior Member

04-25-2014

a

riot-lol-results.txt

Comment below rating threshold, click here to show it.

IIIBrahimIII

Junior Member

04-30-2014

Fas tres dias que estou com o problema do firewall..soque eu levei meu not pro trabalho e la pegol de boas entrou na partida e tals...chegol aqui em casa nao pegol..dai tipo pode ser problema na minha red..ok mas como resolver esse problema pois o fornecedor da red nao sabe como lidar com esse problema ajuda aew!


Comment below rating threshold, click here to show it.

Jinkiu

Junior Member

05-03-2014

Droga vey.

Eu só preciso do Mverick 10.9 né?
Pra poder jogar?
Ou vou ter q pagar 59 reais?

N to entendendo.

Pls quero voltar a jogar meu lolzinho.


Att, Jinki :


Comment below rating threshold, click here to show it.

KMATHI

Junior Member

05-03-2014

uhuhuhuhuh


Comment below rating threshold, click here to show it.

Jinkiu

Junior Member

05-03-2014

Obg por estragar meu game.
N consigo baixar.
O LoL estava super d boa,ai cs fazem atualizações para melhorar o jogo d boa.
O q vcs querem q eu faça e q eu baixe 5g de um programa cujo n serve?
Eu ja tentei baixar da erro.

Vcs estragaram oq eu mais gostava.
Vlw mesmo.
Tava otimo antigamente vcs tentam melhorar e so pioram.

Obg RIOT!!

Jinkiu

E ADEUS!


Comment below rating threshold, click here to show it.

Jinkiu

Junior Member

05-03-2014

Bom Ngm Pode mi ajudar cm meu problema n?

Obg vlw glr.

Pelo menos deem o link do bootcamp


Comment below rating threshold, click here to show it.

Chellon

Member

05-03-2014

Vaza lixo


Comment below rating threshold, click here to show it.

iVulpes Líder

Member

05-10-2014

Eai galera. vcs ki gostao de videos de lol rapidos e de humor esta um aki. se der galera para dar um like iria me ajudar muito . pois o canal esta iniciando agr . vlw galera obg mesmo pela ajuda de vcs https://www.youtube.com/watch?v=AjZQdhq8Exc&list=LLNqoh2L10MpkFPUsQIvjPjw&index=2


Comment below rating threshold, click here to show it.

iVulpes Líder

Member

05-11-2014

Eai galera . vcs ki gostam de paginas de league of legends de humor de videos rapidos tirinhas streams dos pro players e muito mais(etc)
da uma olhada no conteudo dessa pag e se gostar da um like vlw galera obg pela ajuda ;P

https://www.facebook.com/pages/Bronz...4899035?ref=hl


Comment below rating threshold, click here to show it.

P0tterHead

Junior Member

05-12-2014

Bem...Olá a todos que lerem esse tópico, venho aqui para me despedir de todos ( mesmo sem conhece-los ).
O motivo é que o lol não é uma coisa como diziam meus amigos ''Lol é muito bom, Todos da equipe da RIOT 'AJUDAM' você quanto tu tem um problema, Todos que jogam lol nunca relataram nenhum erro ou qualquer coisa.
Depois disso fiquei curioso para jogar LOL, mas logo que baixei e instalei vi que o jogo tinha que ser atualizado, quando fui ver a atualização demoraria horas e horas, ta esperei a atualização.
Logo que começo vejo a primeira CAGADA da equipe, o atualização travou no 33% .Tentei varias vezes mais não saia do 33%. Assisti tutorias de como tirar do 33% e consegui, mas logo depois a atualização vai e me trava de novo mas agora no 99% ai fiquei revoltado.
Tentei, tentei e tentei la pela quinta vez consegui atualizar o 'JOGO', ta o jogo pode ser bem legal joguei umas 5 horas seguidas,ai vou fecho o jogo e desligo o not, no outro dia quando chego da escola todo feliz para ir jogar lol , abro o launcher e vejo uma coisa que me fez cair da cadeira (literalmente). A atualização estava la... no 33% isso me deixou com tanta raiva que simplesmente dei um soco na tela do meu notbook. Legal né? por causa de uma ''COISA'' como essa perdi meu meu not, ta sei que vocês devem estar pensando ' ta e o que é que eu tenho a ver com isso?' , fui tive a cara de pau de pedir outro para meu pai (ele xingando que nem um louco) e ele comprou outro, mesmo cheio de dividas e tals.
Logo após essa 'FATALIDADE' vou no site do lol e baixo e instalo novamente, a atualização teve ps mesmos problemas, mas esperei( com muito ódio, mais esperei).Vou e começo a jogar, no mesmo dia me vem uma atualização do novo not e tenho que reinicia-lo, reiniciei e fiz tudo que tinha que fazer, abro o lol e me deparo com o que??? MAIS UMA VEZ A ATUALIZAÇÃO...fiquei tão 'depre'.
Entrei no site do lol (esse né kk) e me logo, fui para os foruns e me deparo com a mentira dos me meus 'AMIGOS' (entre ''), vejo muita reclamação, e algumas tinha tudo a ver com o que estava acontecendo comigo, li, li e re-li, mas nenhum mod postou algo que realmente resolvesse os problemas, era sempre a mesma ladainha 'DESATIVE O SEU FIREWALL' , e dasativo e faço tudo que eles me pedem, e o resultado sabem qual foi??? ATUALIZAÇÃO DO 33%...ai não deu mais, me revoltei tanto que meu pai foi me perguntar o por que que eu estava tão nervoso que eu simplesmente mandei ele tomar no .. , é fiquei um bom tempo sem mexer em qualquer coisa,mas um mês depois volto ao site e tento tudo de novo, nenhuma novidade, os mesmos erros as mesmas reclamações, custava alguém responder algo que realmente ajuda-se? não seria muito seria pessoal? ai hoje vou e tento de novo, nada que funciona-se.
O pior é ser o cara que não sabe atualizar o lol na escola! é bem constrangedor você ser zoado assim por seus amigos gamers. O motivo tudo isso? a falta de cooperação de moderadores, se eles fizessem algo que ajuda-se eu não estaria me despedindo agora, eu estaria la jogando com meus amigos.
Bem é isso...Muito obrigado por nada equipe RIOT GAMES.
ATENSIOSAMENTE: EU