Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mudanças nos requisitos mínimos para Mac

Comment below rating threshold, click here to show it.

MoNaKoOoS

Junior Member

08-03-2014

Gente mim ajuda pf
esse pc roda lol
intel (R) pentium(R)4 CPU 3.00 GHz
1,5 GB RAM
Sistema operacional de 32 Bits
eu acho q não tem placa de video
ta escrito assim:
Standard VGA graphics adapter
Tipo de processador: intel(r)865G graphics chip acceletated VGA BIOS
roda lol amigos ?

Nii Desu

Junior Member

08-05-2014

Citação:
Aleczk:
O UserKernel está aparentemente vindo com algum problema quando se baixa o DMG do site do LoL...

Basicamente, eu baixei 3 vezes e sempre que ele chegava no Passo 2, depois de cerca de uma hora o download ia para 0KBps e o tempo estimado para mais de 800 horas. No monitor de atividades, o processo UserKernel estava como "não respondendo". Para solucionar, tive que reparar o LoL e assim o download se fez normalmente.

Aconteceu exatamente o mesmo comigo ;_;
Mesmo depois de terminar o download, sempre que to no meio da partida o jogo congela, e ai tenho que fechar, quando abro o monitor de atividades tá lá que o UserKernel não responde, ai tenho que forçar a encerrar e reconectar de novo na partida, mas ainda assim, toda hora o lol congela ou fecha sozinho, sempre no meio das partidas. Alguém sabe como consertar isso? :/

Embrithil

Junior Member

08-27-2014

Para o patch 4.15 com o novo Launcher... É nescessario qual requisito minimo?

Cinderella

Junior Member

08-27-2014

Não consigo abrir o Lol. Olha que nem a caixa inicial abre para eu começar a atualização.
Não sei se é um problema de vocês ou do meu macbook, mas já inclusive apaguei o jogo e reinstalei.
Fica aparecendo uma janela de "encerrado inesperadamente" seguida da outra...

Embrithil

Junior Member

08-27-2014

Citação:
Cinderella:
Não consigo abrir o Lol. Olha que nem a caixa inicial abre para eu começar a atualização.
Não sei se é um problema de vocês ou do meu macbook, mas já inclusive apaguei o jogo e reinstalei.
Fica aparecendo uma janela de "encerrado inesperadamente" seguida da outra...

O meu tb, e a riot nao da um parecer final sobre isso

hyannw

Junior Member

08-27-2014

Boa tarde galera,

Sou detentor de Macbook e jogo LOL há mais ou menos um ano, nunca tive nenhum problema. Mesmo com as atualizações 4.8 até 4.14. Hoje pela manhã fui jogar e percebi que havia uma nova atualização. Antes mesmo que ela iniciasse o aplicativo fechou e aparecia a mensagem 'O aplicativo LoLPatcher encontrou um erro e fechou inesperadamente, reinicie o aplicativo'. Eu fechava, abria novamente e a mesma mensagem aparecia. Agora não consigo mais jogar meu LOL. Vim procurar aqui e encontrei esse tópico. Meu sistema operacional é o Snow Leopard 10.6.8 será que esse é o problema? Porque como só agora eu não consigo jogar sendo que as alterações foram feitas desde a atualização 4.8? Aguardo retorno. Desde já grato !

Adion

Junior Member

08-27-2014

(O meu launcher também não está abrindo, ele ''abre'' e fecha e o ícone continua aberto, mas sem eu conseguir fazer nada, nem sequer fechar normalmente. Aí eu tenho que ....). Meio segundo depois abriu: as 20:34 de 27/08/2014

MrOzzyY

Junior Member

08-27-2014

algume me ajuda meu lol ta dando erro ao conectar que eu faço n consigo logar

IsDevil

Junior Member

08-27-2014

Gente acabei de saber que um cara conseguiu rodar o lol apos ter att. o MAC OS para o Mavericks 10.9.
ent e bem possivel que sim, tenha mudado o requirimento minimo do MAC para 10.7 Lion, estarei att e tentando abrir o lol no meu tbm, assim que der o resultado irei postar aqui

SoliderGabriel1

Junior Member

08-27-2014

cara toda vez que eu entro da isso olha file://localhost/Users/bibiel1/Desktop/Screen%20shot%202014-08-27%20at%206.23.04%20PM.png