Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mudanças nos requisitos mínimos para Mac

Comment below rating threshold, click here to show it.

OsamaSals

Junior Member

08-27-2014

Galera, meu Mac estava com a versão 10.6 (Antigona) ... e meu Lol não abria hoje! Não aparecia tela nenhuma.. eu clicava no icone, e dava um erro! Eu atualizei meu sistema operacional para o Mavericks (Bem fácil.. Fiz um backup [que não foi necessário, pq ele nao apagou os arquivos]).. E agora consigo conectar ao Lol, normalmente!

Ps: Ficou legal!!

Fica a dica.. Passei o dia inteiro sem conseguir.. era por isso!

Malagoli

Junior Member

08-28-2014

Meu Mac esta na versao 10.9.4
Processador 2.26 Ghz Intel Core 2 Duo
Memoria 8 GB 1333 MHz DDR3
NVIDIA GeForce 9400M 256 MB

Consigo Abrir o lol e jogar, mas o fps cai muito durante o jogo, alguém tem ideia se eh pela placa de video ou algum motivo especifico ?

Se alguém puder dar uma sugestão sobre o que possa ser fico grato.

OsamaSals

Junior Member

08-29-2014

Talvez velho.. o meu tem 2.4, mas soh 4 Gb de memoria! Tua placa eh mais nova, mas tambem eh 256!
Fico com fps 30, no meio da treta, com tudo no low.

GottgtroyBR

Junior Member

08-29-2014

Gostaria muito da ajuda de todos ; atualizei perfeitamente meu mac para versão : 10.9.4
E não conseguia abrir o launcher para jogar
Dei unistaller - baixei novamente o dmg do lol no site e não consigo fazer o download do jogo . simplesmente não abre . fica no docks e aparentemente não roda.

Alguem com o mesmo problema sabe o que fazer ou conseguiu resolver este problema ?

Kire Haru

Junior Member

09-10-2014

Lindo!
Essas atualizações servem só pra ferrar quem usa mac.
Tutorial de Apple never ne RIOT?

Atualização 4.15 - Serviu para Inutilizar meu IMAC C2D (OSX Snow Leopard)

Ate ae tudo bem, comecei a usar meu macbook pro pra jogar, mas...

Atualização 4.16 - Dando erro em 32% no meu MAC i5 com 8gb de ram (OSX Mavericks)

PS: Até ontem jogava normalmente no meu equipamento...pensando seriamente em ir pro Dota 2.

Complicado isso viu...

marajo

Junior Member

09-10-2014

A RIOT esta de brincadeira com a comunidade Apple.

Pois nunca tive problema, mais nessas duas ultimas atualizacoes veio tudo de uma vez.. putzzzz..
consigo ate ENTRAR no jogo.. mais ficar com o FPS acima de 12 eh IMPOSSIVEL.

Gostaria de saber se somente eu estou com esse problema.. vlw...

jhook

Junior Member

09-11-2014

ta **** em Riot pqp
dota 2 aki vou eu fui

Tícoo

Junior Member

09-12-2014

Tá ****, todo o sistema do mac atualizado pra ultima versão, já fiz de tudo... Faz 4 dias que não consigo iniciar uma partida pq a tela de carregamento fica preta e não carrega.

LOL Jhon LOL

Member

09-12-2014

O jogor o lol so estraga por esse trem de bloquear agente por coisas q nem eh nossa culpar, hj fui bloqueado por uma semana, isso q eh errado eu estava jogando pvp eh do nada minha luz acabou ai quando eu voltei fui bloqueado por uma semana, isso q acho errado ta certo bloquear as pessoas mais não por uma semana eh por cima a culpa não eh nossa,o lol tinha q bloquear pelomenos por 1 dia 2 o 3 so mais não pela uma semana fui bloqueado por nd uma coisa q não fiz agora minha contar so chega dia 19, as pessoas q mexer no lol tinha q pensa nisso pq, tireto a net cair a luz acaba as pessoas kita agente, tinha q ver isso, pq fui bloqueado por uma coisa q não fiz agora vou ficar uma semana sem jogar, tinha q tira esse trem de bloquear por uma semana, 3 dia tavar de boa, ja 4 fez q ja fui bloqueado por uma semana.

RoninSolitario

Junior Member

09-16-2014

[QUOTE=KamikazeJapa;1459849]Hey Invocadores,

SÓ QUERO MEU ICONE
EU GANHEI DE FORMA JUSTA
http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/357549914/203813693
NÃO RECEBI O ULTIMO ICONE E FIZ TUDO CERTO