Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mudanças nos requisitos mínimos para Mac

Comment below rating threshold, click here to show it.

MuryelTostes

Junior Member

09-28-2014

http://imgur.com/R8MCAA5 Está dando esse erro no meu macbook como posso resolver?

nelsongodofredo

Junior Member

09-29-2014

gayys

Xicolol

Junior Member

09-29-2014

Olá, formatei meu pc...para 64bites, e nao estava entrando no lol...dando mensagem de erro (directx ou drivers da placa de video nao atualizados)... eu atualizei e continuou o erro que acontece ao carregar uma partida.
dormatei e mudei para 32bites novamente..atualizaei os drivers e tudo mais... mas o erro continuou e nao estou conseguindo jogar... oque pode ser? ja que eu atualizei os drivers e tudo mais

perfectsoul

Junior Member

09-29-2014

qual é riot vai ficar de sacanagem n consigo + jogar, meu jogo abre de boa mais n sai da pagina de iniciar, tipo eu aperto iniciar ai o jogo simplismente fecha, e ai?
podem me ajudar ?

perfectsoul

Junior Member

09-29-2014

bom tenho um problema , e é com vcs riot. Sera q da pra vcs pararem de botar gente noob pra jogar comigo ? serio. pretendo sair do bronze so q com tanta gente noob n consigo. pode isso ?

Zelth666

Member

09-30-2014

Citação:
CMDK Black:
Depois de escolher o campeão quando vai carregar da o erro : incapaz de conectar ao servidor. Se você tem um firewall, ele pode estar bloqueando a conexão. Por favor encaminhe a documentação do seu Firewall. Você gostaria de tentar conectar novamente ?

me ajuda por favor ?

estou com o msm problema e cade a riot tenta logar com wtfast o meu so loga com isso

Lindzxxt

Junior Member

10-02-2014

E os problemas que estao ocorrendo no mac? Que faz com que feche o jogo, no meio do uma partida D= sera resolvido logo?

Magician Hisoka

Junior Member

10-27-2014

Alguém que já conseguiu resolver esse problema? Está acontecendo mesma coisa comigo!

Blackasper

Junior Member

10-28-2014

riot pls me recupera a minha acc tenho print do mlk dizendo q roubo minha acc e de mais um cara e foi dps q eu fui uma partida q ele tava no meu timea conta blaison é minha eu tava flando com ele na acc blackasper e ele confesso ajuda eu pfqro minha acc.

Moraesrp

Junior Member

10-28-2014

meu mac aquele branco, do final de 2009, na versao 10.8 e estou com problemas para baixar o jogo, toda vez que esta carregando, ele fecha e aparece uma tela escrito : Lol patcher encerrou inesperadamente, e manda eu reabrir, e entao comeca desde o comeco o download, me ajudem plz!