Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mudanças nos requisitos mínimos para Mac

Comment below rating threshold, click here to show it.

smallgothic16

Junior Member

10-29-2014

eu não estou conseguindo acessar a loja para habilitar campeões

Brittescrank

Junior Member

11-11-2014

Citação:
Cinderella:
Não consigo abrir o Lol. Olha que nem a caixa inicial abre para eu começar a atualização.
Não sei se é um problema de vocês ou do meu macbook, mas já inclusive apaguei o jogo e reinstalei.
Fica aparecendo uma janela de "encerrado inesperadamente" seguida da outra...

Aqui acontece o mesmo.

Brittescrank

Junior Member

11-11-2014

Quero instalar o LoL no Meu MacBook Pro (2011) mas na hora de instalar ele simplesmente NÃO ABRE.

Antes de tudo, ele é:

Processador 2,3 GHz Intel Core i5
Memória 4 GB 1333 MHz DDR3
Gráficos Intel HD Graphics 3000 384 MB

Eu atualizei ontem o OS X Yosemite nele pra ver se assim não iria dar erro na hora de abrir o Launch.

*******http://tinypic.com/r/2z69rhk/8

(Sim, eu conheço print. Só achei mais prático tirar foto pra mandar por mesagem.)

Eu faço o download, abro e movo pros aplicativos. E mesmo assim dá erro.

Sempre dá um erro diferente na hora, não sei mais o que fazer. Se alguém entender disso por favor me ajude.

lavidaloca12

Junior Member

11-11-2014

porque não quer pega o lol da varias tentativas para conectar mas n vai

deronil

Member

11-11-2014

Aqui o LoL abre, baixa a primeira parte do download, e vai pra 33%. A partir daí, a velocidade só diminui ate chegar a 0 e nao baixa mais nada.

Arabellaa

Junior Member

11-19-2014

Desde a atualização para o Yosemite, eu estou tendo altos problemas com Bugsplat! O jogo fecha na minha cara, no meio das TFs e abrem 5 telas do bugsplat. E isso acontece de 10 em 10 min. Já mandei ticket pra Riot, que gentilmente me responde com um ticket com soluções pra Windows :3 E tipo, ninguém tem a boa vontade de me responder o que eu posso fazer pra resolver isso. E sim, esses crashzinhos resultam em suspensão de conta, seus lindos. De 1 dia, mas acontece. -__-

LkenjiBr

Junior Member

11-19-2014

Pf riot faça alguma coisa a respeito de afk, o cara vem na minha partida e sai, e ai..... eu perco e deixo assim mesmo??? isso atrapalha muito caras

Annoy

Junior Member

11-19-2014

Olá,

Atualizei meu Mac para Yosemite ontem, e a build já é estável (10.10.1) e não beta. Mesmo assim, acabei de tentar jogar e meu mouse fica preso na parte inferior da tela e só consigo mexer ele para os lados, mas não dá para jogar, pois ele se encontra fora da tela. Já tentei reiniciar o jogo diversas vezes e não funcionou.

Eu acabei encontrando uma solução nos fóruns do LoL americano que pelo menos deixa o jogo jogável, porém o mouse fica insanamente rápido e qualquer movimento mais rápido faz a câmera se mexer incontrolavelmente, além de deixar apenas possível utilizar o Ping de Assistência, e nenhum outro.

Para quem tem o mesmo problema, a solução é: entre em Applications > League of Legends > Contents*> LOL > Config e abra o arquivo game.cfg
Lá dentro, mude a linha que fala OSXMouseAcceleration=1 para OSXMouseAcceleration=0. O mouse irá funcionar dentro do jogo mas do jeito que descrevi acima.
LEMBRANDO QUE NÃO PODE ATIVAR O "SOFTWARE MOUSE" dentro do jogo, porque senão buga de novo e tem que mexer no game.cfg de novo.

Está impossível jogar assim.
Existe algum jeito de corrigir isso de verdade e para sempre?

Aguardo resposta.

V0L1B34R

Junior Member

11-19-2014

depois q mudaram o mapa ta tudo bugado ja deu uns 4 erros aki perdi uma partida sorte q nao contou pontos na ranked pf tirem esses bugs mano pqp ! aa e começem a dar ban nos report pf ! mt troll nas partidas

Arabellaa

Junior Member

11-19-2014

Eu já estou desistindo de jogar League com tanto erro com Mac. ;~ o negócio é eu ir pro Alpha do Heroes, pelo menos tá divertido de jogar e aparentemente não está dando nenhum bug horrendo com Mac. :<<

Maaas, Riot, pelo amor de Deeeus, nos ajude, já abri 7 tickets e ninguém ajuda e ainda eu tenho que receber um ticket de um certo Rioter que me manda support pra Windows. e.e