Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mudanças nos requisitos mínimos para Mac

Comment below rating threshold, click here to show it.

danilofguidi

Junior Member

11-27-2014

Olha eu estou jogando e derrepente o lol trava e fecha ai eu reconecto e depois de um tempo acontece de novo, meu mac eh rápido e tem alto fps me ajudem p.f.v.!

NewSkolSensation

Junior Member

11-27-2014

Não consigo entrar no game problemas no fire wall ajuda ai Vlw

Vinny Walker

Junior Member

12-07-2014

Felipe Japa , Por Favor Ja fui atendido por voce , e queria saber se voce pode resolver o meu problema .

Veja esse TKT : SOLICITAÇÃO #15114553
CONTA IRRECUPERÁVEL.

Haifisch

Junior Member

12-11-2014

desde ontem o meu lol nao esta abrindo

MaXimUslc

Junior Member

12-20-2014

=P

Ilyanyu

Junior Member

12-20-2014

Só queria ajudas em relação a 0 kbps do NADA, e fica nisso, travado em 71%. CADÊ VOCÊ RIOT ?????

Fellpudo

Junior Member

12-21-2014

Nao estou conceguindo abrir meu lol no mac...reinstalei e agora a atualização não sai de 35%...

O que eu faco??

Siriusly

Junior Member

12-22-2014

Desde a penúltima atualização, o LOL não abre mais no meu MAC. Tentei reinstalar e não sai do 0%.

Meu sistema é o OS X Yosemite. Será que o LOL ainda não roda direito nesse sistema? Ele é relativamente novo.

Alguém pode me ajudar?

Lobinho Tubarão

Junior Member

01-06-2015

Bom, pelo que estou vendo o LOL não está compatível ao mac nessas duas ultimas atualizações... pelo que li só a versão 10.9.4 ta rolando certo?

Atualizei aqui para Mac Yosemite 10.10.1 e ainda nada.. o lol continua sem abrir aqui...
aguardo algum feedback...
quem souber de algo ajuda ai!!

Jabaziho

Junior Member

01-10-2015

Vou falar soh uma vez e com todo respeito:

VAO SE FERRAR SEUS RIOTERS INCOMPETENTES. VOCES NAO TEM CAPACIDADE DE FAZER O JOGO RODAR DECENTEMENTE NO MAC? JA BASTA O LAYOUT E OS COMANDOS TOTALMENTE OPTIMIZADOS PARA O WINDOWS ou voces nao notaram que no MAC não existe ALT?

Essa droga toda hora trava e obriga-nos e nos tira das partidas. E ainda levo punição por ficar AFK.... a solução eh parar de jogar? Me devolvam meu dinheiro que ja gastei nesse jogo ou consertem isso...