Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Khi'Tul, O Rei do Vazio

Comment below rating threshold, click here to show it.

GethLegion

Member

12-08-2012

Khi’Tul, O Rei do Vazio

Historia:
“Medo, paixão, orgulho, pavor, ódio... você esta me deixando faminto.”
--Khi’Tul, O Rei do Vazio

Entre as crias do vazio que estão presas a League of Legends, Khi’Tul é o único que se recusa a manter a cabeça baixa, fingindo lealdade aos invocadores para dar-lhes uma falsa sensação de segurança, apenas esperando o momento certo para libertar seu tolo irmão mais novo, Cho’Gath.
Khi’Tul governava o vazio com punho de aço até um rombo entre as dimensões se abrir e levar criaturas de ambos os mundos para as dimensões. Khi’Tul não se incomodou com isso, apenas se divertia torturando e devorando as estranhas criaturas que vieram para seu reino, mas foi quando seu irmãozinho, Cho’Gath atravessou para Runeterra, que Khi’Tul começou a se preocupar... Se os seres da outra dimensão descobrissem a existência do Vazio eles seriam capazes de nos atacar? Khi’Tul preferiu não poupar esforços e, determinado em trazer seu irmão de volta, atravessou o rombo dimensional para Runeterra, mas ao chegar lá ele compreendeu a obsessão de seu irmão por aquele mundo. Um lugar diferente de tudo que ele havia visto em seus incontáveis anos vivendo no mundo escuro, frio e desolado que era o Vazio e ficou ainda mais contente quando viu que seus habitantes eram seres tão diminutos e insignificantes quanto aqueles que estão em seu calabouço e que podiam ser facilmente mortos... ou escravizados, porém sua alegria se transformou em decepção quando soube que seu irmão imprudente havia sido capturado e contido pela tal League of Legends e pior ainda, Kassadin, um dos seus prisioneiros havia voltado a Runeterra para caçar Cho’Gath.
Invadindo a mente de Kassadin e apagando cada memoria que os ligasse, Khi’Tul entrou para League of Legends para resgatar seu irmão, matar Kassadin e Colonizar Runeterra e transforma-la numa extensão do Vazio.

Aparência:
Khi’Tul tem aparência de uma vespa, porem com garras e ferrão de escorpião e asas de gafanhoto, esta sempre voando e tem varias antenas na cabeça em forma de coroa.

Habilidades:
Passiva – Ajoelhem-se: Todos os campeões inimigos próximos recebem redução de armadura e resistência magica, além disso, o primeiro golpe básico de Khi’Tul causara 10 /30/ 50/70/90 (+0,2*AD total) de dano

Q – Peçonha do Vazio: Khi’Tul cria uma piscina de veneno no local marcado causando 10/25/50/75/100( +1,4*AD total) de dano.
Recarga: 8 segundos

W – Governar a Qualquer Custo: Khi’Tul solta um feromonio que reduz o dano de campeões inimigos em 15% e tropas inimigas vão lutar ou seu lado por 5 segundos.
Recarga: 10 segundos

E – Rasante do Vazio: Khi’Tul voa em direção de um alvo ignorando colisão e causando 20/ 45 / 70 / 100 / 125 (+0.4*AD) de dano e recupera parte desse dano como vida.
Recarga: 15 segundos

R – Saúdem o Novo Rei: Khi’Tul solta um enxame de insetos do Vazio por todo o campo de batalha que causam 25% de lentidão aos campeões inimigos e silencia-os por 3 segundos.
Recarga: 120/140/160 segundos.

GethLegion

Member

12-09-2012

esse é meu primeiro post, espero que gostem

Foster

Member

12-09-2012

só n gostei mt do ult mas achei bacana

GethLegion

Member

12-09-2012

vlw XD

YunoFM

Senior Member

12-09-2012

não gostei do conceito inicial, pois não acho que o vazio deveria ter um rei... (além de que, não creio que Cho'Gath precise de ajude para se livrar do controle da Liga... "Chegará o dia em que Cho'Gath irá se cansar da Liga&quot
mas enfim... sobre as skills, achei apelação, principalmente o Q (que tá com um dano muito alto e um cooldown muito baixo) e o W (que tá com um efeito muito forte)...

GethLegion

Member

12-09-2012

Citação:
YunoFM:
não gostei do conceito inicial, pois não acho que o vazio deveria ter um rei... (além de que, não creio que Cho'Gath precise de ajude para se livrar do controle da Liga... "Chegará o dia em que Cho'Gath irá se cansar da Liga&quot
mas enfim... sobre as skills, achei apelação, principalmente o Q (que tá com um dano muito alto e um cooldown muito baixo) e o W (que tá com um efeito muito forte)...

Olá, obrigado´por comentar

Bom, eu tentei passar a impressão que Khi'Tul é o tipo de irmão mais velho que subestima o mais novo (pode ver isso através dos termos usados como tolo ou imprudente para se referir a Cho'Gath, porque eu escrevi a lore como se fosse o ponto de vista de Khi'tul a respeito de Cho'Gath).

Senhor Coringa

Senior Member

12-09-2012

a ideia do vazio, é tipo uma floresta de aberrações, ali só a seres que fazem de tudo para sobreviver, e principalmente satisfazer a si mesmo. e outra, não acho que o vazio (é chamado assim por ser um plano pra onde os monstro são enviados para ser aprisionados) seja algo desolado, vejo realmente como uma floresta, ou algo do genero, onde a guerra por comida corre solta.

a ideia dele orgulhoso até cai bem, mas a de rei não, como dito pelo colega acima, o vazio não é liderado por ninguem (tanto que os seres de lá só buscam comida).

GethLegion

Member

12-09-2012

ok, já esperava que a ideia de rei não fosse bem aceita, talvez uma abordagem tipo "topo da cadeia alimentar" seja mais adequada, obrigado por comentar. ^^

Danothyus

Junior Member

12-10-2012

eu gostei do personagem, apenas achei que algumas skills ficaram meio sem graça, contudo, seu personagem tem u mconceito que lembra um personagem que eu mesmo fiz e postei no fórum americano, logo vou postar ele aqui tbm.

Marcelion

Junior Member

12-11-2012

Posso mandar um desenho?gostei muito da ideia de Khi’Tul,só tbm não concordo com a parte dele ser rei : P