Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Khi'Tul, O Rei do Vazio

Comment below rating threshold, click here to show it.

General Lee

Senior Member

12-11-2012

A parte de alguns minions lutarem ao seu lado, nao gostei tanto, deveria tipo, invocar algo ou coisa do genero, para ajudar Khi'tul, além do mais, o vazio é um local de caça.

GethLegion

Member

12-11-2012

Citação:
Marcelion:
Posso mandar um desenho?gostei muito da ideia de Khi’Tul,só tbm não concordo com a parte dele ser rei : P

pode sim ^^

GethLegion

Member

12-12-2012

bom, como o conceito de rei não agradou eu decidi rescrever tudinho, se quiserem eu posto o novo Khi'tul aqui.

YunoFM

Senior Member

12-12-2012

posta ai então...

GethLegion

Member

12-12-2012

Khi’Tul, A Legião Predadora

Historia:
“Medo, paixão, orgulho, pavor, ódio... você esta nos deixando famintos.”
- Khi’Tul – A Legião Predadora

Entre as crias do vazio que estão presas a League of Legends, Khi’Tul é o único que se recusa a manter a cabeça baixa, fingindo lealdade aos invocadores da liga apenas esperando a hora certa para atacar.
Ele se tornou conhecido por não apenas se alimentar da carne, mas também dos pensamentos e sentimentos de suas vitimas, invadindo suas mentes e remodelando-as da forma que achar melhor. Khi’Tul sente prazer em fazer suas presas mergulharem na insanidade antes de faze-las implorar para serem devoradas da forma mais lenta e dolorosa possível.
Khi’Tul tem tanto orgulho de seus abates que se auto intitulou O Rei Predador, mas o seu “sucesso” se deve a um segredo obscuro: na verdade Khi’Tul não é um ser único, em seu interior ele é uma colmeia viva, um aglomerado de seres menores que dividem a mesma mente e que são capazes de invadir pensamentos de outros seres.
A vida como caçador no vazio era bem satisfatória até um rombo entre as dimensões se abrir. Khi’Tul foi atraído para Runeterra e lá viu um grande leque cheio de presas em potencial, especialmente os campeões da League of Legends e ainda melhor, seu irmão mais novo Cho’Gath era um deles. Apesar de terem o mesmo sangue, Khi’Tul sempre o viu como um rival e uma potencial presa, mas ele sempre escapava.
Agora Cho’Gath não tem mais para onde ir e em breve ele e todos da Runeterra serão parte de um belo banquete.

Aparência:
Khi’Tul tem aparência de uma vespa, porém com garras e ferrões de escorpião e asas de gafanhoto, está sempre voando e tem várias antenas na cabeça em forma de coroa.

Habilidades:
Passiva – Implantar o medo: Khi’Tul solta alguns de sus insetos fazendo todos os campeões inimigos próximos recebem redução de armadura e resistência mágica, além disso, o primeiro golpe básico de Khi’Tul causara 10 /30/ 50/70/90 (+0,2*AD total)

Q – Peçonha do Vazio: Khi’Tul cria uma piscina de veneno no local marcado causando 10/25/50/75/100( +1,4*AD total) de dano e recebem lentidão de 15%.
Recarga: 10 segundos

W – Dividir e Conquistar: se divide em três e suas duplicatas causam 45 / 65 / 115 / 140 / 165 (+0,4*AP), se você não atacar ninguem as duplicatas atacaram alvos aleatorios.
Recarga: 15 segundos

E – Turbilhão de Pensamentos: Khi’Tul invade a mente de uma unidade inimiga causando 20/ 45 / 70 / 100 / 125 (+0.4*AP) e recupera parte desse dano como vida.
Recarga: 8 segundos

R – Somos a Legião: Khi’Tul se divide totalmente em um enxame colossal de insetos do Vazio por todo o campo de batalha, silencia os campeões inimigos por 3 segundos e causa 60/90/110 (+0,6* AD) de dano.
Recarga: 120/140/160 segundos.

GethLegion

Member

12-12-2012

bom, me digam o que acharam...

YunoFM

Senior Member

12-12-2012

a história melhorou, eu acho...
corrige o ult que você colocou 5 valores nele 60/90/110/160/200...
e não entendi como controlar 2 cópias ao mesmo tempo... "pode mandá-las atacar um único alvo ou vários ao mesmo tempo"

EvilXBR

Senior Member

12-12-2012

creio que khin'thul e cho gath nao sao muito parecidos a ponto de serem irmãos...

YunoFM

Senior Member

12-12-2012

Citação:
EvilXBR:
creio que khin'thul e cho gath nao sao muito parecidos a ponto de serem irmãos...

Katarina e Cassiopéia, Kayle e Morgana, Nasus e Renekton, Lux e Garen... (ok, a Lux e o Garen até são parecidos, mas o resto...)

GethLegion

Member

12-12-2012

Citação:
YunoFM:
a história melhorou, eu acho...
corrige o ult que você colocou 5 valores nele 60/90/110/160/200...
e não entendi como controlar 2 cópias ao mesmo tempo... "pode mandá-las atacar um único alvo ou vários ao mesmo tempo"

corrigido