Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tank = LIXO na S3

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DELTREE

Junior Member

12-09-2012

Perguntem pro pessoal da RIOT o que eles acharam dos tankes na S3... Serio, ta um lixo ser tank. Se o dps compra 1 item de dmg fechado, ja era pro tank. 3 hits e se vai metade da HP. Por mais armor e masteries full tank que o cara colocar, nao adianta quase NADA. São de papel agora. Os itens de dps estao mais rapidos e baratos pra comprar, e pros tankes armadura ficou mais cara. Entao aconteceu o obvio, DPS fecha item mais rapido e capa o Tank em segundos. Ta desbalanceado isso, na boa. Ta valendo mais lotar o time de bruiser tipo lee sin, renekton, rengar do que ter um tank no time (são realmente poucos TANKES que ainda são bons no jogo). Ta chato, ta frustrante jogar de tank nessa S3. Queria saber se tem previsão de alterarem ou o DMG dos DPS ou melhorar o acesso aos itens de TANK.

I rep0rt u

Senior Member

12-10-2012

E foi a melhor coisa que a Riot fez, agora o LOL está como era na S1, Ná S2 vc só via Atmogs huehue, agora ninguem fica imortal. L2P

Ginho

Junior Member

12-11-2012

Todas essas alterações fazem parte da idéia de mudar o meta game na season 3.
Os games serão mais agitados e as partidas durarão menos. A skill será mais valorizada e eu acredito que heroes que eram tanks buildarão bruisers para se tornarem viáveis.

INSANOO

Junior Member

12-12-2012

eu nao sei mas todo mundo falameta game mudo bastante, tem que se acostumar :~~

xkyy

Junior Member

12-13-2012

mimimi tanker lixo mimimi
top bans: amumu, malphite, tankrengar, cho, shen
pff

Hakai

Junior Member

12-16-2012

Realmente ta mais dificil, ta muito embaçado para dizer a verdade, mas acho que problema principal e que não tem item de resistência Magica Bom, Força of Nature da saudade...

Senhor dos Anéis

Senior Member

12-17-2012

custa buildar vida ao inves de pura def/mRes?
quer um TANK? pega o garen, sim o garen aquele personagem forte de jogabilidade facil, faz, comeca com escudo de doran(so vende se tiver precisando de gold e depois defazer a SV), faz sunfire, spirit visage, mercury's treads, warmog, randuin's e frozen mallet.
pronto vc ta imortal, mesmo o cara tenha armo/magicpen ele ira tirar um dano ridiculo.

1