Limite diário pra comprar RP ???

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

i7 ReoHD Titan

Junior Member

09-12-12

....

Sempre que comprei RP , foi via SMS e sempre mais de 5 vezes a cada vez que comprava , e de um tempo pra cá , agora diz que atingiu o limite diário de 3 vezes por dia .. como assim ? ... se for por cartão nao tem limite , mas por SMS sim ? ... RIOT não quer ganhar dinheiro , ou é bug mesmo ? kkkk espero a resposta .

UndineSoul

Senior Member

09-12-12

P: Qual o limite de compras de RPs por dia?
R: O jogador poderá fazer até 3 compras por dia.
Vale lembrar que, você irá receber uma mensagem"Sessão Expirada" toda vez que for tentar comprar RPs.

Esse período demora 24 horas( ou seja, se a sua última compra foi efetuada às 14:00 de hoje, você só podera comprar no dia seguinte depois das 14:00).

UndineSoul

Senior Member

i7 ReoHD Titan

Junior Member

09-12-12

nenhuma resposta foi coerente a minha pergunta.

UndineSoul

Senior Member

09-12-12

Coerente foi... seu entedimento que é a questão.

i7 ReoHD Titan

Junior Member

09-12-12

A questão é saber responder , minha pergunta está dentro do tópico , e não no título .

Alkemistic

Consertador Junior

09-12-12

A questão é mais entendimento do que de saber responder. O Undine postou o limite de compras diárias, que por sua vez já responde suas 3 perguntas, a primeira diretamente, a segunda por consequência visto que se não especificaram quais formas de pagamento tem limite de apenas 3 vezes, então obviamente serve pra todas e terceira também por consequência, visto que como a resposta foi retirada do FAQ de Compras de RPs, então é oficial da Riot, o que anula a possibilidade de ser bug e se utilizar o conhecimento básico de sistema capitalista você chega conclusão de que a Riot quer ganhar dinheiro sim.

Leia o FAQ: https://support.leagueoflegends.com/...-compras-de-rp

InfininteJustice

Member

09-12-12

bom, teve uma época que o meu limite era de 5 compras. tanto que eu uma vez atingi o limite mensal de compras de RP lol. acho que fazem isso para não estrapolarem no gasto e controlar. mas, fazer o q.....acontece.

Alkemistic

Consertador Junior

09-12-12

Citação:
Mensagem Original de Tito Viana Ver Mensagem
bom, teve uma época que o meu limite era de 5 compras. tanto que eu uma vez atingi o limite mensal de compras de RP lol. acho que fazem isso para não estrapolarem no gasto e controlar. mas, fazer o q.....acontece.
Na verdade creio que o principal motivo seja a segurança, por exemplo, se alguém pegar o cartão, dados bancários e/ou celular de alguém e fazer muitas compras de RPs. Sem contar que há muitas crianças jogando esse jogo, e sei que algumas são meio "rebeldes" a ponto de pegar cartão sem autorização dos pais e realizar compras, sério, isso acontece porque já vi.

InfininteJustice

Member

09-12-12

tem tambem o fato de exagerar na compra, imagina se a sua mãe ou pai pega a conta do celular e vê 200 reais a mais só por compra de RP.................complica né

12