Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Livebuild team - recrutando!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

cbt_LB Olokz

Junior Member

07-26-2012

FALA PESSOAL !!

BOM VOU SER DIRETO. ESTOU RECRUTANDO PESSOAS QUE SAIBAM JOGAR, PRETENDEMOS JOGAR RANKEDS E QUEM SABE PARTICIPAR DE CAMPS E ATE DA ELIMINATÓRIA DA ESL!

ESTOU A PROCURA DE JOGADORES HÍBRIDOS, QUE JOGUEM EM VARIAS LINES E ESPECÍFICOS TAMBÉM!

PARA SER ENTREVISTADO E FÁCIL!

entre no nosso ts3: -> ts3.livebuild.net:25

E FICAR NA AREA LEAGUE OF LEGENDS - RECRUTAMENTO!

SIM VC PRECISA DE NO MINIMO TER MIC PARA FAR COMA GENTE!

BOM E ISSO AE, ESPERO VCS LA!

ATT Olokz

cbt_Kapetildo

Junior Member

07-26-2012

Já estou no server do Teamspeak lá (:
Jogo em todas as lanes, mas sempre dou preferencia á mid ou support (Support é minha role principal).

cbt_Kapetildo

Junior Member

07-26-2012

Já estou no server do Teamspeak lá (:
Jogo em todas as lanes, mas sempre dou preferencia á mid ou support (Support é minha role principal)
Abç.

cbt_EllTrolleeroo

Junior Member

07-26-2012

Estou no TS

cbt_LB Olokz

Junior Member

07-27-2012

bom pessoal, vão entrando no ts que la a gente vai conversando, outra coisa que esqueci de mencionar no tópico o ts e livre para uso de todos!

1