Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

ADC com 5 anos de MOBA procura time pra ESL.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

cbt_PokerMaN

Member

07-26-2012

Olá para você meu amigo que precisa de um ADC de última hora para jogar o ESL neste final de semana.

Prazer, sou seu tapa-buraco.

Tenho 4 anos de dota, 1 ano de dota 2. Tinha meu clan por la, jogava campeonatos europeus, participei da última StarLadder Amateur Series (fomos até a quinta rodada), mas por conta de falta de jogadores de nível no time não pudemos ir mais longe. Joguei também campeonatos da 4PL alemã, campeonatos BRs (que são bem ruinzinhos) etc.

Enfim, jogava de semi/carrier no dota e aqui estou me dedicando a ADC.

Minha conta no NA está no momento lvl 18, comecei ACHO que mais ou menos a um mês, não tenho certeza.

Assisti muita streame replay de campeonatos, li muitos guides sobre adc/champions etc, e quero entrar de cabeça no competitivo do LoL, ainda mais agora que está saindo o server BR.

Meu único problema, é que não tenho amigo que joga LoL faz tempo, então não tenho um "padrinho" pra me por em clan etc.

Enfim, minha conta ta lvl 18 (if you know what i mean), e procuro um time pra não passar batido por esse ESL ae, quero ver como é o nível do "competitivo br".

Enfim, quem quiser me pegar pra fazer teste, só me adicionar, não tem problema nenhum.

NA: PokerMaNN
BR: PokerMaN

Sou "novo" no LoL, já tenho alguns champs que estou domindo, tipo Ezreal, Graves, Ashe, Sivir, etc.

Também sei jogar com qualquer um dos ADCs dos competitivos: Corki, Vayne etc.

Interessados por favor, me adicionem e falem quem são

Abraços.

Comment below rating threshold, click here to show it.

cbt_PokerMaN

Member

07-26-2012

Bump

1