Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

OZ o Destruidor Noxiano

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mr Smile

Senior Member

12-09-2012

uma ideia que tive enquanto jogava lol

sem história por enquanto

passiva- a cada quarto ataque Oz ganha 10% penetração de armadura por 3 segundos
2º opção da passiva: após 2 ataques o próximo ignora qualquer tipo de escudo e causa dano direto (não true damage) ao inimigo eX: escudo da riven, mordekaiser, blitzkrank etc...)

Q: Terremoto: Oz desfere um golpe no chão que faz com que todos os inimigos acertados tomem dano e percam uma % de armadura e Oz toma uma % do dano de volta.

W:Perseguição Furiosa: Oz corre em linha reta levando todos os inimigos que acertar para frente causando dano em todos os alvos. (se essa habilidade for usada contra a parede ele poderá usar uma segunda vez mas com dano e alcance reduzido)
(adicionado rascunho da habilidade)

E: Instinto de batalha: passiva (cada vez que Oz utilizar uma habilidade seu auto-ataque é resetado/ ativo: o próximo auto ataque de Oz ganha 100% de chance crítico
2º opção para E: Dor: passiva: Oz ganha naturalmente regeneração de hp, ativa: Oz desfere uma chifrada em seu alvo causando dano e roubando uma % do movimento de seu alvo)

R: Fúria: Oz ganha bonus de movimento/bonus velocidade de ataque e todos seus auto ataques ganham dano em área 75% de seu Ad.
opção 2 para ult: Oz ganha bonus de movimento armadura,resistencia magica, não colide com minions e desfere um "knock up" em todo champion adversário em que ele passar.

edit: se alguem tiver uma ideia pra uma outra arma( 2 martelos?) para ele eh soh postar aqui, habilidades, etc vlw =D

um rascunho de como eu o vejo =D

Mr Smile

Senior Member

12-10-2012

ops

MalacaMalaco

Junior Member

12-10-2012

Cara, posso usar seu personagem como modelo???
Eu gostei muito da ideia, mas acho que poderia ter algumas coisas a mais.
Me permite??? Aí eu posto aqui mesmo.

EvilXBR

Senior Member

12-10-2012

gostei do design do personagem, mas nao tem muito nexo um rinoceronte usar um tonfa ( que nao corta) ao invez de usar esse baita chifrão . alem disso as skills estão muito random, nao tem aquele toque que deixa o campeão unico, ele seria somente +1 personagem saka?
temq ue trabalhar essa criatividade ae kara!

Mr Smile

Senior Member

12-11-2012

Citação:
MalacaMalaco:
Cara, posso usar seu personagem como modelo???
Eu gostei muito da ideia, mas acho que poderia ter algumas coisas a mais.
Me permite??? Aí eu posto aqui mesmo.

opa fica a vontade parceiro =D

Mr Smile

Senior Member

12-11-2012

Citação:
EvilXBR:
gostei do design do personagem, mas nao tem muito nexo um rinoceronte usar um tonfa ( que nao corta) ao invez de usar esse baita chifrão . alem disso as skills estão muito random, nao tem aquele toque que deixa o campeão unico, ele seria somente +1 personagem saka?
temq ue trabalhar essa criatividade ae kara!

opa entendo seu argumento rs
eu aderi as tonfas a ele pois acho que um champion no estilo dele deveria ter uma arma como ao estilo de martelo, algo que esmague e não que corte, como tonfas ainda não tem no lol resolvi colocar.
o kit desse champion na verdade eu acho bem legal(logico eu q fiz huashauhus) e comba muito bem.

ele é do tipo iniciador:

inicia com o W usa a Ult e o Q para o dano em area e o debuff de armor em todos que ele conseguir atingir e logo em seguida aciona o E pra acerto critico em área. estilo um Malphite, ulta e usa todas skill e sai tankando pro time.

minha ideia original pra ult dele era algo assim
R "Fúria territorial" Oz desfere um golpe tão forte que abre um buraco em sua frente causando dano em área causando um CC aleatorio em cada inimigo pego ( stun, slow, blind, fear, etc por 1/2 segundo(s). caso acerte um terreno não ultrapassável ele temporariamente abriria um caminho que qualquer um ppudesse passar
ex: ulta na frente de uma parede, ela quebra e abre um caminho temporario.

vlw pelos comentarios, estarei atualizando e pensando em novas possibilidades pra esse doido aqui

Mr Smile

Senior Member

12-14-2012

alguem tem alguma ideia pro Lore desse cara?

jv1

Junior Member

12-14-2012

http://freelolskins.com/share.php?ref=b3s90e1842so4j

Dyruz

Junior Member

12-14-2012

http://freelolskins.com/share.php?ref=rvbqczbx9ynk9fp

Mr Smile

Senior Member

12-16-2012

bump

1