Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Códigos de Varus Operação no Ártico e Ward Riot PAX 2014

Comment below rating threshold, click here to show it.

TechZone

Junior Member

04-14-2014

onde pego os cogidos? ;p

Wonkastico

Junior Member

04-14-2014

Onde pego os códigos ??

FireInTheHoleXD

Member

04-14-2014

Eu deixei minha loja do LoL aberto na página de digitar os códigos, fiquei campando por um tempo no twitter pra ver se alguém postava o código... aí o cara lá postou, quando fui ver tava escrito "postado a 20 SEGUNDOS atrás", pensei: "Esse é meu!", copiei o código e colei lá página rapidão, igual um ninja, aí vem aquela mensagem "Esse código já foi utilizado"...

LtH Archangel

Senior Member

04-14-2014

Ontem eu fiquei o dia inteiro no twitter e consegui a Riot Blitz e a Arcade Hecarim... Hoje fiquei uns 10 minutos e consegui a do Varus

tsunafinn

Junior Member

04-15-2014

manda o codigo

Veybor

Senior Member

04-15-2014

Citação:
FireInTheHoleXD:
Eu deixei minha loja do LoL aberto na página de digitar os códigos, fiquei campando por um tempo no twitter pra ver se alguém postava o código... aí o cara lá postou, quando fui ver tava escrito "postado a 20 SEGUNDOS atrás", pensei: "Esse é meu!", copiei o código e colei lá página rapidão, igual um ninja, aí vem aquela mensagem "Esse código já foi utilizado"...

Ontem fiquei um tempão a noite no F5 hard na página de um cara no Twiter, pegava quando aparecia 1 seg e todo mundo dizia que já tinha sido utilizado, ou realmente os caras são sobrenaturais ou é fake só pra conseguir seguidor no Twitter (ainda mais pq ninguém postava falando que tinha ganho). Ai fui ver umas streams e consegui pelo menos a da Ward, que é a que eu mais queria, em uma stream gringa *-*

CaféRapido

Senior Member

04-15-2014

Citação:
FireInTheHoleXD:

Ficar olhando lá nas atualizações é furada, muito nego fica postando código repetido só pra conseguir followers, o bom é saber as pessoas certas e só prestar atenção nelas... Ontem eu tava pegando com esse cara aqui, ele tava mandando tanto no twitter quanto no twitch.tv: https://twitter.com/UndeadBrian/

http://i.imgur.com/WXrHp5t.jpg

ZuckerLanD

Member

04-15-2014

Galera perdi esse evento de skins de ontem , será que tem algum lugar onde consigo esses códigos hoje ? Queria so o hecarin mesmo

Veybor

Senior Member

04-15-2014

Ainda deve ter sim, no Twitter e em algumas streams do Twitch, só ficar de olho e ser bem ninja *-*

Tadakatsu11

Senior Member

04-15-2014

Citação:
k4yZ:
Ontem fiquei um tempão a noite no F5 hard na página de um cara no Twiter, pegava quando aparecia 1 seg e todo mundo dizia que já tinha sido utilizado, ou realmente os caras são sobrenaturais ou é fake só pra conseguir seguidor no Twitter (ainda mais pq ninguém postava falando que tinha ganho). Ai fui ver umas streams e consegui pelo menos a da Ward, que é a que eu mais queria, em uma stream gringa *-*

Eu tbm, só queria a Ward D: mas n da pra campar o tt porque to no trabalho o dia inteiro e de noite facul D: