Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Um noob relatando a MD10

Comment below rating threshold, click here to show it.

kazekiri

Senior Member

04-15-2014

Citação:
AnuBySs:
Concordo com voce cara, sem aquele mimimi de time e etc, espero que não esteja apenas atuando pra postar no fórum.

@Lucas Boa sorte cara!Na minha md10 consegui Prata 1, espero que consiga o mesmo.

Finalmente uma MD10 divulgada no fórum para a qual vale a pena torcer pra dar certo^^

TobiRox

Senior Member

04-15-2014

Citação:
kazekiri:
Finalmente uma MD10 divulgada no fórum para a qual vale a pena torcer pra dar certo^^

exatamente, acredito que o autor do topico irá conseguir facilmente prata 3 ou acima.

STH Fanboy

Senior Member

04-15-2014

Boa sorte cara!
Gostei das suas autocriticas, isso é importante para o seu crescimento!

Quando a hospedar imagens eu recomendo que baixe o Puush, é um programa que você seleciona a imagem e ele gera um link pra vc na hora, bem util.

xKiraYagamix

Senior Member

04-15-2014

Sou prata 3,e só pelo jeito com que você relata a partida,dá pra ver que tem uma noção,mas acho que faltou algo,você em nenhuma hora comentou sobre wards,lembre-se,wards são importantes! Fora isso tudo ok,abraços e boa sorte !

Loonefox

Junior Member

04-15-2014

Uma coisa que eu fazia de ryze antigamente, não sei se ainda é bom, é rushar manamune e stackar rapidão com os AA.

Testa em algumas normals se quiser se funcionar pra ti também é uma dica razoável.

Loonefox

Junior Member

04-15-2014

Dica(?) 2 : Apesar de não te dar mana, Void Staff é um item OP em ryze, porque meio que "comba" com o E

Onxi

Senior Member

04-15-2014

Não, você não é o CarllosGamer, nunca sera.

kazekiri

Senior Member

04-15-2014

Citação:
Onxi:
Não, você não é o CarllosGamer, nunca sera.

Sorte e mérito dele.

Nayuto

Senior Member

04-15-2014

Aleluia, alguém falando sobre a MD10 sem ser retardado igual o Carllinhos

Alberich XIII

Senior Member

04-15-2014

Alguém tentando superar a lenda viva do GD? QUE BLASFÊMIA!!