Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Um noob relatando a MD10

Comment below rating threshold, click here to show it.

Guipax

Member

04-16-2014

Citação:
Touro careca:
entãoo tempo minimo para fazer rankeada é 2 anos? players diferentes possuem tempos diferentes de aprendizagem, acho q o certo é o kr jogar qdo achar q esta pronto!

Exatamente isso... um caso famoso mundialmente é o faker, o cara não tem 1 ano de LOL e faz o que faz!

Valps

Senior Member

04-16-2014

Bronze 5 possui diferenças incomparáveis ao bronze 4, deveria ter um bronze 6.

Kusanagi

Senior Member

04-16-2014

Citação:
Guipax:
Só acho que se um cara que começou "hoje" a jogar rankeadas e é inexperiente ainda em lol, certamente não deveria cair com alguém que joga e estuda lol a DOIS ANOS. Se acontecer isso.. Pô ai tem coisa errada!

Se o cara joga LoL há 2 anos e não aprendeu nada, merece sim jogar junto com jogadores iniciantes. Eu conheço um cara que se enquadra mais ou menos nesse perfil. Bronze 3, e ainda se acha muito bom. A culpa dele estar atolado lá no Bronze são os lixos que ele dá o azar de pegar no time. Nas palavras dele, óbvio.

A atitude do Azraelh me parece bem com a desse meu conhecido. Deve estar com raivinha porque não consegue subir o próprio MMR, e frequentemente pega jogadores "unranked" nos times das partidas ranqueadas dele. Se preocupa não, amigo. Estude mais o jogo, assista partidas de profissionais, leia mais, que quando você melhorar de verdade no jogo, subir de divisão e tier vão ser acontecimentos que virão naturalmente. Não é a quantidade de tempo que você joga LoL que te define como bom jogador, é a qualidade das jogadas que você consegue produzir. Embora as horas de jogo contem pra isso, elas definitivamente não são tudo. São só uma parte. "Don't work harder, work smarter".

Citação:
lendarioozaru:
Cara acho que a pior coisa é quando você estompa a lane e perde o jogo.Jogando uma ranked esses dias,tava jg e hecarim,o jogo tava 5v0 pro time inimigo,em 3 ganks meus viramos o jogo em kills.E ainda era chingado pelo top que estava estompando e queria daive sendo que o mid e o bot estavam chocando torre e perdendo no farm,enfim jogadores assim existem aos montes.Estavamos com o jogo na mão ja tinhamos levado o inib do mid,dei a call para puxarmos outra lane o bot veio comigo porém meu mid e top insistiram em puxar o mid(mesmo com inib down),foram mortos rapidamentes pelo o time inimigo,como ja estva no late game 1 mn morto,perdemos o jogo.Cara as vezes não importa o que você faça seu time sempre vai perder,tem jogadores que realmente são casos perdidos.No bronze falta muita visão de jogo(eu sei porque sou bronze),não é muito diferente no silver.Citei esse exemplo prque peguei um campeão utlit pra ajudar o time e me dei mal,cara pegue campões que carreguem e não campeões que faça os carrys carregar.Minha md10 foi horrivel peguei bronze 1 e de lá pra ca fui caindo.Eu não ligo muito pra divisão,mas é legal passar por isso você aprende bastante.Espero ter ajudado com essas dicas,pra min ajudou muito espero que ajude o pessoal.

Isso acontece até no ouro. Eu tava justamente de Hecarim, e meu time estava ganhando. TODOS os meus ganks deram bons resultados, exceto que o bot feedou uma Annie, e tinha uma LB bem meia boca. O que complicou foi que meu time tava com composição de Poke (Jayce + Karma + Lucian), mas NÃO SABIA USAR. O cara acerta uns 2 pokes na Jinx inimiga, tira pouco mais da metade da vida dela, e acha que é o bastante pra sair entrando com tudo. Óbvio que o time inimigo comeu ele, e depois acabou de comer o meu time. Daí foi ladeira abaixo, especialmente com a Le Blanc trollando, passeando sozinha pela selva inimiga e dando kills de graça. Foi contra um Galio, recebeu meu conselho de rushar Void Staff pra ter penetração (afinal, Galio faz muita MR), terminou o jogo com 3 itens grandes e não fez a porcaria do cajado. Depois não sabia porque não conseguia burstar.

LucasHiagoDSF

Member

04-16-2014

Desculpe a Demora,mais tive que resolver um problemas pessoais hoje,mais nesse momento estou jogando para terminar a Md10.
Mais uma vez agradeço a todos que torcem por mim

LucasHiagoDSF

Member

04-16-2014

Citação:
Loonefox:
Dica(?) 2 : Apesar de não te dar mana, Void Staff é um item OP em ryze, porque meio que "comba" com o E

Eu tbm gosto da Void Staff,mais deixo ela de ultimo item ou se for muito necessário.

LucasHiagoDSF

Member

04-16-2014

Citação:
kazekiri:
Espero que um dia você consiga Ryze Humano, Ryze Triunfante, Professor Ryze e Ryze Zumbi o/

Ja vi muitos videos delas,mais a que me chama atenção entre elas é a Zumbi,ela é muito linda é uma pena não vender na loja.

Sky01

Senior Member

04-16-2014

Citação:
Guipax:
Exatamente isso... um caso famoso mundialmente é o faker, o cara não tem 1 ano de LOL e faz o que faz!

Err... Não

Faker não tem um ano DE COMPETITIVO se eu não me engano, ele era bem famoso na SoloQ antes de ganhar o Mundial

Neurotyc

Senior Member

04-16-2014

Bom Trabalho,sua md10 foi bem melhor que a minha primeira.

Neurotyc

Senior Member

02-23-2015

....

Neurotyc

Senior Member

02-23-2015

....