Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia]Ezreal- O AD Perfeito!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

BtD ThePloom

Junior Member

12-10-2012

Introdução:
O Ezreal sempre foi meu main junto com o Graves, são os dois melhores AD da atualidade, e com esse guia quero mostrar como subir seu elo com ele .

Prós
-Bom dano no early com uma Dorans
-A passiva do seu Q te da redução de recarga em suas spells, ou seja, pode spammar seu ult e fugir fácil!
-O poke dele é muito bom com uma sona, assim deixando a vida deles minima.

Contras
-Ele fica fraco late game comparado a Cait, Graves e Ashe
-O Poke só vai ser bom se você acertar
-Perde muito fácil para Champions com a range do ataque básico grande(Cait e Twitch)

Talentos
http://imgur.com/rFvh1 (Não estou conseguindo colocar a imagem, desculpem :x)

Habilidades

Q-Disparo Místico - Ezreal lança um trovão de energia que reduz todas as suas Tempo de Recargas em 1 segundo se atingir uma unidade inimiga.
Ezreal ataca com um disparo de energia, causando 35/55/75/95/115 (+1.0) (+0.2) de dano físico (aplica efeitos por acerto).
As recargas de Ezreal são reduzidas em 1 segundo caso o Disparo Místico acerte um alvo.
Custo=28/31/34/37/40 de Mana
Alcance=1150

Minha Explicação: Principal skill de poke do Ezreal, boa passiva e bom dano early game, foque ela primeiro.

W-Fluxo Essencial - Ezreal dispara uma onda de energia flutuante, causando dano mágico nos campeões inimigos enquanto aumenta a Velocidade de Ataque dos campeões aliados.
Ezreal dispara uma onda de energia que causa dano à todos os campeões inimigos que ela atingir com 70/115/160/205/250 (+0.8) de dano mágico. Campeões aliados atingidos pela onde terão sua Velocidade de Ataque aumentada em 20/25/30/35/40% por 5 segundos.
Custo=50/60/70/80/90 de Mana
Alcance=1000

Minha Explicação: Skill razoável, upe ela por ultimo, pegue ela lvl 4 e depois upe só nos últimos leveis.

E-Translocação Arcana - Ezreal se teleporta para um local alvo que está próximo e lança um dardo que acerta a unidade inimiga mais próxima.
Ezreal teleporta até uma locação alvo próxima e dispara uma dardo perseguidor na unidade inimiga mais próxima, causando 75/125/175/225/275 (+0.75) de dano mágico.
Custo=90 de Mana
Alcance=475

Minha Explicação: Sua skill de scape, da um dano bom, pode usar a vontade e combar com a passiva do Q

R-Barragem Incendiária - Ezreal canaliza por 1 segundo para lançar uma poderosa barragem de mísseis de energia que causam grande dano a cada unidade que eles passam (causa 8% menos dano a cada unidade que ele passa).
Ezreal canaliza por 1 segundo para disparar uma barragem de mísseis causando 350/500/650 (+1.0) (+0.9) de dano mágico em cada unidade atacada. No entanto, ela causa 8% a menos de dano para cada unidade atingida (Mínimo de 30%).
Custo=100 de Mana
Alcance=20000

Minha Explicação: Seu ult OP!Ele pode ser usada para farmar, matar e tudo!Comba com a passiva do q, ou seja, spammar ults toda hora!

Passiva-Feitiço do Poder Crescente - Atingir um alvo com quaisquer das habilidades de Ezreal aumenta sua Velocidade de Ataque em 10% por 6 segundos (o efeito se acumula até 5 vezes).

Minha Explicação: Passiva boa, só que foi nerfadinha

Itens:

Early game:
Comece com Espada de Doran's, assim que tiver 1200 de ouro, volte para base, compre 1 dorans e depois sua botinha e algumas bots.Quando tive 800 de ouro, compre o seu cetro vampirico

Mid Game:
Feche sua Trinity Force e sua bota, assim que deu compre uma Espada BF!(Feche sua Sedenta antes do level 16

Late Game:
Faça sua Gume do Infinito e sua Anjo Guardião e humilhe todo mundo (Se der feche sua Dançarina Fantasma ou outro item de AD!)

Runas
http://imgur.com/OO1vv (imagem falhando =/)

CHANGELOG
10/12-Criação do Guia
-
-
-
-
-

Créditos
-Modelo do guia inspirado no guia da Soraka, do Dalleth!

Epic Julio

Senior Member

12-11-2012

massa (y)

Yevg

Junior Member

12-11-2012

Acho eu que o guia só tem um erro, não vejo mais necessidade de trinity pra ele. Sou muito mais focar na sedenta / dançarina fantasma. Ou até mesmo um dos itens novos da season.

Trinity não me parece um item ruim pra ele, mas existem itens melhores, acredito.

BtD ThePloom

Junior Member

12-11-2012

Citação:
ySapo:
Acho eu que o guia só tem um erro, não vejo mais necessidade de trinity pra ele. Sou muito mais focar na sedenta / dançarina fantasma. Ou até mesmo um dos itens novos da season.

Trinity não me parece um item ruim pra ele, mas existem itens melhores, acredito.

Bom, é que o dano dele também tem AP, o ult e o W, mesmo o w sendo inutil, é bom ter uma trinity pelo fato da sheen, do Fago e do atk speed

DotHawk

Junior Member

12-17-2012

Bom, eu prefiro Trinity no ez, phantom dancer só da critico e atk speed maior que a trinity

Já com a trinity se ganha muito mais status, além de ter o slow que ajuda muito ao atacar andando e a passiva que você pode combar com o Tiro místico do Ez, já que o mesmo aplica os efeitos de um ataque básico, da um pouquinho de AP pra ajudar no Essence Flux, etc...

igor2fsa

Member

12-17-2012

podia ser melhor, vc odia esplicar melhor e tbm colocar itens melhores!

02-15-2013

o w do ezreal não é inutil da dano no heroi inimigo alem de passar por cima dos minions, aumento de velocidade para ele, e pode ser usado em outro aliado.....

e por isto q o ap (sim o w é dano ap e o q dano ad) fica melhor q o ad.....
ezrael é facil de jogar... mais muito dificil de jogar BEM!!!

xtrak

Member

02-18-2013

O ''w'' do Ez é muito bom, principalmente se você usar junto com a sua passiva. Por conta do attack speed que vai te proporcionar ali.

BemAmor

Senior Member

02-19-2013

A TriForce se tornou um item bom quando item bom quando o time adversário não tem um bruiser forte ou está com o bruiser muito fraco, que não cause problemas. Caso contrário, vale a pena fazer Manopla Gélida, pelo slow em área que pode ser aplicado pelo Q do Ezreal. Isso é muito bom. Além de dar armadura e ap.

TristKhazix

Junior Member

02-19-2013

bom...

12