Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Criterio de "Derrota Impedida"

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

AnM Souto

Senior Member

12-12-2012

Galera, gosgtaria de saber se alguém sabe qual é critério disso, tipo, ja vi acontecer geral ter lag durante a partida toda(todos os players) e não aparecer isso, agora quando geral leva dc, isso acontece.... qual é o verdadeiro critério disso? Por ex, se os times estão prejudicados com lag, não era pra ter loss forgiven ou isso é só quando chega ao extremo do servidor e geral leva dc?

Yusuk3Takashi

Senior Member

12-12-2012

Quando o servidor impede da partida terminar. Se a partida terminar e o nexus for destruido eu algum time der surrender, não conta como loss forgiven.

Senhor dos Anéis

Senior Member

12-12-2012

ja joguei um 5x5 que acabou 2x1 e contou vitoria normalmente

paiN rapz

Senior Member

12-12-2012

Citação:
Yusuk3Takashi:
Quando o servidor impede da partida terminar. Se a partida terminar e o nexus for destruido eu algum time der surrender, não conta como loss forgiven.

Você está errado.

Derrota impedida, é quando os servidores da RIOT estão com problemas, e eles consegue detectar que estão com problema a tempo de ligar esse modo, que faz com que a derrota não seja contabilizada na sua conta

EL BIRDO ICE

Senior Member

12-12-2012

Vale ressaltar que só as partidas que começaram depois do modo de compensação ser ligado é que vão receber loss forgiven. Se você estava no meio da partida e eles ligam, você ainda leva loss.

Yahweh

Senior Member

12-12-2012

Citação:
Viper:
Vale ressaltar que só as partidas que começaram depois do modo de compensação ser ligado é que vão receber loss forgiven. Se você estava no meio da partida e eles ligam, você ainda leva loss.

Não, é o contrario. As partidas que pegam Loss Forgiven são as que terminam enquanto o botão tá ligado.

Legendarykwb

Junior Member

01-19-2015

acho complicado porque muitas vezes a riot está com problemas e acabam prejudicando o nosso jogo e perdemos com isso de qualquer maneira...

lALTERADO

Senior Member

01-19-2015

Soh sei que eh um modo ativavel pelos rioters (e nao uma resposta automatica a determinadas partidas)

IceS

Junior Member

01-29-2015

Eu estava no meio da partida quando deu isso ... ganhei derrota ou ñ ???
OBS: Na minha md10

Only Leona FTW

Senior Member

01-30-2015

na minha md5 pro gold, logo no comecinho da season 4.. a última partida os 2 times ficaram afk.. os minions do meu time deram gg.. e pra o time inimigo deu derrota normal. rsrs

12