Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Criterio de "Derrota Impedida"

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Seará Mecânicas

Senior Member

01-30-2015

Citação:
IceS:
Eu estava no meio da partida quando deu isso ... ganhei derrota ou ñ ???
OBS: Na minha md10

Se eu me lembro bem, sua MD10 se torna uma MD9... a partida não irá influenciar no MMR, mas irá contar como uma partida jogada

Farra de Rico

Junior Member

02-05-2015

Acabou de acontecer agr comigo, o server tava com problema então eles ativam a derrota impedida. Tenho so uma duvida:

Quando acontece a derrota impedida, a prox derrota ou vitoria que voce tiver vai ter seus PDLs alterados?

Thepgfk

Senior Member

02-05-2015

Citação:
Farra de Rico:
Acabou de acontecer agr comigo, o server tava com problema então eles ativam a derrota impedida. Tenho so uma duvida:

Quando acontece a derrota impedida, a prox derrota ou vitoria que voce tiver vai ter seus PDLs alterados?

Não, você ganha menos PdL caso vença e não perde PdL caso perca mas o MMR não é alterado.

Leownn

Junior Member

02-24-2015

E o time que venceu de forma irregular? Porque no meu caso acabou de acontecer, estávamos bem superiores quebrando tudo, e com larga vantagem em tudo. Dentro da base do adversário com todos mortos, mas meu time caiu todo, somente meu time e o outro não, existe nesse caso vitória impedida?

12