Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Almas [CreepyPasta]

Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

04-24-2014

Essa é minha segunda fanfic estilo creepypasta. Espero que curtam ;3

---

Primeiramente, quero dizer que tudo isso é verdade, não importa se vocês quiserem acreditar ou não. Eu tenho pouco tempo... ele está por perto, eu sei disso. Minha alma não está segura enquanto ele estiver atrás de mim.

Acho que todos sabem quem eu sou. Não preciso de apresentações para estes. Mas para quem não sabe... eu sou uma jogadora de LoL desde que lançaram o Kha'Zix. Sempre curti muito jogar com os campeões novos, e eu era main Vi, quando jogava na jungle. Só consegui ganhar Prata V na minha classificação porque eu joguei com a Vi.

Mas, quando Aatrox veio batalhar conosco nos Campos da Justiça, me tornei main Aatrox, também na jungle. Todos sabem o que aconteceu... naquela partida... com esse meu main, por isso nunca mais joguei com ele. Depois daquela partida amaldiçoada que matou meu melhor amigo... eu não queria jogar mais LoL, mas não consegui parar. Era um vício que eu tinha. Me tornei main suporte. Só jogava jungle de Hecarim/Nautilus quando precisava. Quando me tornei main suporte, gostei MUITO do Thresh, tanto que comprei a skin que está disponível do Thresh, e consegui um código para o Thresh Campeonato. Me sentia tão... feliz quando eu dava uma de MadLife e acertava aquele puxão impossível! Quando eu jogava a lantena e meu adc clicava e escapava da morte! Eu me sentia... bem. E perceba que eu estou falando no passado.

Eu estava na escola, conversando com minhas amigas (sou mulher, que foi? e-e') antes da aula começar. Estava tudo bem, até eu gritar bem alto, assustando os meus colegas (a gente costuma ficar dentro da sala de aula esperando, problem?). Eu tinha visto o Thresh me observando, da janela. Por um instante, apenas. Aquilo foi necessário pra me fazer ficar histérica. Tudo bem, eu AMAVA o Thresh, mas não é um bom sinal ver um ser maligno que coleta almas que era pra estar dentro da porcaria de um jogo te observando da janela da sua escola.

Com o coração batendo forte (e meus colegas rindo da minha cara), peguei meu celular e pus um fone. Coloquei Two Warriors, da Falconshield, para tocar, mas não foi essa música que tocou. Wat, pensei. Estava tocando... aquilo era Cling, Clang? Comecei a suar. Eu havia visto o Thresh, e agora... a música de log-in dele estava tocando sem eu pedir? Muito estranho.

O resto da aula correu normalmente, só que a música do Thresh não saía da minha cabeça. Eu a ouvia claramente, como se ainda estivesse de fone de ouvido. E, sempre que eu olhava a janela, eu via uma alma subindo, bem visível, como se pra me provocar. Quando falei isso para meu colega do lado (tinha uns 4 na minha sala que jogavam, depois do... acidente com meu amigo), ele começou a rir e perguntou se eu tinha fumado LSD (é assim que se escreve?). Respondi que não, irritada, e não falei mais nada e nem olhei para nenhum lugar além do meu caderno e do quadro-negro.

Acabou a aula, e eu fui esperar meu pai para vir me buscar, conversando com as meninas e rindo sobre o acidente que um colega meu havia tido no recreio (ele tinha derramado Coca na roupa). O mais estranho: a música do Thresh continuava na minha cabeça. Então, eu ouvi o som das correntes. A música tinha "reiniciado" na minha cabeça bem nessa hora, ainda mais alto. As crianças cantavam com vontade, criando um clima de terror MUITO sombrio. 10 segundos depois, quando elas terminavam a primeira parte da música, eu ouvi a voz dele.

Que deleite de agonia vamos infligir.

Eu falei para as garotas que meu pai tinha chegado para me buscar, e saí correndo pela rua. Não importava mais nada - eu precisava fugir das correntes.

Quick now, his seeking chains,
Approach with their shrill scrape.

Olhei para trás, e me arrependi. Thresh andava atrás de mim, normalmente, e ninguém - repito, ninguém - notava nele. Espere, desculpe. Os garotos que jogavam LoL do meu colégio (que não eram poucos) esbugalharam os olhos (eu não estava muito longe) e acompanharam o espectro, com sua lanterna e sua foice. Quando eles me viram, os olhos deles pareciam que iam saltar, e gritaram para eu correr.

Don’t stop, flee the chains,
Your last chance to escape!

Notei que eu estava parada. Comecei a correr novamente, já que Thresh estava chegando perto demais. Eu estava suando frio, até que meu telefone começou a tocar. Eu simplesmente peguei ele, atendi, falei que eu estava ocupada e joguei meu celular na rua, sem mais nem menos.

Por que corres tanto de seu campeão preferido, LadyGamer?

Você pode imaginar minha reação. Thresh havia falado meu nome de Invocadora, e sabia que eu era main dele. Eu podia ter ficado feliz - só podia. Eu simplesmente gritei de volta que ele não me lembrava o campeão que eu tanto amava jogar. Ele me lembrava... agonia.

Drag the chains, drag the chains,
With all the strength you may!

Porcaria de música, ficava incentivando o Thresh a vir me pegar. Será que eu me dava mal com todos meus mains? Thresh começou a rir, e eu dei de cara com uma esquina, e virei. De repente, eu parei. Era tão ruim assim morrer para meu main? Será que eu encontraria as almas de quem ele havia matado? E o pior, eu finalmente lembrei da minha partida com Aatrox. Thresh era o campeão que eu havia hesitado em matar porque o Invocador por trás dele era meu melhor amigo. E então eu interliguei tudo.

Drag the chains, drag the chains,
‘Ere they drag you away!

Era simplesmente uma armadilha de filme de terror. A vida era assim. Eu já havia caído nela. Se eu morresse, eu ia simplesmente escapar dela. Não seria tão ruim. Mas continuei correndo.

Cling clang, go the chains!
There’s no more time for fear!
Cling clang, no the chains!
The last sound that you’ll hear!

A música havia acabado. Ela não estava mais na minha cabeça. Eu havia escapado de Thresh? Ninguém escapa de Thresh, eu sei disso. É só uma questão de tempo até ele me achar. Mas relato aqui, para que todos saibam o que aconteceu. E, se ouvirem correntes tilintando, corram.

Quando ele te alveja, é melhor correr por sua vida enquanto pode.
---

Dessa vez, a creepypasta não veio em formato de jogo, mas sim em vida real. Espero que tenham curtido.

Guardião do Caos

Senior Member

04-24-2014

Thresh, o Freedy Gruger do LOL... ^^

TheDeadlyScythe

Senior Member

04-24-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Thresh, o Freedy Gruger do LOL... ^^

HAHAHAHA basicamente isso. Vei, pra implantar uma música que eu amo na minha cabeça e me fazer ficar com medo dela (e mudar uma música pra outra no meu celular) tem que ser o Freedy Gruger mesmo... ou o Thresh, tanto faz :s

dino hunter850

Junior Member

04-26-2014

Sem querer insinuar nada mas, essa historia rolou msm ou eu deva concordar c/ seu amigo q te considera usuária de LSD?

TheDeadlyScythe

Senior Member

04-26-2014

Citação:
dino hunter850:
Sem querer insinuar nada mas, essa historia rolou msm ou eu deva concordar c/ seu amigo q te considera usuária de LSD?

USHASHAUHAUUSAHUAHAU, aconteceu nada comigo e nem com meu amigo que está supostamente morto na história. E não, eu não sou drogada. Quer ver usuários de droga, vá ver as creepypasta do NA, aquilo sim é dorgas.

Guardião do Caos

Senior Member

04-26-2014

Citação:
LadyGamer:
USHASHAUHAUUSAHUAHAU, aconteceu nada comigo e nem com meu amigo que está supostamente morto na história. E não, eu não sou drogada. Quer ver usuários de droga, vá ver as creepypasta do NA, aquilo sim é dorgas.

Não diria drogas, mas sim criatividade...

TheDeadlyScythe

Senior Member

04-27-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Não diria drogas, mas sim criatividade...

Claro, são muito criativas a do NA, to até pensando em traduzir umas que eu achei legais lá, mas tipo, desde quando a splash art da Lollipoppy é uma creepypasta? ._.

Mihawk EagleEyes

Junior Member

04-28-2014

UAHEUAHUEHAHE gostei, msm sendo meio dorgas :v. continue assim ^-^

Heloka

Junior Member

04-28-2014

Thresh também é meu main... e agora??? '----'

Mr Abaloon

Member

04-29-2014

Isso pode ser bom também com uma adaptação pro Nocturne