Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


[Campeão] Shifflis, a arqueira arcana

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

mShadowHedgedog

Senior Member

12-12-2012

Role: a distância, mago, carregador, impulsor.

Citação:
Lore

Shifflis é uma elfa verde da Terra Prometida(ver Lore adicional no final do tópico) que nasceu com problemas de saúde, diferente dos elfos comuns ela era tão pequena quanto anões e desprovida do incrível poder élfico. Apesar da educação e respeito que todos os outros elfos verdes de sua região tinham, Shifflis ainda se sentia discriminada. Mesmo treinando arduamente sua agilidade e pontaria, ela não podia entrar para a tropa de atiradores. Foi seu pai, líder da tropa que foi contra o conselho para lhe dar a oportunidade de mostrar sua determinação, e logo nas primeiras missões de Shifflis ele teve muito orgulho e fortaleceu a reputação de sua tropa, nenhum inimigo conseguia agarrar Shifflis no campo de batalha, sua agilidade e seu tamanho lhe proporcionavam uma grande mobalidade, conseguindo fugir de seus inimigos sem cessar suas flechadas. Após várias missões, o pai de Shifflis foi promovido para uma tropa especial e partiu numa missão muito perigosa, deixou à Shifflis seu cargo de líder da tropa de atiradores e um arco vivo encantado com poderes místicos. Com seu novo arco, Shifflis cresceu mais ainda no campo de batalha, conseguia atacar varios inimigos e se posicionar mais ofensivamente sem correr grandes riscos, o arco possuía uma consciência própria e conversava com ela, ajudando-a no campo de batalha ou simplesmente batendo papo.
Apesar da reputação que conseguiu, Shifflis deixou sua tropa e fugiu da Terra Prometida após descobrir que seu pai havia desaparecido em missão e o conselho havia proibido buscas, ela deixou uma carta avisando que voltaria um dia, acompanhada!.

"Não importa para onde irei correr desde que eu chegue até ele" - Shifflis, arqueira arcana e ex-líder da tropa de atiradores.


Habilidades

Arco Místico(Inata) Shifflis possui poder arcano armazenado em seu arco, carregando 12 de poder arcano por segundo até atingir 100. As habilidades de Shifflis ganham efeitos bônus se possuirem poder arcano suficiente. Se Shifflis possuir pelo menos 25 de poder arcano, ela irá lançar um ataque adicional a cada 6 segundos consumindo 10 de poder arcano.

Alvo na Mira! (E Ativa) Passivamente Shifflis ganha 3% de Velocidade de Movimento e 2/3/4/5/6 de Penetração de Armadura para cada ataque contra o mesmo alvo, acumula ate 3 vezes. Ativa: Shifflis trava sua mira num inimigo nunca errando seus ataques e ganhando 15% de penetração de armadura. O efeito é cancelado se Shifflis atacar outro inimigo. Se Shifflis possuir pelo menos 30 de poder arcano, Shifflis irá ganhar visão do inimigo.

Duração: 5 segundos.
Tempo de Recarga: 15 segundos.
Poder Arcano: 0/30.

Tiros Arcanos(Q Ativa) o arco de Shifflis dispara duas flechas arcanas em arco pela esquerda e direita para o ponto alvo(onde o mouse estiver) causando 10/20/30/40/50(+0.3AD)(0.4AP) no primeiro inimigo que atingir, se houver um inimigo marcado com Alvo na Mira! Os tiros irão seguir esse inimigo. Não há animação se os tiros forem disparados para a direção que Shifflis estiver olhando ou se houver inimigo com Alvo na Mira!. O tempo de recarga é igual a velocidade de ataque de Shifflis.

Se Shifflis tiver pelo menos 30 de poder arcano, os tiros arcanos irão causar dano em todos os inimigos pelo caminho(reduzindo em 15% por cada acerto caindo até 30% do dano).

Poder Arcano: 5/30.
Tempo de Recarga: 1 segundo / Velocidade de Ataque.

Corrida Mística (W Ativa) Shifflis avança rapidamente 450 de distância em 0.6 segundo para a direção alvo ignorando colisão e ganhando 100% de chance de esquivar de ataques básicos durante a corrida.
Se Shifflis estiver com pelo menos 50 de poder arcano, Shifflis irá ficar invisível e irá avançar para a direção alvo enquanto lança uma réplica exata para frente causando 30/50/70/90/110(+5AP) de dano mágico nas unidades no caminho. A réplica é destruida assim que receber dano e tem 20% de dano de Shifflis. Shifflis fica invisível por 1.2 segundos.

Poder Arcano: 0/50.
Tempo de Recarga: 8 segundos.

Agilidade Aprimorada(R Passiva) Shifflis possui uma agilidade incrível, ganhando 5/10/15% de Velocidade de Movimento, 30/45/60% de Velocidade de Ataque e possuí 20/25/30% de chances de esquivar de ataques básicos. Reduz o efeito de lentidão de movimento e ataque em 50%.

Como Jogar:

Shifflis ganha poder arcano todo segundo indicado por uma barra roxa, tente usar inteligentemente os efeitos bônus de suas habilidades.
Procure fazer itens de dano, ap ou velocidade de ataque, ela é uma ótima carregadora quando foca um inimigo.
Começe com Alvo na Mira! e ataque apenas aquele alvo, Tiros Arcanos irão causar um grande dano se conseguirem atingi-lo. Use Corrida Mística para perseguir, fugir ou confundir seus inimigos quando necessário. Banshe's Veil e Cleanse é muito bom para sobrevivência dela, ela terá uma das piores resistências do jogo assim como a maior velocidade de ataque. Ela possui uma grande velocidade de movimento, mas se a pegarem é adeus.


--------------------------------------------/ Lore Adicional (Resumo) /---------------------------------------

Os elfos sempre foram criaturas místicas famosas pelos seus incríveis poderes elficos e isso lhes trouxe muita desgraça. O antigo conselho decidiu que sua raça deveria ser pacífica e não deveria lutar em Runeterra, o que fez com que seu povo fosse caçado por mercenários. Após anos sofrendo sem revidar, eles decidiram fugir de Runeterra e criaram a Terra Prometida, uma ilha enorme que flutuava invisível pelos céus. Após décadas escondidos, um novo conselho foi eleito, um conselho determinado a mostrar o poder de seu povo. Montou tropas de elfos verdes, azuis, púrpuras, vermelhos e até de elfos negros para descerem em Runeterra, muitos deles acabaram entrando para a Liga.
------------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------

A ideia é trazer uma nova raça ao LoL, os elfos, todos eles têm uma cor que identifica o tipo de poder mágico que possuem, são todos altos acima de 2 metros de altura, magros e ... poderosos. Shifflis é uma excessão, não possui poderes, mas os elfos teriam um diferencial em seus poderes. Irei postar outro elfo em breve, e falarei mais sobre o Lore deles.


Comment below rating threshold, click here to show it.

mShadowHedgedog

Senior Member

12-12-2012

Reservado



----------------/-----------------
Like a Rukhron


Comment below rating threshold, click here to show it.

Danothyus

Junior Member

12-12-2012

Eu gostei da ideia de um char elfo, vendo que n existe um unico personagem desse tipo, e gostei da mecanica arcana (que parece com a mecanica de furia) mas a mecanica de acerto n existe mais no lol, o unico personagem desse tipo é o jax(e seu dodge é 100% de certeza), então acho que vc deveria mudar ao menos isso, e explicar melhor sua 2° skill, ficou confusa.


Comment below rating threshold, click here to show it.

mShadowHedgedog

Senior Member

12-12-2012

A segunda skill seria uma corrida, um dash para a direção alvo, ignorando colisão(atravessa minions, champs). Se você tiver poder arcano, ao invés disso ela ficará invisivel e um clone dela irá fazer o movimento(uma corrida pra frente) e causará dano nos inimigos pelo caminho. É semelhante ao clone do Wukong, porém a diferença, é que o clone do Wukong fica parado e o da Shifflis corre e ataca(20% do dela)

Sobre a Dodge, acho que deveria ter champions e itens que dessem dodge ._.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Yuukoku

Member

12-16-2012

hmmm...pensei que o nome era Sifilis '-' nao gostei muito da Q...nem da E e vc inverteu a posiçao colocou a E no lugar do Q,o Q no lugar do W e o W no lugar do E, eu hein...me confundi bastante,a skill Q ta muito mal explicada


Comment below rating threshold, click here to show it.

Gnomo Anão

Junior Member

12-18-2012

a essência seria uma mistura de Ezreal Com Ashe afinal uma arqueira(Ashe) Acana (Ezreal)


Comment below rating threshold, click here to show it.

EvilXBR

Senior Member

12-18-2012

acho o tema um tanto quanto ultrapassado, pois se ja exite um arcano ( Ezreal) por que existiria outro com poderes tão parecidos? acho que vc poderia ter feito algo mais criativo/inovador...

achei muito OP,pq? pq alem de nao utilizar mana, a cada 8,5 segundos ela vai estar com a barra de energia full se nao atacar ninguem e entao podera uilizar todas suas skills e aplicar efeitos adicionais,sem falar que com essa ultimate ela ficou o campeão mais over do lol, pos recebe bonus extremamente altos.sem falar que a riot removeu do jogo a esqueva...

minha sujestão e que vc de um rework realmente bruto e mude 70% do campeão ou se achar melhor crie outro...


Comment below rating threshold, click here to show it.

Rukhron

Senior Member

12-18-2012

Citação:
mShadowHedgedog:
Reservado



----------------/-----------------
Like a Rukhron

LOL! xD

Citação:
mShadowHedgedog:
Os elfos sempre foram criaturas místicas famosas pelos seus incríveis poderes elficos e isso lhes trouxe muita desgraça. O antigo conselho decidiu que sua raça deveria ser pacífica e não deveria lutar em Runeterra, o que fez com que seu povo fosse caçado por mercenários. Após anos sofrendo sem revidar, eles decidiram fugir de Runeterra e criaram a Terra Prometida, uma ilha enorme que flutuava invisível pelos céus. Após décadas escondidos, um novo conselho foi eleito, um conselho determinado a mostrar o poder de seu povo. Montou tropas de elfos verdes, azuis, púrpuras, vermelhos e até de elfos negros para descerem em Runeterra, muitos deles acabaram entrando para a Liga.

Destacada a parte estranha.
Citação:
mShadowHedgedog:
Role: a distância, mago, carregador, impulsor.

Habilidades

Arco Místico(Inata) Shifflis possui poder arcano armazenado em seu arco, carregando 12 de poder arcano por segundo até atingir 100. As habilidades de Shifflis ganham efeitos bônus se possuirem poder arcano suficiente. Se Shifflis possuir pelo menos 25 de poder arcano, ela irá lançar um ataque adicional a cada 6 segundos consumindo 10 de poder arcano.

Alvo na Mira! (E Ativa) Passivamente Shifflis ganha 3% de Velocidade de Movimento e 2/3/4/5/6 de Penetração de Armadura para cada ataque contra o mesmo alvo, acumula ate 3 vezes. Ativa: Shifflis trava sua mira num inimigo nunca errando seus ataques e ganhando 15% de penetração de armadura. O efeito é cancelado se Shifflis atacar outro inimigo. Se Shifflis possuir pelo menos 30 de poder arcano, Shifflis irá ganhar visão do inimigo.

Duração: 5 segundos.
Tempo de Recarga: 15 segundos.
Poder Arcano: 0/30.

Tiros Arcanos(Q Ativa) o arco de Shifflis dispara duas flechas arcanas em arco pela esquerda e direita para o ponto alvo(onde o mouse estiver) causando 10/20/30/40/50(+0.3AD)(0.4AP) no primeiro inimigo que atingir, se houver um inimigo marcado com Alvo na Mira! Os tiros irão seguir esse inimigo. Não há animação se os tiros forem disparados para a direção que Shifflis estiver olhando ou se houver inimigo com Alvo na Mira!. O tempo de recarga é igual a velocidade de ataque de Shifflis.

Se Shifflis tiver pelo menos 30 de poder arcano, os tiros arcanos irão causar dano em todos os inimigos pelo caminho(reduzindo em 15% por cada acerto caindo até 30% do dano).

Poder Arcano: 5/30.
Tempo de Recarga: 1 segundo / Velocidade de Ataque.

Corrida Mística (W Ativa) Shifflis avança rapidamente 450 de distância em 0.6 segundo para a direção alvo ignorando colisão e ganhando 100% de chance de esquivar de ataques básicos durante a corrida.
Se Shifflis estiver com pelo menos 50 de poder arcano, Shifflis irá ficar invisível e irá avançar para a direção alvo enquanto lança uma réplica exata para frente causando 30/50/70/90/110(+5AP) de dano mágico nas unidades no caminho. A réplica é destruida assim que receber dano e tem 20% de dano de Shifflis. Shifflis fica invisível por 1.2 segundos.

Poder Arcano: 0/50.
Tempo de Recarga: 8 segundos.

Agilidade Aprimorada(R Passiva) Shifflis possui uma agilidade incrível, ganhando 5/10/15% de Velocidade de Movimento, 30/45/60% de Velocidade de Ataque e possuí 20/25/30% de chances de esquivar de ataques básicos. Reduz o efeito de lentidão de movimento e ataque em 50%.


Estou curioso do por que seu E esta antes do Q e W.

Magia por magia.

E:
Movimento não condiz com a temática. Se um arqueiro tem um alvo na mira ele pode mirar com maior precisão ou velocidade, mas correr compromete o equilíbrio muda a sua perspectiva rapidamente e por consequência prejudica a mira.

Q:
Meio confuso.
Se entendi bem as flechas viajam parecendo o Q da Diana (mas sem ficarem gordas) e uma de cada lado e atinge o primeiro oponente.
Dano base baixo, dano por atributos discutivelmente alto - discrepância evidente.

W:
Vou considerar que receber 5x seu AP foi um descuido.
O uso desta magia é muito pouco pratico. tá certo que se você estiver atacando você provavelmente estará virado para um possível alvo, mas ainda assim.
Você poderia substituir por "Carrega sua flecha com energia mistica fazendo com que o próximo ataque apos corrida mistica seja um skillshot que atravessa os inimigos e causa este dano mágico como bônus."

R:
Tira a esquiva - foi removida do LoL e não acredito que voltaria.
O resto é demasiado parecido com Highlander (Mestre Yi)

Inata:
Basicamente você tem isto cheio no inicio do combate. Tecnicamente seu dano tende a cair ao longo do combate, mas permanece baixo. Isto é contrario ao usual de carregadores (que possuem dano sustentado) e magos (que alternam entre gigantescas quantidades e tempo em recarga).
É possível encontrar esta característica em alguns assassinos, mas normalmente associado a falha. (Ex.: Akali: sem kill = sem shadow jump = entra na fumaça e se saia)



Algumas magias me deram a impressão de ainda estarem incompletas (destaque para o ultimate com 2 custos e 1 efeito)

Como nota final a semelhança entre Shifflis e Sífilis é um pouco estranha. (Mas isto vem de alguém que chama gp de gpto )


Comment below rating threshold, click here to show it.

ecopis

Senior Member

12-18-2012

ela é boa e original sim, talvez oultn seja original,mas tem a ver com o conceito. As spells são legais, o balanceamento é o de menos. Acho uma ideia muito boa,mas na boa, auto-elogio n adianta ndané vc que tem dizer qelaéboa-.-
Enfim,eucompraria,boa sortecom o champ.Obs: o W e o E são muito legais. O Ult é muito simples,poderia ter um efeito secundário.


1