Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ma'no , O trombadinha da rocinha !!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ravi Augustus

Junior Member

12-13-2012

Olá !! Não poderia faltar um champ assassin inspirado no povo brasileiro !!

Historia.

Nascido no centro de um dos locais mais perigosos e inóspitos do planeta,a Rocinha,Ma'no abandonado pelo quinto casal adotivo, se vê rejeitado pelo mundo. Quando criança roubava pirulitos e salgadinhos das outras criancinhas na CRM-Centro de reabilitação masculino-,também conhecida pelas crianças como "Comunidade recreativa Muito legal", um belo dia ,ao disputar quem roubava mais salgadinhos e pirulitos com outro menino, Ma'no trapaceia pagando propina para o juiz da disputa (um dos professores , um policial prestando serviço comunitário) e então a diretora da escola descobre e fica com inveja do policial o mesmo é demitido e Ma'no expulso. Quando adolescente, começa a partir para o crime roubando todo tipo de coisa de todo tipo de gente , até mesmo um dia roubou suas próprias cuecas para não perder o costume !!! Aos 10 anos , já adulto, na visão dos moradores da Rocinha ,briga com sua família e vai morar sozinho. Para conseguir dinheiro , desiste da vida acadêmica e decide se especializar em algo mais lucrativo, entrar para o torneio de League of Legends. Para se vingar da diretora , do policial , dos pais , do salgadinho, do cachorro, do papagaio, do..... enfim todo assassino precisa arrumar uma desculpara do que se vingar !!!

SKILLS:

PASSIVA: Bater carteira, bater carteira possibilita roubar 3 de gold de champs inimigos, para cada atk basico dado por Ma'no.

PRIMEIRA SKILL: Bala Perdida : Ma'no rouba a arma do GP alvo ,tanto aliado como não, dando tiros randomicos para todos os lados causando dano em todos os alvos ao seu redor, randomicamente (aliados ou não).

SEGUNDA SKILL: Óia faca :Ma'no rouba , para variar, a adaga da katarina mais proxima, tanto aliado como não, dando backstab no alvo selecionado. Se o champ for fiora com skin de diretora ou graves com skin policial o dano é dobrado !!!

TERCEIRA SKILL: Bater no Pé: Ma'no desmonta o Rumble ou blitzkrank alvo ( TANTO ALIADO OU , NÃO) e usa suas peças montando algo parecido com um carro. Usando o mesmo para fugir ou atropelar o inocente alvo.

ULTIMATE: SEOS NOOBE !!: Ma'no invoca o espirito de porco brasileiro, ganhando o jogo, roubando a vitoria do time alvo para si.SIM ELE GANHA O JOGO,NEM VOCÊ,NEM SEU TIME, NEM O TIME INIMIGO ganham, Ele ganha.

FRASES DO PERSONAGEM.

"DADINHO O *******OOO MEU NOME É Ma'no."

"É NOIS NO LOL MANDIOCA."

"JÁ PASSEI POR CARANDIRU , ALCATRAZ, ILHA DE ELBA E IMPEL DOWN, MINGUEM ME SEGURA"

"O SENHOR É UM FANFARÃO (Capitão Nascimento), DUVIDO ESSE CARA FALAR ISSO NA MINHA CARA"

"NOOB È O *******" Frase comum a todos os Brasileiros.

Gloin

Senior Member

12-13-2012

VIxi.

HereWithOutYou

Junior Member

12-13-2012

eu quero a skin do Heimerdinger marciano!!!!! mais não tem pra comprar...
EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO...

Saint Kaizer

Senior Member

12-13-2012

Comicamente triste. Não estou falando que o champ ficou ruim, mas ficou muito engraçado. Capturou perfeitamente a "Essencia" de alguns jogadores brasileiros nesse champ

Eu realmente ri mais porque...sinceramente, tem gente que não se toca. Tem vezes que o cara se da mal no jogo e sai culpando o time TODO "~Insira o nome do champion~ lixo noob".

Sinceramente, eu acho que "...lixo noob" é a coisa mais dita aqui no server brasileiro. Eu nunca passei uma partida se quer sem alguem, não importa de qual time, dizer isso.

Hutake

Member

12-14-2012

N existe rocinha no League of legends
nem todos os champion usam armas pra usar o Q
Quer expiração no povo brasileiro? faz um champion do estilo do jogo, que de pra jogar, mas com algumas característcas como, cor de pele, de camisa, cabelo, olhos e etc, não história.

uma crítica construtiva

Yuukoku

Member

12-16-2012

Coisa ridicula...que legal esse champ,eu compraria com certeza,parece brasileiro...que semelhança,e o Hutake achando q é coisa seria...suahsuashuashuashauahsuhauahushuashua,amigo,é uma piada,ele coloca essas cosia ridicula pra rir,so critique se for piada ruim suahsuhasuass

1