Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Até quando aguentar?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Raposa Negra

Junior Member

12-13-2012

Seguinte galera, irei desabafar!
Assim como vários, eu estou pensando em deixar o server BR ( passei a minha conta antiga do NA, foi a pior coisa que eu fiz ), toda a santa partida é brigas, xingamentos, humilhações, em fim, como todo mundo sabe... a educação que os pais cagaram e andaram pra dar pros seus filhos.
Mas o que me deixa mais **** da vida é que até GANHANDO, essas pessoas conseguem brigar e se matar dentro da partida, bom, eu esqueci de tirar print da partida, mas olha no chat final: http://i50.tinypic.com/24q1g14.jpg .
Eu me pergunto, se ganhando e perdendo a pessoa tem que aturar ler essas *****s ( não cara, não adianta falar pra bloquear a fala do cara in game, eu não quero TER que bloquear alguém, eu quero TER que jogar com pessoas que se respeitam, que não briguem pela coisa mais retardada e insuportável de se ler: > KS &lt. ***** velho, o cara do time mata e o outro xinga pq ele roubou a kill dele. ( Graves me empresta a tua arma pelo amor de Deus que eu vou ter que atirar nessa gente estupida xD ).
Enfim, eu gostaria muito que esse jogo tivesse uma PUNIÇÃO SÉRIA para qualquer tipo de pessoa desse nível mental.. enfim, só vim desabafar um pouco com vocês.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Thao Pai Pai

Member

12-17-2012

Concordo em parte, discordo da parte do KS.
A pior coisa que tem é você estar de carry, passar por uma aventura daquelas, correndo atrás de alguém da sua base até a dele, usando tudo que podia, pra depois de uma jornada de muito custo, chegar um zé bofim ultando só para roubar o kill, e falar "MALZ MANOW, SEM QUERE". Principalmente se for o support.
Mas ainda assim não justifica essas ações... no máximo um dedinho ( .l. )

1