Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[EXITLAG] Como bugar permanentemente

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tevinhu

Junior Member

05-01-2014

cara e outra coisa o exitlag so disconecta depois de 5 minutos de jogo vc pode ficar conectado a vida toda mais quando carrega a partida começa a contar entendeu?

Bola Direitaa

Junior Member

05-01-2014

Citação:
Tevinhu:
tem outro metodo de melhor o ping:http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1543990#post1543990

nao é questao de ping é porq com o exitlag quem esta tendo problemas pra conectar na partida usando ele consguer jogar normalmente, pois a riot esta com uns probleminhas ae.

Tevinhu

Junior Member

05-01-2014

cara interessante aqui eu nao consigo entrar ne partidas com nenhum desses programas da erro de firewal quando uso esses programas mais sem eles eu consigo de boas

Tevinhu

Junior Member

05-01-2014

tenho um aqui super free :http://www.lowerping.com

Bola Direitaa

Junior Member

05-01-2014

E comigo após esse problema da riot só conseguir jogar com o exitlag porem como a versao free acabou ja era tambem e nao to nem um pouco afim de pagar licença pra jogar lol ja basta o dinheiro mensal que gasto desde que o serve veio para o brasil, entao sem chances de eu pagar mais algo pra poder jogar.

Tevinhu

Junior Member

05-01-2014

manda seu face pra eu poder tentar te ajudar

Bola Direitaa

Junior Member

05-01-2014

add skyp kafunba111

Leendááriioo

Member

05-01-2014

Aki eu so conectei e o exitlag falou q ia desconectar apos 5min mas ainda ta conectado
'-'

Sr Thiago Gomes

Senior Member

05-01-2014

Tevinhu voce disse que começa a contar quando entra na partida não eu jogo a partida inteira uns 40 min e não desconecta pode testar pelo menos comigo é assim

Tevinhu

Junior Member

05-01-2014

hum...
aqui com o exitlag so aumenta o ping