Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[EXITLAG] Como bugar permanentemente

Comment below rating threshold, click here to show it.

HakaseStein

Member

07-15-2014

Eu consegui fazer funcionar, façam o seguinte:

1 - Mude a data para 01/01/2014, como diz o tutorial postado antes
2 - Criem uma conta no exitlag com a data ainda alterada
3 - Quando forem logar, voltem a data normal
4 - Depois que logarem, mudem a data para 01/01/2014 novamente
5 - Pronto, escolham o servidor que melhor se enquadra para você e conecte
6 - O exitlag ira dizer que você sera desconectado depois de 5 minutos, mas ele buga e não desconecta, mas so para ter certeza, antes de logarem no jogo, esperem os 5 minutos e observem se o exitlag ira desconectar.

Deu certo comigo, espero que de certo com vocês

Morfado

Junior Member

07-20-2014

_)_

Níkname

Junior Member

07-21-2014

mais tem que entrar 1 da madrugada pra bugar

Dracorya

Senior Member

07-21-2014

é pra melhorar ping ou fps ? se for fps é bom pq meu pc é um lixo mas o ping sempre fica bom aqui pelo menos

AndersonDj

Junior Member

08-25-2014

exitlag e apenas 8 reais por quinzena tem nego q gasta muito com skin champ e os cambal no jogo mas tem do de gasta 15 reais por més pra ter uma melhor performasse no game isso e uma vergonha

iBrstreek

Member

09-24-2014

MuDominium :3

NiSaphia

Member

10-01-2014

eu consegui bugar ele tbm só que de outra forma eu abro ele e n conecto (minha conta é free) dai abro o jogo espero aparecer a seleção de campeões quando a partida for pra tela de carregamento eu conecto ai o EsitLag fica conectado e n desconecta (Não espalhem para a empresa paoskoapk).
postarei um link com print comprovando*

IvanzitowxD

Junior Member

01-24-2015

deus e mais, funcionou '-' kkkkk
te amo cara

AlleexMartins

Junior Member

02-01-2015

Cara comigo acontece que tipo, buga de boa, só que quando passa os 5 minutos, ele desconecta e conecta, e quando to no meio da partida da " Tentando conexão " e o unico jeito de voltar ao jogo é reabrindo o LoL, pode me ajudar?

Skarphy

Junior Member

02-10-2015

n existe a necessidade de mudar a data do pc e nem criar outra conta, é só usar o progrtama RunAs date e colocar a data do primeiro dia do ano!!
vai mostrar q vc esta usando no modo free e q vai ser desconectado em 5 minutos, mas n acontece!!*******http://file:///C:/Users/wesley/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png********