Evelyn jungle e season 3

Comment below rating threshold, click here to show it.

GuiShox

Senior Member

14-12-12

Pessoas que entendem mais de jungle do que eu, pelo que venho analisando, os champions que usam o novo item chamado "Spirit of the ancient Golen" estão muito viaveis

meus ultimos jogos eu venho jogando jungle, mesmo não gostando muito, Maokai e Amumu estão muito fortes com esse item, alem de dar tenacyt, ele tem os status muito bons e é relativamente barato.

foi quando eu pensei, champions como Evelyn e Diana estão bons pra essa nova jungle?

alguem ai joga? tem alguma recomendação?
tem algum jungle que era esquecido e agora ta muito bom? (alem de sejuane, que também é muito beneficiada pelo Spirit)

Stifa

Senior Member

14-12-12

Evelyn é frágil, mas dá pra fazer. Diana ficou muito boa sim. Para ambas a melhor pedra é a da Aparição ancestral pois dá um bom ap e regeneração de mana. Essa inclusive serve pro amumu e maokai se sua build for mais ofensiva. Se for defensiva, fique com o espirito do golem mesmo.

Leone

Senior Member

14-12-12

Que coincidência cara, ontem estive testando a Ev jungle em partida personalizada.

Pra fazer até dá, não como antes, precisei deixar minhas masterias 12/18/0, utilizei runas full atk speed e comecei com o item novo e 5 poçoes, foi a única vez que nao morri pro Golem azul e deu pra dar clear sem ir base, porém com a vida bem baixa, se tomar um counter jungle ta frito.

Eu diria que a viabilidade dela mid ou top ficou tão alta devido ao Liandry que não compensa ir jungle.

Kyse

Senior Member

14-12-12

Evelynn é um dos junglers mais frageis atualmente (isso se não for o mais!)
Ela apanha MUITO pra jungle (especialmente se o seu time não der um leash bom).
Um mizero counter-jungle termina com praticamente todo o jogo dela.
E na hora de gankar, o HP dela já está baixo demais devido aos mobs da jungle...