Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nunca peça para DLT Core fazer uma ilustração

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lyrith

Senior Member

05-02-2014

Não sei, gostei mais do primeiro logo. Mostra uma profunda alma artística. Eu vejo a rolha simbolizando os obstáculos da vida, e a superfície da poção sobrepondo a linha do vidro simboliza os caminhos alternativos para superar tais obstáculos. Uma perfeita metáfora para a vida moderna.

Mabinogion

Senior Member

05-02-2014

Citação:
Lyrith:
Não sei, gostei mais do primeiro logo. Mostra uma profunda alma artística. Eu vejo a rolha simbolizando os obstáculos da vida, e a superfície da poção sobrepondo a linha do vidro simboliza os caminhos alternativos para superar tais obstáculos. Uma perfeita metáfora para a vida moderna.

Uma analise deveras brilhante. É bom saber que alguem mais aqui consegue entender toda a grandiosidade por trás das artes do DLT. Uma mente brilhante. Será o Picasso desta geração.

dat Franky

Senior Member

05-02-2014

Citação:
Mestre Splinter:
Hey dat Franky
Aproveitando esse post, vc poderia explicar pq vc escolheu esse nome "5 Pots"?
Até hoje nao entendi :3

Qual o limite de pot de vida que tu tem de uma vez no jogo? :3

Felstardo

Senior Member

05-02-2014

Citação:
dat Franky:
Qual o limite de pot de vida que tu tem de uma vez no jogo? :3

Plot twist: Na verdade são pots de mana.

hannajj

Senior Member

05-02-2014

preferia a antiga ):

dat Franky

Senior Member

05-02-2014

Citação:
Felstardo:
Plot twist: Na verdade são pots de mana.

RIP pot de agilidade.

Felstardo

Senior Member

05-02-2014

Citação:
dat franky:
rip pot de agilidade.

22992
r.i.p. 04/12/12

rip.jpe

DLT CorE

Cavalheiro Junior

05-02-2014

Citação:
Lyrith:

Citação:
Mabinogion:
Uma analise deveras brilhante. É bom saber que alguem mais aqui consegue entender toda a grandiosidade por trás das artes do DLT. Uma mente brilhante. Será o Picasso desta geração.

Concordo na íntegra com os senhores cavalheiros. É, realmente, uma análise verdadeiramente profunda e factual. A rolha representa concomitantemente os obstáculos da vida (omo já mencionado por nossa ilustríssima analista Lyrith), e a saída para tais.

Yoshida2

Senior Member

05-02-2014

vc ameaço o coleguinha jovy?

DLT CorE

Cavalheiro Junior

05-02-2014

Citação:
Yoshida2:
vc ameaço o coleguinha jovy?

Eu não, foi só aquilo que eu falei mesmo. Ele que gosta de drama.
22994

8wzZG.png